domingo, 11 de outubro de 2015

AGORA DE MAIOR, VERSTAPPEN TIRA A SUA CARTEIRA DE MOTORISTA!

Verstappinho Star, mas conhecido como ASTOLFINHO KKKKKKKKKKKKKK, não é mais um bebê. Quer dizer, continua sendo, mas agora ele é de maior!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk. O holandês finalmente tirou a sua carta de motorista e assim os outros param de amolar ele com a questão de não ter uma carteira de motorista.

Nessas duas reportagens que eu vou estar colocando, a primeira ele fala que ele estava ocupado de fazer o teste de direção e a segunda já é com ele passando no teste.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!


#Medo - Fiquei com medo dessa foto, está mais pro monstro da palha do que pro Astolfinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

VERSTAPPEN AGORA "MUITO OCUPADO" PARA FAZER TESTE DE DIREÇÃO

Max Verstappen pode finalmente ser maior o suficiente para ter o seu teste de pilotagem na próxima quarta-feira, mas diz que ele está tão ocupado agora pilotando na Fórmula 1 para marcar uma data ainda.

[...]

"Eu não tive o tempo ainda - eu ainda preciso encontrar uma data para fazer isso", disse Verstappen no GP do Japão. 

"Especialmente agora que existem corridas ao redor do mundo todo, então vai ser um pouco difícil".

No entanto, ele diz que ele está ansioso para conseguir isso o mais breve possível, então as pessoas param de perguntar para ele sobre isso.

"Para mim é bom porque uma vez que você tem 18 anos, as pessoas vêem isso como um grande passo - e então você tem a sua carteira de motorista e as pessoas param de falar sobre isso", ele explicou.

O INSTRUTOR CERTO

Verstappen diz que as leis de direção da Bélgica significa que ele deve ter algumas aulas antes do seu teste, e ele acha que pode ser melhor encontrar um instrutor de reconheça ele.

"Eu ainda preciso fazer as aulas, mas eu apenas preciso fazer 4 ou 6", ele disse. "Eu ainda preciso encontrar um instrutor e eu espero que ele me reconheça, porque caso contrário poderia ser um pouco mais difícil".

"Eu posso pedir: 'você quer ir para o GP da Bélgica no próximo ano?' Então talvez isso ajuda!".

PASSAR MARCAS

Verstappen já passou no teste de teoria, mas diz que ela não foi com uma pontuação 100% perfeita.

"Eu tive isso antes da temporada começar em fevereiro - com apenas três erros", ele disse. "Eu apenas estudei por uma noite e fui (fazer o teste) no próximo dia".

"Minha mãe me disse que eu poderia ter já o teste de teoria, então eu fiz isso na manhã seguinte e então fui para a academia para preparar".

Ele também sabe que não existe garantia que ele vai passar no teste, em que provavelmente levaria para alguma provocação do seu pai.

"Eu espero, você nunca sabe", ele disse. "Se você for muito rápido ou se você não usar as setas e justamente virar...".

Aqui vai a segunda reportagem, em que ele já tirou a carteira de motorista:


Vocês vão parar de me amolar agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

VERSTAPPEN PASSA NO TESTE DE DIREÇÃO COMO ELE COMPLETA 18 ANOS

O piloto da Toro Rosso Max Verstappen celebrou o seu 18º aniversário passando no seu teste de direção [...].

O holandês, o mais jovem piloto a alinhar no grid da Fórmula 1 na idade de 17 anos, passou no teste teórico em janeiro, mas tinha que esperar até ele estar com 18 anos para ter o teste de direção.

Verstappen passou no teste na primeira tentativa.

"É legal estar com 18 anos e ter uma carteira de motorista", ele disse no seu website. "Que eu estou finalmente permitido de ir na estrada sozinho me dá mais independência, em que é legal!".

"Eu tenho que dizer que é um alívio passar no teste. Eu estava um pouco nervoso de cometer erros, mas o teste foi bem".

[...]

"É um momento de paz e eu ainda penso dessa maneira", ele adicionou. "No entanto, se eu quero ir em algum lugar sozinho, pelo menos agora eu sou capaz de pular dentro da minha Renault Clio RS e ir. Esse senso de liberdade parece bom".


Ele fez a maior propaganda da Renault ali, mas tudo bem, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que ele quis despistar para que ninguém soubesse que ele iria fazer o teste e não torrarem a paciência dele!!!!!!! Com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!

E que bonitinho, ele obedece a mãe, porque a mãe falou no dia, ele estudou a noite toda e foi fazer a prova no dia seguinte! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu sou meio que amor e ódio com o Astolfinho, eu gosto dele, mas acho ele metido demais, mas por outro lado, eu acho ele muito bobão e idiota, eu só dou risada quando vejo os vídeos dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Você pode ser de maior Verstappen, mas vou te chamar de Astolfinho u-u

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (minha pessoa kkkkkkkkk)


E agora? Quem vai me perguntar se eu sou de maior? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: