sábado, 10 de outubro de 2015

SAINZ ESTÁ "PERFEITAMENTE BEM", APESAR DE DORES NO PESCOÇO E NAS COSTAS

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!! Hoje estou em casa! Como é bom não trabalhar de sábado, vocês não tem ideia como é bom não ir trabalhar em um sábado!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E u vi os treinos, lógico, e fiquei feliz com a reação de Nicolete!!!!!!!!! Só fiquei triste com o Dany não indo ao Q3 :(

Bom, mas um outro acidente assustou a Fórmula 1 nesse sábado. CARLOS SAINZ JR. bateu o carro fortemente e foi parar embaixo das proteções de pneus, levando 20 minutos para lhe tirarem de lá. Mas o piloto está bem, tendo algumas dores nas costas e no pescoço.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!



Está tudo bem - Carlos Sainz afirma que está tudo bem, porém está sentindo dores no pescoço e nas costas

REPORTAGEM

SAINZ "PERFEITAMENTE BEM" DEPOIS DE ACIDENTE NO TREINO LIVRE

Carlos Sainz está "perfeitamente bem" e não sente dor seguindo o seu dramático acidente durante o terceiro treino livre pelo GP da Rússia.

O piloto da Toro Rosso bateu fortemente contra as barreiras depois de perder o controle do seu carro na abordagem da curva 13.

Levou para os comissários quase 20 minutos para tirar Sainz do seu carro, em que terminou sob as barreiras.

Ele então foi levado de helicóptero para um hospital próximo para checagens.

O seu empresário Borka Ortiz disse que depois da batida que estava tudo bem com o piloto espanhol.

"Carlos está perfeitamente bem. Ele está passando por testes e tudo está ok. Nada dói. Obrigado pelas mensagens", Ortz escreveu no seu Twitter.

O seu pai Carlos Sainz tuitou: "Justamente conversei com Carlos, graças a Deus que ele está bem. Mais testes estão acontecendo, mas muito mais feliz agora. Obrigado a todo mundo pelo apoio".

O piloto espanhol vai perder a qualificação de hoje e ainda está incerto se ele vai ser capaz de correr amanhã.

[...]

SAINZ "DOLORIDO" MAS VAI TENTAR CORRER NA RÚSSIA

Carlos Sainz diz que ele está dolorido, mas que ele vai fazer tudo o que ele pode para fazer parte do GP da Rússia depois da sua grande batida no terceiro treino livre.

[...]

Sainz passou por checagens e descartaram qualquer machucados e a FIA deu a ele a permissão de correr se ele fosse liberado pelos doutores.

O espanhol disse que ele apenas tinha as costas e o pescoço dolorido, mas estava completamente bem por outro lado.

"Como vocês podem ver eu estou bem. Foi nada no final", Sainz enviou uma mensagem de vídeo para a TV espanhola.

"Foi só um susto. Um grande susto, mas só um susto. Eu quero que vocês saibam que eu estava consciente todo o tempo".

"Eu estava tentando conversar com a equipe pelo rádio sob as barreiras, mas eles não podiam me ouvir, então eu comecei a me preocupar porque eu sabia que as pessoas começariam a pensar que era algo mais sério do que verdadeiramente foi".

"Eles fizeram todos os tipos de testes e eu tenho nada. Um pouco de dor no pescoço e nas costas, mas com um pouco de descanso eu vou tentar correr".

"Eu não posso dar a vocês qualquer garantia, mas eu vou fazer tudo que eu posso para correr e se eu não posso, então eu vou justamente descansar e pensar sobre a próxima corrida".

"Obrigado para todo mundo pelo apoio deles e as suas mensagens, em que ajuda muito em momentos assim".

A bruxa está solta na Red Bull, hein? Em Suzuka foi o Kvyat, agora na Rússia o Sainz........ Deus me livre! Eu acho que deveriam parar com essas brigas para ver se um pouco de paz ajuda esse pessoal! Eu hein!

Nossa fiquei com o coração na mão quando vi as imagens, mas graças a Deus está tudo bem. Não sei se ele vai correr, mas eu acho que é melhor ele descansar, ele não está disputando posições no campeonato. Mas vai falar isso para eles, eles passar por cima da gente com o carro deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai, graças a Deus está tudo bem e não passou de um susto, porque nesse ano está dose, viu!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sapinho da Babi, não nos assuste assim não u-u

5 comentários:

  1. Tudo está acontecendo com a Red Bull e a Toro Rosso, pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q ele esta bem. Fiquei preocupada.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Ainda bem mesmo, foi uma batida feia :(

      Vamos ver se ele vai correr, mas estou bastante aliviada, ele está bem :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Acho que ele devia descansar foi uma pancada forte mais que acabou bem graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Pois é, eu também acho que ele não deveria correr e lá estava ele no grid todo pomposo, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir