quarta-feira, 7 de outubro de 2015

WOLFF AFIRMA QUE FERRARI É UMA AMEAÇA: "VETTEL SABE GANHAR CORRIDAS"

TOTO WOLFF, o cara de pau e personalidade da mídia da Mercedes, afirmou que a Ferrada e Sebastian Vettel são uma ameaça para o título mundial da Mercedes.

Para Wolff, a Mercedes não terá uma vantagem tão grande quando ela teve em 2014, mas ele ainda acha que a equipe alemã é a melhor do grid.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ameaça - Toto Wolff leva a ameaça da Ferrari a sério

REPORTAGEM

WOLFF SENTE A AMEAÇA DA FERRARI DE PERTO: "VETTEL SABE COMO GANHAR CORRIDAS"

Na Mercedes esperam outro grande salto de rendimento da Ferrari em 2016

2015 não será igual ao ano passado. Desde logo, não será uma temporada na qual a Mercedes ganhe tudo de forma fácil, pois saiu um rival, a Ferrari, que cada vez mais está mais perto e que não joga a toalha na luta pelo título. Toto Wolff sabe que a chegada de Sebastian Vettel beneficiou a equipe de vermelho e que o tetracampeão sabe como ganhar.

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, leva a ameaça da Ferrari a sério já que a equipe não para de melhorar nesse 2015. 

Sebastian Vettel ganhou o GP de Singapura e não joga a toalha pelo campeonato, ainda que está 59 pontos de Lewis Hamilton a só 5 corridas para o final.

[...] "A Ferrari está indo a diante com passos de gigante. A velocidade que tem é impressionante e podemos esperar outro grande salto em 2016", assinala Wolff para a publicação alemã Sport Bild.

Contudo, o austríaco acredita que a sua equipe ainda é superior. "Passe o que passe no futuro, está claro que o que se passou em 2014 não se repetirá", assegura Wolff, se referindo ao que no ano passado a Mercedes não tinha rival.

"Ele (Vettel) tem influência, motiva os homens, mas também entende de técnica e sabe como ganhar corridas", finaliza Wolff.


Eu acho que o Vettel pode ser vice ainda. Porque o Rosberg só Jesus na causa. Já o título, para mim, é do Hamilton. Só se algo extraordinário acontecer.

Wolff é duas caras, fica fazendo caras e bocas quando o Rosberg fica perto do Hamilton na corrida... falo nada, só observo ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: MINHA PESSOA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que o Arrivabene está fazendo ali? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Só vocês não sabiam que o Vettel tem potencial? Sério mesmo? Um macacão, a cor do carro e o nome da equipe mudam tanto assim? Seb na Red Bull era um bosta, agora ele é piloto zika das galáxias... Vejo isso em comentários do facebook.
    Mas voltando ao tema kkkkkkkkkkk Pra mim o título já é do Hamilton, ele não ganha se ele desistir das corridas e vender a arte dele na praia KKKKKKKK Nicolete, o que houve? Socorro, Nico, levante-se e crie moral!
    Torço muuuuuuito pelo vice-campeonato.
    Li a matéria que você colocou do seu marido tourinho bravo, vai ele pensando que Red Bull é confiável... Dá conselho, Miss Kvyat! Red Bull é falsiane.
    SP 34 GRAUS!
    Gabi/ Eita calor quente da quentura do aquecimento do fogo da erupção das larvas ferventes que queima o vapor das labaredas flamejantes que sobem da irradiação evaporada das águas em ebulição que se incinera da brasa do mormaço da febre de 45 graus da gota, Miss Kvyat. Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Tudo bem? Te chamando de dona Gabi vai te fazer lembrar da sua mãe, mas não resisto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Primeiro de tudo, MORTA COM A FILOSOFIA DO ÚLTIMO PARÁGRAFO DO SEU COMENTÁRIO, COMECEI A RIR AQUI que a minha irmã perguntou se eu sou doida desde sempre ou quê kkkkkkkkkkkk.

      É igual uma reportagem que eu lembro até hoje, em que o autor disse que o Vettel não mudou da Red Bull pra Ferrari, mas a sua percepção sim. O pessoal agora acha o Vettel o cara, mas quando ele estava na Red Bull... hoje o Vettel continua mostrando o finger de número 1 e ninguém fala nada.........

      Eu também acho, não acredito que Hamilton perca esse título. Ele é muito popstar, mas o desgramado não erra na corrida, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu já falei para ele da dona Red Bull, mas meu marido não escuta! Vai ele achando que a Red Bull é tudo isso......... eu estou morrendo de medo dele sair da Fórmula 1, eu estou desesperada, só Deus :(

      Meu tutu não pode sumir assim!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Bruna/ Ouvindo o álbum can't be tamed da Miley Cyrus, vendo filme do Yuen Biao, respondendo comentários e querendo tomar café da tarde kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir