segunda-feira, 19 de outubro de 2015

LEWIS HAMILTON ELOGIA VERDADEIRO "JOGADOR DA EQUIPE" NICO ROSBERG!

LEWIS HAMILTON rasgou elogios para NICO ROSBERG durante a comemoração da equipe nas suas sedes na Inglaterra, afirmando que o alemão é um verdadeiro de equipe e que quer que Nico volte com força máxima para o ano que vem.

Hamilton também agradeceu a equipe pelo momento que ele atualmente vive e agradeceu a Mercedes por apoiá-lo desde que ele tinha 13 anos de idade, juntamente com a McLaren.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!
Esse cara é ele - Lewis Hamilton elogia Nico Rosberg, afirmando que ele é um verdadeiro jogador da equipe

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ELOGIA "REAL JOGADOR DE EQUIPE" NICO ROSBERG

Lewis Hamilton elogiou o trabalho ético do companheiro de equipe de Mercedes Nico Rosberg e apoiou o alemão de voltar fortemente em 2016 depois de tudo além de cair pela luta do título desse ano.

No ano passado a dupla, que foram amigos desde as carreiras de kart, entraram em uma tensa e às vezes luta amarga pelo campeonato, em que Hamilton saiu vitorioso [...].

Apesar de ver Rosberg abandonar cedo com problemas no acelerador (na Rússia), a vitória de Hamilton em Sochi deu à Mercedes o seu segundo campeonato de construtores consecutivos e a celebração da equipe nessa semana, o piloto inglês prestou homenagem para o seu companheiro de equipe.

"Enquanto nós estaremos todos voltando para o trabalho duro, eu espero que todo mundo tenha uma chance de justamente ter um passo para trás por um momento e perceber o que nós conseguimos juntos", Hamilton disse. "Eu sei que todo mundo nas fábricas vão continuar impulsionando para nos manter na frente e eu e Nico vamos definitivamente fazer o mesmo".

"Eu justamente quero mencionar também que grande companheiro de equipe Nico é. Ele teve uma temporada muito mais difícil até agora do que eu tive, mas foi um verdadeiro jogador da equipe durante toda a (temporada) e eu sei que ele estará lutando de volta através de muitos anos para vir em que nós estaremos competindo duramente um contra o outro, sem dúvidas".

Hamilton está determinado para continuar o sucesso de vencer título da Mercedes em 2016 e além disso.

"Quando eu me juntei à equipe em 2013, chegando para um novo lugar e um novo ambiente foi realmente assustador e eu não sabia como iria ser jogar. Mas eu me senti muito parte da família. Quando eu ouvi que nós vencemos o título, eu acho que eu estava gritando mais alto do que todo mundo! Vendo o quanto de esforço vai dentro de nos colocar na frente do grid e tendo o sucesso que nós curtimos juntos me faz tão orgulhoso de cada pessoa envolvida".

"Eu estive correndo com a Mercedes-Benz desde que eu tinha 13 anos e verdadeiramente nunca competi com outro motor desde a Fórmula 3, então a estrela está no meu sangue e eu vou continuar impulsionando para colocar mais estrelas nesse troféu de construtores".


Não sei se acredito nas palavras de Hamilton ou não sinceramente. Depois de tantas trocas de farpas desde o ano passado, sinceramente não sei se podemos considerar isso ou não.

E também não sei se ele falou isso para tentar amenizar a situação da palhaçada da saída de Nico da corrida, só Deus sabe.

Mas não podemos diminuir o feito do Hamilton. O inglês foi um monstro nesse ano e não deu margem para erro, mesmo com a vida pra lá de agitada.

O que vocês acharam das declarações? Bjs!

RETIRADO DO SITE ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/13877108/lewis-hamilton-mercedes-team-mate-nico-rosberg-real-team-player

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Será que o Hamilton soltou a voz na festa da Mercedes? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. Eu vou guardar a minha opinião sobre a Mercedes esse ano pra mim, porque ela não é muito feliz não kkkkkkk, acho que eles vacilaram com o Nico :(
    Lewis tava imbatível, mas eu ainda não engoli aquela corrida que o Nico tava com o motor velho que pegou fogo. Hamilton vai ser tri esse ano, mas eu não quero de jeito nenhum que ele seja tetra, só depois que o Seb for penta, hexa, hepta kkkk
    Eu só espero que depois que o Hamilton for campeão, que ele desacelere um pouquinho e deixe o Seb ganhar as corridas que faltam kkkkkkk

    E como vão as previsões? Lewis vai ser campeão nos EUA, no México, em Interlagos ou vai ficar pra última? kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Troquei de óculos mulher! estou mais do que nunca, tanto no pessoal como no profissional, com cara de nerd! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Fizeram é palhaçada de circo falido mesmo! Isso desde a volta do summer break, eu só observo......... e as caras e bocas do Toto? E aquele sorrisinho em Monza em 2014 depois que o Nico escapou? Aquilo não sai da minha cabeça que..........

      DEUS ME LIVRE, ele pode ser tetra não!!!!!!!! Deus salve a rainha, mas não o Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o meu coração não aguenta, eu peço pra chamarem o samu, porque eu não sou ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, eu acho que ele vai ser campeão no México. Vettel com certeza tem mais de 50% de ir ao pódio. E você viu que a Globo talvez não vai transmitir nem GP dos Eua e do México? Eu ainda tenho o Sport TV, e quem não tem? Palhaçada, viu!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkk eu vou chutar que a gente vai levar a decisão pra Interlagos (Mentira, acho que com a punição do Vettel vai sair nesse fim de semana, nos EUA mesmo kkkkkk)
      Acho que se o Vettel largar em 13º, ele tem chance de passar todo mundo menos as Mercedes, aí só se o Nico ganhar dá pra levar a decisão pro México. Ia ser legal uma final lá com comida mexicana kkkkkkkkk

      Eu não troco de óculos já deve ter 20 anos kkkkkkkk. Eu atualmente uso lente, então o meu óculos é mega velho mesmo kkkkkk

      Verdade, a Globo vai perder a final do campeonato (sendo nos EUA ou no México) só pra passar futebol... aff
      Pelo menos a transmissão do Sportv normalmente é melhor

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo bem?

      Vettel vai ser punido mesmo, e eu acredito que ele ainda vai para o pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vixe, o Nico na chuva é uma negação e uma vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se tiver chovendo,se bobear nem no pódio ele fica!

      Menina, pode não, tem que ter o óculos, pode fazer isso não kkkkkkkkkkk. Eu já tentei usar lente, mas não me adaptei, prefiro meu querido e amigo óculos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A Globo perdeu a vergonha na cara lavada dela, sorte que tenho TV a cabo! Tomare que o Massa ganhe a corrida, daí a Globo vai se arrepender pelo resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir