segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ANTES DO GP DA RÚSSIA, ROSBERG QUERIA QUE A FERRARI LHE "AJUDASSE" NA LUTA CONTRA HAMILTON

NICO ROSBERG tinha afirmado antes do GP da Rússia (faz 300 anos que eu traduzi e só agora eu posto, mas abafa kkkkkkkkkkk), que ele gostaria da ajuda da Ferrari para ajudá-lo na luta pelo título, mas eles são mais um inimigo para Nico do que o contrário.

Nico também falou da teoria que ele não era mais o mesmo depois de Spa em 2014, dizendo que aquele foi um fato isolado e que ele aprendeu daquilo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Me dá uma ajudinha aí - Agora, depois de tudo que aconteceu, não sei se sinto pena ou raiva de Rosberg

REPORTAGEM

NICO ROSBERG CONFIA QUE A FERRARI LHE AJUDE A REDUZIR A DISTÂNCIA COM HAMILTON

Precisa de sorte

A equipe Ferrari contará com a ajuda de alguém nesse final de semana no GP da Rússia. E esse não é outro do que Nico Rosberg, que reconheceu que a distância de 48 pontos que lhe separa de Lewis Hamilton no mundial com cinco corridas restantes de disputar, precisa de ajuda externa para se reduzir. 

"A temporada não foi perfeita para mim. Não tenho tantos pontos como eu gostaria mas, exceto isso, as coisas estão bem. Nesse ano Lewis fez um melhor trabalho, mas a luta segue continuando; tenho mais cinco corridas. Sim, a distância é bastante grande, assim que precisarei de sorte, mas todos sabemos que nesse esporte tudo é possível", explica Rosberg na emissora Canal Plus.

E, para conseguir dar caça ao seu imbatível companheiro, o alemão assinalou que seria bom contar com uma dupla de aliados vestidos de vermelho: "Seria bom para mim se eles colam entre nós dois". Contudo, alguns se perguntam se Rosberg já se rotulou com a etiqueta de piloto número dois na Mercedes, depois de ver a forma com a qual Hamilton lhe ultrapassou em Suzuka".

 "Não estou de acordo com as críticas. Uma vez sentado no carro é complicado julgar com precisão quanto espaço está deixando ao teu oponente, mas olhando para trás, me dou conta de que deixei muito espaço para Lewis" aponta o filho de Keke Rosberg. Além disso, o piloto da Mercedes negou a teoria de que Hamilton foi superior, tanto na pista como ao nível psicológico, desde que Rosberg recebeu a reprimenda pela batida que ambos protagonizaram em Spa em 2014: "Aprendi dele, mas em Spa foi um incidente isolado".


Já disse tudo que tinha que dizer. Vamos ver como vai ser nessa semana, apesar de que se o Nico for uma Bruna de saias, isso vai passar logo, quer dizer, deve ter passado hoje e no México já vai estar felizinho de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não quero ver você triste, Nico u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Um dia você vai ser o número 1 Nico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Bruna !!! Sou nova por aqui mas A-DO-RO o seu blog!! Parabéns!!
    Concordo com tudo que você disse!! Nico tem que reagir e ano que vem será finalmente o número 1!!
    Parece que ele já está de bom humor de novo e resolveu soltar a franga na festinha do Hamilton haha roubou a cena toda para ele!!!
    Dá uma olhada: https://www.facebook.com/DeinSkySport/videos/915584365193754/

    Bjs!!!

    Mariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane! Tudo bem com você? Seja bem vinda ao blog! Fico feliz que você goste dessa doideira aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, às vezes eu sou meio revoltada, mas é por ordens maiores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o que me irrita no Nico é que ele fica elogiando o Hamilton 24 horas por dia, pelo amor de Deus, isso é irritante!!!!!!!!! Esse guri tem que ser campeão mundial!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

      LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse vídeo é épico, deve ter bebido todas, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! E volte sempre, fique a vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir