sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DANIIL KVYAT QUER FAZER UMA CORRIDA BOA EM SOCHI PARA SE REDIMIR DE 2014

Como estou feliz!!!!!!!!! Para onde eu olho e leio, tem meu marido magrelo e feio que eu tanto amo *-*, meu russinho DANIIL KVYAT!!!!!!!

O piloto da casa vem sendo assediado e dando bastante entrevistas e é o piloto a estar nos holofotes. Mas também ele tem que ir para parte que interessa: a corrida. Dany disse que ele quer fazer uma corrida diferente do ano passado, quando ele fez uma corrida de "lixo" e fica feliz de saber que a torcida russa está ao seu lado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

In the spotlight - Daniil Kvyat é o garoto propaganda do GP da Rússia

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT ANSIOSO DE REPARAR CORRIDA DE "LIXO" NA RÚSSIA EM 2014

O herói local Daniil Kvyat está aguçado de ter uma boa atuação em Sochi na próxima semana para reparar um evento "lixo" no ano passado. O piloto da Red Bull Racing atualmente está em 8º no campeonato de pilotos com um melhor resultado o segundo lugar no GP da Hungria. A próxima corrida leva lugar em Sochi, na Rússia, a corrida de casa de Kvyat, e ele está ansioso para impressionar o público local.

No ano passado, pilotando pela Toro Rosso, ele alinhou em 5º lugar pela corrida antes de cair para trás no pelotão no domingo.

"Sim, a qualificação foi legal, mas a corrida foi justamente... como eu posso dizer isso... bem, foi um lixo. Nós tivemos problemas com consumo de combustível durante a corrida e foi justamente um dia decepcionante. Eu estou esperando que nós seremos capazes de dar aos fãs lá algo a mais para alegrar sobre esse ano", disse Kvyat em frente do evento desse ano.

Nunca tendo a chance de pilotar no circuito antes do GP do ano passado, Kvyat foi perguntado para descrever a natureza do circuito de Sochi:

"Falei muito sobre o GP da Rússia, mas é o mesmo para cada piloto, a corrida de casa é a que mais ocupado você está! Eu a descreveria como uma pista de estilo clássico moderno. Mas o que realmente é importante é que existe muito espaço para ultrapassar, em que geralmente faz para boa corrida, Tem algumas sessões muito interessantes, muito incomuns. Existem algumas áreas desafiadores de freadas, na curva 13 por exemplo. Também a curva 4 é muito dura. Eu a caracterizaria como um circuito muito técnico".

"Provavelmente realmente não tem uma curva que se destaca, que é de extremo esforço, realmente isso faz você pensar muito e levar algum tempo para arrumar a melhor maneira ao redor disso. Tendo dito isso, é a minha corrida de casa e eu curto muito. A atmosfera no ano passado foi fantástica, houveram tantos fãs me dando apoio. Realmente parece incrível estar lá".

Sem dúvida muitos milhares de fãs são esperados em Sochi nesse final de semana que vai alegrar o piloto de 21 anos como ele parece ganhar mais pontos no campeonato, mas Kvyat não pode esperar para ver o que ele pode fazer na frente dos seus fãs.

"Às Vezes você tem alguma atenção forte, mas isso é parte do jogo e o que você tem que levar é que a atenção vem do fato que você talvez esteve fazendo algo bom, em que é positivo".

"Você tem que entender que os fãs estão saindo para apoiar você e que é algo muito especial - eu estou feliz de ter a atenção, isso dá a você um pouco de impulso".

O seu companheiro, Ricciardo, já sofreu isso na corrida de estreia e agora quer vingança. "No início do ano Daniil riu de mim quando viu a minha carga de trabalho em Melbourne. Definitivamente tenho muita vontade de colocar os meus pés pro alto e deixar que ele faça o trabalho pesado", brinca o australiano.

Ele tem também conselhos para Kvyat: "Que respire profundamente e mantenha a calma. Que não olhe muito longe no horário e vai evento a evento. Quando se quiser dar conta, estará dentro do carro".

"Também, não faz muito barulho no hotel quando você está partindo nas manhãs. Eu estou planejando dormir. Antes um mergulho".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA COM O RICCIARDO, ele fala cada coisa que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Realmente, a corrida na Rússia no ano passado foi um porre. Dany foi mal na corrida, não teve emoção nenhuma, foi uma coisinha de meu Deus. Vamos ver se nesse ano tem mais emoções!!!!!!!!

Eu fico tão feliz quando meu lidinho fica aparecendo por aí com seu dentões *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu espero e desejo do fundo do coração que ele faça uma bela qualificação e ele dê orgulho para o seu povo e para a sua esposa que ele ainda não conhece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos lá Даниил Квят!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!




TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkk)

Vai meu Guaxinim, vai com tudo, arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
#GOKVY

Um comentário: