quinta-feira, 22 de outubro de 2015

UMA RISADA COM VETTEL E HAMILTON: A COLETIVA DE IMPRENSA MAIS MALUCA DE TODOS OS TEMPOS!

De uns tempos para cá, LEWIS HAMILTON E SEBASTIAN VETTEL andam mais próximos do que o normal. Seria o constante encontro deles no pódio? Só sei que isso, somado quando Rosberg está junto, vem rendendo altas risadas nas coletivas de imprensa. Mas o da Rússia bateu recordes.

Tanto Vettel quanto Hamilton e até mesmo Perez estavam mais malucos do que o normal, sendo que Vettel fugia do assunto da conversa e falava coisas que tinham nada a ver com nada e o cara da coletiva de imprensa segurando o Vettel para que ele se segurasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz os melhores momentos dessa coletiva de imprensa mais maluca dos últimos tempos!!!!!!!!!!!!!

Três é demais! - Sebastian Vettel, Lewis Hamilton e Sergio Perez devem ter bebido vodka no lugar de água na coletiva de imprensa em Sochi...

REPORTAGEM

COLETIVA DE IMPRENSA APÓS A CORRIDA - RÚSSIA

[...]

Hamilton: [...] Aquelas últimas cinco voltas, justamente levando, justamente cuidando do carro, só... - obviamente pilotando as voltas - realmente só absorvendo... pensando em algum estágio... eu não sei quantas vezes eu estarei nessa posição de novo, então realmente acalentando o momento e me sentindo realmente abençoado. Eu amo pilotar esse carro e amo aonde nós estamos no momento. Então, verdadeiramente grato.

Vettel: Você começou a acenar cinco voltas para o final?

Hamilton: Eu não! Você geralmente fazia isso!

Vettel: Não, Mansell era o único que começava a acenar na última volta - você ficou na frente dele fazendo isso cinco voltas para o final.

Hamilton: Não, eu não fiz isso!

[...]

Vettel: (Falando para Hamilton) Eu sei que você está esperando... você justamente me disse que você está esperando pelas garotas para chegarem para você no Radisson Hotel, número de quarto 708, mas eu acho que elas estão esperando o dia todo, então eu acho que elas podem se sentarem.

Hamilton: Do que você está falando?

Vettel: Sentem. Como você diz sentar em russo?

[...]

Hamilton: (para Livio Oricchio do GloboEsporte.com) Eu não posso ouvir uma única palavra que você está dizendo agora. Existe uma super super distração aqui. O que você disse?

[...]

Hamilton: [...] Nas últimas voltas eu estava justamente acariciando o cockpit. Você sabe como é, você sabe, e você está como satisfazendo justamente para manter junto...

Vettel: Eu não estava acariciando nada nas últimas voltas.

Hamilton: Ok, bem, eu não sei aonde a sua cabeça está indo, mas sim, como eu disse eu estou justamente grato e eu planejo chegar esperançosamente com a mesma energia para a próxima corrida.

[...]

Q: (Angelique Belokopytov – AutoDigest) Checo, só uma afirmação para Sebastian: sentar em russo é sadites, então você pode treinar pela próxima vez. Então Checo, geralmente as pessoas estão dizendo sobre finlandeses, que eles são frios; hoje nós vimos aquela luta quente, então o que você pensa se houvesse um mexicano no grid hoje, você estaria na sua luta com ele, mais quente? Eu estou esperando uma resposta de você apesar da vista bonita que você tem em frente.

Perez: Eu acho que primeiro de tudo nós somos muito sortudos de estarmos aqui com garotas muito bonitas.

Hamilton: A melhor coletiva de imprensa de sempre.

[...]

MEU DEUS DO CÉU, MITARAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não sei se foi as vodkas, se foi as mulheradas, mas o povo estava doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior foi o cara lá do lado do Vettel falando para ele se comportar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Sebastian nem abria a boca, mas o cara sabia que vinha bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou postar alguns vídeos dessa coletiva de imprensa doida:

A coletiva de imprensa


Hamilton tirando selfies e gravando vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O vídeo que o Hamilton fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui vai algumas fotos do Vettel e do Hamilton no decorrer do final de semana:






Que raios que o Hamilton está olhando a Ferrari? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na hora do hino russo, ficaram lado a lado


O NOME DO HAMILTON AGORA É HAMILTONFIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A CARA DO VETTEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


É isso que a gente quer ver!!!!!!!!!! Os pilotos alegres, descontraídos, rindo, brincando....... e quando eles fazem isso, esse povo fica embaçando........ deixa eles, seus chatos!!!!!!!! \o/

Não falei? Hamilton e Vettel mais próximos do que nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkk)

#DEADFEATENTERRADA

3 comentários:

  1. O Snapchat do Hamilton é a coisa mais hilária de sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cara pedindo para o Vettel se comportar foi fantástico kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A pessoa que me faz um vídeo em plena coletiva de imprensa merece meus cumprimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de achar graça dessas imagens. bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Nossa, eu me rachei naquela hora, foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel nem tinha aberto a boa, mas o cara já previa as palavras dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Hamilton é pirado, e depois que ele criou snapchat, ele enlouqueceu de vez kkkkkkkkkkkk, minha irmã mostra as fotos e os vídeos e eu num aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! Dely! Bom final de semana!

      Excluir