domingo, 11 de outubro de 2015

EU SONHEI... A EQUIPE DOS SONHOS DA RED BULL TEM VETTEL EM TODAS!

Lembram que ontem eu postei do Vettel falando da possível saída da Red Bull da Fórmula 1? Pois é, revirando aqui as minhas pastas de reportagens, eu achei uma que realmente mostra que a ligação Vettel-Red Bull não vai acabar nunca: o alemão está no dream team da Red Bull na Fórmula 1!!!!!!!!!!

SEBASTIAN VETTEL está fazendo bonito na Ferrari, mas fez bonito na Red Bull também e a Red Bull não esquece as "bonitezas" que ele fez, o colocando no dream team da equipe.Quem disse que o amor tinha acabado??????????

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

I don't wanna no, other driver but you, 'cause no one give me the thrill you like me do...........

REPORTAGEM

OS CHEFES DA EQUIPE RED BULL ELEGEM SEBASTIAN VETTEL NA EQUIPE DOS SONHOS DE TODOS OS TEMPOS DA FÓRMULA 1

Estava claro que Sebastian Vettel era o favorito na Red Bull, mas agora a equipe confirmou apenas o quão altamente eles avaliaram o tetracampeão mundial.

Se é para acreditar na hierarquia da Red Bull, o ex-piloto (deles) Sebastian Vettel é melhor do que Michael Schumacher, Jack Brabham e Juan Manuel Fangio.

No qual parece ser a confirmação que a equipe austríaca está ansiando sobres os dias do passado, ambos o chefe de equipe Christian Horner e o chefe do seu programa de pilotos Dr. Helmut Marko, elegeram Vettel para pilotar na equipe dos sonhos deles na Fórmula 1.

Os chefões da Red Bull nomearam as suas duplas de pilotos como parte de uma série do site da Fórmula 1 aonde figuras importantes dentro do esporte cada um selecionam dois pilotos, um chefe de equipe e um carro icônico para formar a combinação final de corrida.

Que ambos Horner e Marko escolheram o tetracampeão mundial Vettel apesar da saída rabugenta do alemão da equipe em 2014 é tanto uma reflexão de quão bom piloto ele é como um sinal de quão longe a equipe caiu dos seus dias de glórias de 2010 a 2013.

Horner e Marko escolheram Nigel Mansell e Ayrton Senna para pilotarem ao lado de Vettel respectivamente, enquanto ambos nominaram as Williams FW14B em que Mansell pilotou o campeonato de pilotos de 1992.

[...]


O amor não pode acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Red Bull não pode ir embora gente, não pode! Uma que é a equipe em que está o meu marido, segundo é a equipe em que Vettel ganhou quatro títulos e terceiro, quem eu vou zoar com os assédios ao Vettel? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E que CORRIDAÇA O VETTEL FEZ HOJE!!!!!!!! Orgulho total!!!!!!!!!! Ele foi arrojado, ele foi para cima de Kimi, passou, ele foi para cima de Perez e foi que foi!!!!!!!!!!!!!!!!

#INAVETTELSTYLE, BABY!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos Tettel, faz um pagode na cara do pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. E o seu Dream Team Bruna? ou melhor, vamos deixar mais louco isso aqui.. forme seu Grid Team.. com os 22 pilotos de todos os tempos na sua opinião.. meu nome é Dione Egea - Arapoti - Pr.. grande leitor de blog e fã dos "dossiês" postados aqui.. abração e parabéns pelo ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dione! Tudo bem? Eu respondi no outro comentário o meu dream team, é meio podre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, igual eu falei pra você lá, pilotos de verdade existiram poucos, infelizmente. Mas creio que essa geração nova é muito boa, é melhor dos últimos 4 anos.

      Fico muito feliz por gostar do blog! Esses dossiês são meus bebês..... eu ando tão sem tempo, mas eu quero fazer mais dossiês sim, creio que vou conseguir fazer no final do ano, mas vou fazer sim!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  2. É muito amor esse da Red Bull kkkkkkkk
    Christian Horner e Vettel então, amor maior não existe kkkkkk
    Pra relembrar esse amor todo, aquela foto que você já postou aqui que resume esses dois kkkkkk

    http://www.fia.com/sites/default/files/styles/gallery_full/public/IMG_6188.JPG?itok=xWgZ7XGf

    Menina, que final de corrida foi aquele de ontem? Ainda não decidi se estou feliz ou triste kkkkkk. Foi chato ver o Nico abandonar por causa de outro problema. Fiquei com pena do Bottas e do Ricciardo também. Mas o Kimi tá de volta também kkkkkkkk
    E o Vettel mandou super bem outra vez, só pra variar um pouco <3

    Bjos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Essa foto é épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel fica todo sem graça e o Horner lá abraçando ele kkkkkkkkkkkkk. Eu tenho pra mim que tem um amor secreto do Horner por ele, e aquele tchauzinho pra ele nos testes em Barcelona?Lembra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vettel arrasou #INAVETTELSTYLE! Ricciardo fiquei com dó, mas baita sacanagem o que fizeram com o Kvyat! Ele percebeu....... vamos ver se ele abre o olho dele e a boca de jegue dele pra falar umas verdades violentas! Tem que chamar o pai também, porque meu sogro, não fala, ele detona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir