sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ALONSO AFIRMA QUE ELE VAI CUMPRIR O SEU CONTRATO COM A MCLAREN

FERNANDO ALONSO tinha afirmado na coletiva de imprensa de quinta-feira lá na Rússia que ele não iria sair da McLaren e que ele iria cumprir o seu contrato até o final, que é em 2017.

Além disso, Alonso minimizou a polêmica do rádio em Suzuka (como se isso consertasse alguma coisa, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkk) e afirmou que se os rádios de outras corridas fossem mostrados, eles iriam se surpreender...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

And in the end... - Fernando Alonso afirmou que ele vai ficar na McLaren até 2017

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE ELE VAI CUMPRIR O SEU CONTRATO NA MCLAREN

Fernando Alonso diz que não existe dúvidas que ele vai cumprir o seu contrato na Fórmula 1 com a McLaren, enquanto e descarta conversas que as suas mensagens de rádio no Japão chatearam a Honda.

O espanhol foi matéria de especulação sobre o seu futuro pelos últimos 15 dias e algumas afirmações secretas depois do GP do Japão propagou conversas que ele poderia estar ponderando sair da Fórmula 1.

Mas [...] Alonso esclareceu que não havia questão dele se ver fora do seu contrato com a McLaren.

"Sim, com certeza", ele disse, quando perguntado para confirmar se ele estaria pilotando pela McLaren no próximo ano. "E em 2017 sim...".

EXPLOSÃO NO RÁDIO

Alonso foi também duro que algumas afirmações polêmicas que ele fez no rádio da equipe durante o GP do Japão não incitou um desgaste fresco com a Honda.

O espanhol foi ouvido de comparar a sua unidade de potência da Honda para a GP2 e disse que a sua performance nas retas era "constrangedor" para ele enquanto ele caia no grid.

Mas ele disse que as suas afirmações foram levadas de pura frustração pelo que aconteceu na corrida, mais do que sendo mirado de enviar mensagens políticas para os chefes da Honda.

"Obviamente nós fomos em toda a temporada muito positivos sobre a equipe e o carro", ele disse.

"Nós enfrentamos alguns tempos difíceis, alguns tempos difíceis como uma equipe e o que você fala no rádio deve permanecer privado porque você está conversando com a equipe".

"Quando você está em um carro e em uma corrida e você tenta dar tudo e você está lutando volta após volta e você continua perdendo posições facilmente na reta, mesmo antes do ponto de freada, você tem alguma frustração lá fora no rádio".

"Mas eu estou feliz que foi apenas mostrado em Suzuka porque se você ouvir outras corridas, outras mensagens de rádio de mim ou de Jenson, vocês ficarão ainda mais surpresos".

[...]

Ah Alonso, pode ter certeza que se você realmente falasse coisas bombásticas no rádio, a FOM iria mostrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso eu não tenho dúvidas!

Por exemplo, na Rússia falaram para ele que ele estava brigando com o Massa e ele disse que amava o senso de humor do engenheiros, LOL Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E se ele sair da McLaren, ele vai para onde também? Tá tudo mais pra lá do que pra cá, o melhor é ficar aonde ele está mesmo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lôlô regressou muchachos!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Duvido que cumpra.. se tiver opção de ir para outra equipe melhor ele abandona o barco rapidinho... a questão é para onde ir? Das equipes melhores: Mercedes não vai querer.. Ferrari ele já saiu... Williams.. difícil...
    Menina, respondendo o outro post... to adorando o livro... principalmente dos podres dos dois.. kkkkk.. não sabia da existência da Mariela.. que sacana que o Lauda foi com ela o-O
    bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você?

      Pior que é, o problema é que Alonso tem um histórico de mal relacionamentos dentro da equipe. E não é pegação no pé, porque todo lugar ele é um tipo de "persona non grata". Claro, sempre tem aqueles que gostam, mas a maioria detesta ele!

      E outra, duvido que o Hamilton iria querer o Alonso na Mercedes depois de tudo o que rolou entre eles na McLaren em 2007 kkkkkkkkkkkkkkk

      Pra você vê, né? O Lauda era mó feio, era noivo de uma menina muito bonita e traiu ela para ficar com a Merlene! Eu achei isso muito lol! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que parte do livro você tá? Já passou do acidente do Lauda? Bjs!

      Excluir
    2. Sim, já passei.. to quase no final já... a impressão que fiquei é que o Lauda usou a tal Mariela para bancá-lo até ele se destacar no automobilismo.. claro, a família dele também era rica.. mas virou as costas para ele por causa das corridas.. achei engraçado o Hunt ficar feliz de levar chifre da muié porque assim se livrou dela...kkkkkk
      Pois é, to indignada com a Globo que não vai passar a corrida, mas era previsto, nunca passam o GP dos EUA.. fazer o que .. vou me virar para ver pela net.. tomara que de certo...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Tudo bem com você? Nem me fale da Globo, agora nem treino passa mais, porque antes ela passava o Q3, agora nem isso! Pouca vergonha com quem gosta do automobilismo igual a gente! Eles só passam o treino todo quando é no Brasil ou de madrugada u-u

      Nossa, o Lauda foi uma guerra com a família que só Deus, ele tentou empréstimos, mas a família barrou até que ele finalmente conseguiu...

      A Mariela ficava lá com ele, plantada e ele ainda traía, porque não se separou logo? E as amigas dela criaram um complô contra a Marlene kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Hunt era demais, eu só ria lendo os capítulos sobre ele, era demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nunca vi alguém amar um chifre igual ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir