quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HORNER ELOGIA "SUPER TRABALHO" DE DANIIL KVYAT

Não sei se acredito no Horner, mas é melhor elogiar do que xingar kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O chefe de equipe da Red Bull disse que Kvyat está fazendo um super trabalho até agora e que a cada corrida ele fica mais experiente.

Ainda não confirmado se Kvyat fica na Red Bull ou se a mesma continua na categoria no ano que vem. Mas o patinho feio da equipe está na frente do astro da equipe, então...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Bom trabalho - Horner elogia o trabalho feito por Kvyat até agora na temporada

REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER: "KVYAT APENAS NA SUA SEGUNDA TEMPORADA DE FÓRMULA 1 E JÁ ESTÁ FAZENDO UM SUPER TRABALHO"

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, respondeu as questões de "se", disse que Daniil Kvyat faz em 2015 uma temporada muito forte. [...]

[...]

Q: O que você pensa, o quão seriamente Daniil administrou de adicionar durante a temporada?

Horner: Ele é um homem muito jovem, com toda corrida com certeza ele se torna mais experiente. E ele adiciona bem com cara corrida, mais de permitir de esquecer o quão jovem (ele é). Ele está apenas na sua segunda temporada de Fórmula 1, e já está fazendo um super trabalho.

Q: Mas agora, justamente o começo do seu caminho na Fórmula 1, certo?

Horner: Sim, eu acho que faz uma temporada forte nesse ano. Mas ele ainda tem muito trabalho a fazer.


Espero que esses elogios se convertam em uma permanência dele no ano que vem....... se o Kvyat sair da Fórmula 1...... não sei o que eu faço :(

Bjs!

RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse povo tiram essas fotos feias do Kvyat só pra zoarem, eu tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Ainda bem que amanhã os treinos são de tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oxi hoje eu vi meu Sapinho e ele estava tão fofoo!! *-* kkk'
    Gente o Dad e o Nico andam me seduzindo num nivel, você não tem noção! kkkkkkkkkkk' Com todo respeito com o Dad, claro! kkk'

    Ooo mulher vou fazer é uma reza brava aqui pras dores te largarem!! kkkk' Está parecendo minha irmã oxêe!! kkk'

    Menina e nãao é que a tal professora perdeu um trabalho de uma amiga minha? :O Quero só ver se no fim do semestre ela vai entregar TODOS os trabalhos! hum, duvidoo...

    Menina, kkkkk e o que voc~e fez com esse "disinfiliz"?? Tá vendo, por isso não sirvo pra ser prof, eu ia era lançar o zero pra ele e pra que mandou a cola!

    O Alonso está botando as asinhas de fora! KKKKKKKKKKK' As declarações dele são umas das melhores! Ele polemiza mesmoo kkk.. até lembrei da motogp, falta duas corridas pro fim, e agora os pilotos estão todos loucos mandando indiretas, querendo fazer joguinho psicológico kkkk está uma piadaa!

    Mulheeeeeeeeeer :O Credo! kkkk' Também peguei meus óculos novos essa semana! Peguei segunda, finalmente troquei kkkk' Estava com a mesma sensação de pisar em falso kkkk' por dois dias eu jurava que sairia rolando as escadas da facul! kkkkkkkkkkk'

    Só tu mesmo pra ver esse kung Fus da vida ai! KKKKKK' Vai sair na briga com o Lewis? kkkk Cuidado com o karate kid ein?! ahuahauh'

    Ah ): não irei mais ver o Safadão #pobre #xatiada kkk

    Te visitar? Tá louca vai que tu é pedófilo, um doidão, um karate kid?! KKKKKKK' Brinks, nos vemos quando vc comprar nossas entradas pra interlagos!! kkk

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá filhota!!!!!!!!! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Seu sapinho está fofinho mesmo muié! Meu genro te que cuidar bem da minha filhota senão eu chamo o povo do kung-fu para quebrar a cara dele!!!!!!!! u-u, seu daddy está cada dia mais lindo e com isso mais periguetes fica dando em cima do meu marido uu-uu, de você não tenho ciúmes, mas das pirigas do Instagram e do VK eu quero morrer!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, eu ando mais pra lá do que pra cá, não sei o que acontece, eu acho que é estresse e nervoso, não é fácil ser professora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu fiz nada, simplsmente apaguei o arquivo e fiz ele fazer de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk e ele falou que não tinha feito aquilo não kkkkkkkkkkk, é cada coisa kkkkkkkkkkkkk.

      E tem alunos muito estranhos, não olham para a sua cara, mal falam com você e é terrível, eu posso me jogar na sala de aula que ninguém me acode kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mulher essa faculdade que você estuda é uma baderna, hein? Pelo amor de Deus! :(

      MENINA EU ESTOU ACOMPANHANDO OS BARRACOS DA MOTOGP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nossa, o Rossi derrubou o marques, daí agora tá um falando do outro, o Rossi falou que não ia correr e tal, lembrei de você na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para quem você está torcendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Alonso está demais, agora toda corrida ele vem com algo épico kkkkkkkkkkkkkkkkk. E o povo se divertindo? O seu daddy dançando com o Ricciardinho? O barraco da Mercedes? A Ferrari falando que ela não fez graça de alegrar a galera porque não é CIRCO......... sério, comecei a rir sem parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu parecia bebaça quando peguei esse óculos novo meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora meu Kung-fu está ninja! Sabe o que eu estou vendo? SHARIVAN E JIRAYA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      https://www.youtube.com/watch?v=Id5BhMRRnxs

      https://www.youtube.com/watch?v=YNGZyz94-2A

      Olha o que a sua mama está assistindo, olha só kkkkkkkkkkkkkkk, eu não consigo ficar sem minhas velharias orientais, não dá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Muié eu sou um exemplo a ser seguido, tenho 21 anos, nunca namorei e estou esperando pelo meu amor... quando ele chega, não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vamos sim! já pensou a gente se conhecendo? Ia ser muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir