quinta-feira, 8 de outubro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE SUPERAR RICCIARDO NÃO IMPORTA SE ELES NÃO LUTAM PELO TÍTULO

Essa reportagem é mais velha do que a avó, mas o que vale é a intenção, não é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DANIIL KVYAT disse lá em Singapura que para ele não importa estar na frente de Daniel Ricciardo se ele não está lutando pelo título.

Kvyat está esperançoso de colocar a Red Bull de volta ao caminho das vitórias, porém isso está ameaçado. A Red Bull afirma que se ela não encontrar alguém que lhe forneça motor em 2016, ela vai cair fora da Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nada e zero é a mesma coisa - Daniil Kvyat afirma que para ele não importa estar na frente de Ricciardo se ele não está lutando pelo título

REPORTAGEM 

DANIIL KVYAT: SUPERANDO RICCIARDO NÃO IMPORTA SE NÃO É PELO TÍTULO

O russo minimiza o significado de estar na frente do companheiro de equipe na classificação

Daniil Kvyat diz que superar o companheiro de equipe Daniel Ricciardo na classificação nesse ano não seria muito de uma conquista como não é pelo título.

Depois de um começo lento na vida na equipe sênior, o russo encontrou o seu pé e foi na frente de Ricciardo no campeonato de pilotos depois de um término no quarto lugar na Bélgica.

Enquanto superar a pessoa com o carro idêntico é geralmente um indicador chave da performance de um piloto, Kvyat estava aguçado de minimizar a importância.

"Nós não estamos lutando pelo campeonato, nós estamos apenas em sétimo e oitavo no campeonato, então eu não diria que seria uma grande conquista", Kvyat disse para o Sky Sports News.

"Mas eu acho que nesse ano já foi visto que nós estamos perto um do outro, nós podemos lutar um com o outro em que é importante para mim saber. Quando a chance verdadeira chegar, nós podemos falar sobre isso de novo".

2015 provou ser uma temporada difícil para a Red Bull com o segundo lugar de Kvyat na Hungria o melhor resultado da equipe. É abertamente esperado que a Red bull vai se separar da fornecedora de motores Renault no final da temporada e ir para a Ferrari e o russo tem fé que as decisões certas foram feitas.

"A equipe quer voltar para o caminho da vitória e esperançosamente nós podemos fazer isso. Eu estou certo que a administração da nossa equipe vai tomar as melhores decisões para fazer isso", ele adicionou.

"A nossa meta é que nós queremos vencer de novo. Eu confio nas decisões da equipe, nós todos queremos vencer na equipe, então eu acho que tudo será feito por isso. Existem algumas pessoas dentro da nossa equipe que tem uma pista melhor como o que seria melhor para o nosso carro, mas nós veremos o que acontece".
[...]


Eu só observo essa pouca vergonha da Red Bull ¬¬. Bem Dany, não vira um Rosberg da vida, você trate de ficar na frente do Ricciardinho, viu? Não vem com esse papo furado de que para você não importa e tal, quero nem saber, se você não acabar na frente do Ricciardo, eu te esfolo quando você chegar em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em questão de motor, a Red Bull parece peru, só roda. Uma hora estava acertado com a Ferrari e falou que ela está tirando na cara dela. Depois falou da Mercedes e a Mercedes disse que eles foram lá e nunca mais voltaram. Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkk.

Vocês vão ver, eles vão ficar com a Renault e vão ficar com cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não posso ficar sem meu russo magrelo na Fórmula 1, pelo amor de Deus!!!!!!!!!! :(

7 comentários:

  1. Ai ai, estou preocupada, Dany não pode ficar sem equipe, meu Deus :(

    ResponderExcluir
  2. Pode não ser importante para ele, mas para nós é... Então vamos lá Dany, acelera aí para terminar na frente do Ricardão e deixar nóis feliz \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? Ai, vou ficar 4 dias em casa, estou dando graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Com certeza, ele tem que ficar na frente do Ricciardo, ele que não venha com esses papos de brega fó que não cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Que legal \o/ Aqui também vamos ter 4 dias de folga... o feriado mais o dia dos profs que foi adiantado para 3ª \o/ uhuuuuuu pena que não para de chover :(
      Papos de brega fó??? O que ser isso? kkkkkkk não entendi...
      Fiquei triste pelo Dany hoje :( tomara que amanhã ele vá bem! E que susto com o sapinho da babi... ainda bem que tá tudo certo com ele :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani!!!!!!! Tudo bem com você? Aqui na minha cidade adiantaram para terça apenas para as escolas municipais, as estaduais só na quinta! É engraçado que agora que eu sou professora, eu me acho nesse dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Como foram esses dias? Foram bons? Eu vi Jackie Chan, joguei, postei, traduzi, ouvi música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Papos de brega fu (na verdade é fu, ou fó, tanto faz) é uma expressão aqui do interior para algo ridículo, então papo de brega fó é papo ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale, fiquei arrasada na qualificação por causa dele :( e na corrida? A palhaçada da Red Bull? Mas acho que ele se tocou..... ele deu uma alfinetada na equipe........... é bom que ele abra o olho e veja a verdadeira face da Red Bull!!!!!!!!!!

      Verdade, o sapinho da Babi deixou todo mundo preocupado e mesmo se arrebentando ele estava na frente do Astolfinho kkkkkkkkkk, pena que o carro pifou! :(

      Bjs!

      Excluir
    4. Olá! Os dias de folga foram bons para descansar... porque só choveu :( dai escutei música, fiquei na net e li bastante... to lendo "corrida para a glória"... lembra?
      Sei não.. acho que na verdade o "erro de estratégia " da RBR com o Kvy, de não chamar no safety car foi para ajudar o Ricardão a voltar na frente do Kvy sem precisar de ordem de equipe na frente da torcida russa.. sei que é feio mas fiquei feliz quando o carro dele quebrou.. kkkk.. sou má...
      hahah.. obrigada.. agora entendi o que é papo de brega fó... hehe.. não sabia dessa
      Menina... o vice já é do Seb.. tenho certeza :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Oi Dani! Tudo bem? (já ia escrever Dany, mas abafa kkkkkkkkkkk)

      você tá gostando do livro? É muito legal que ele fala dos bastidores, do casamento de Lauda e Hunt, do podre deles, etc, é bem legal!

      Olha, é uma palhaçada! Quando eu vi que pararam o Ricciardo já senti a palhaçada no ar. Não sei, eu acho que o Ricciardo faz macumba pirata na Fórmula 1, parece que a equipe gira em torno dele, tudo é pra ele, pelo amor de Deus, eu acho ele muito folgado!!!!!!!!!!!!!

      Nossa, aqui no interior tem muitas gírias, é normal vocês do sul não conhecerem, kkkkkkkkkkkk

      Vamos ver se a Red Bull para com os papos de "brega fu" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir