segunda-feira, 19 de outubro de 2015

DAVID COULTHARD QUER VER MAIS GARRA POR PARTE DE ROSBERG

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!! Bom, fiquei dois dias fora, mas já voltei para esse bloguinho que tanto amo!!!!!!!!!!

E começo falando dele, do Nicolete, NICO ROSBERG. O alemão da alemã foi criticado por DAVID COULTHARD, que disse que o alemão tem que mostrar mais garra para poder superar Hamilton, que está imbatível no momento. Nesse ano, se colocarmos na ponta do lápis, no máximo duas corridas Nico deu dor de cabeça para Hamilton...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Reaja, guri!!!!!!!! - David Coulthard afirma que quer ver mais garra por parte de Nico Rosberg

REPORTAGEM

COULTHARD QUER VER MAIS GARRA POR PARTE DE ROSBERG

O escocês assegura que com Lewis Hamilton falta agressividade e decisão

David Coulthard lamenta a falta de agressividade que tem Nico Rosberg, em comparação com a qual caracteriza o seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. Segundo o escocês, essa carência se deixou ver em Suzuka. Ao ex-piloto lhe encantaria ver um vice-campeão que dá tudo para conseguir o título e não um que acredita que não pode vencer o seu rival máximo.

Nico Rosberg não está no mesmo nível que o seu companheiro, Lewis Hamilton, de acordo com o ex-piloto de Fórmula 1, David Coulthard, que destaca que Suzuka deixou isso em evidência. O escocês acredita que o vice-campeão falta agressividade que caracteriza a Hamilton, assim que não acredita que o alemão vai se converter em campeão com o britânico na sua mesma equipe.

Coulthard considera que deveria ter mais movimento como a qual realizou Rosberg sobre Valtteri Bottas no Japão, mas com Hamilton. Na opinião dele, o alemão falta agressividade e decisão nos domingos, para maximizar as suas opções como piloto.

"Hamilton tem sido uma máquina de ganhar nesse ano. Nico Rosberg é um piloto com talento e sem Hamilton na equipe, seria um campeão mundial. Mas para mim, a Fórmula 1 não vai de ser campeão, mas de bater contra os melhores e descobrir se é capaz de vencer-los e se tornar campeão. Rosberg foi lento, mas no entanto teve uma oportunidade de esquivar de Hamilton na curva 2 e não pôde fazê-lo. Saiu da pista porque Hamilton lhe jogou (para fora), algo perfeitamente válido. Se Rosberg estivesse saído da pista por frear tarde demais ao tentar manter Hamilton atrás, isso demonstraria agressividade e um propósito".

"Hamilton está preparado para colocar as coisas no seu lugar e aceitar as consequências. Rosberg ultrapassou Valtteri Bottas no Japão, não vimos Nico fazer isso com Lewis. Pode conseguir poles, vitórias e realizar ultrapassagens. Mas precisa fazer isso com todos os pilotos, desde que se apaguem as luzes até a bandeira quadriculada", explica para o BBC Sport.

Esse ano o Nico foi bem apagado mesmo, aliado ao fato do Hamilton estar bom demais, fez ele parecer pior ainda. Ainda com picuinhas dentro dos boxes tudo tende a piorar!

Gente, eu troquei de óculos!!!!! Fui buscar hoje! 9,75 graus do lado esquerdo e 8,50 do direito....... legal né, jovens? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver se Nico vai terminar esse campeonato com dignidade ou vai ficar choramingando por aí.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que vai ser Nicolete???????????

2 comentários:

  1. Eu também acho q o nico tq ter garra gente. Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você?

      Pois é, o Nico tem que parar de elogiar o Hamilton. Eu fico louca com isso. Se ele parar de elogiar o Hamilton, melhora um tequinho de nada.

      Bjs!

      Excluir