quinta-feira, 15 de outubro de 2015

KVYAT: "OS RIVAIS ÀS VEZES DIZEM COISAS SENSÍVEIS"

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só o Kvyat pra me fazer rir de um trem desses, viu? Kkkkkkkkkkkkkk. gente, socorro, minha caixa de música do Pc pifou, como ouvir as minhas velharias agora? Eu preciso das minhas velharias, Jesus se socorra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

DANIIL KVYAT nessa entrevista para o meu amigo do peito F1News.Ru, ele avalia a sua corrida, fala da batida de Raikkonen e Bottas, falou sobre o Massa elogiando a Red Bull (da onde vem a frase do título do post) e sobre o que ele achou da corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: A COISA PRINCIPAL É QUE NÓS TIÍNHAMOS A PERFORMANCE

Daniil Kvyat levou o quinto lugar nos últimos minutos do GP da Rússia e elogiou o resultado da corrida...

Q: Como você avalia a corrida de hoje?

Kvyat: Nós podemos aprender muito de experiências positivas da corrida de hoje. Nós conseguimos muitos pontos e particularmente que isso aconteceu na minha corrida de casa -grande fãs me dando apoio! A corrida foi rica com eventos interessantes, então eu estou feliz. Nós mostramos boa velocidade, embora às vezes a performance não era muito estável. Mas o mais importante, que ela estava com a gente, nós estávamos competitivos.

Q: Então a posição de término, você está satisfeito?

Kvyat: Sim, eu disse antes da corrida que contava sobre esse resultado e hoje tudo foi bem, então no final do dia foi de muito sucesso.

Q: Você estava consciente do incidente dramático entre Kimi Raikkonen e Valtteri Bottas na última volta?

Kvyat: Sim, e eu acho que depois disso Kimi teve problemas com o carro, então eu tentei alcançar ele, e se a corrida continuasse por mais uma volta, eu teria tido sucesso. Mas, de qualquer caso, isso poderia ser apenas um sonho! (Risos).

Q: Felipe Massa disse que ele ficou impressionado pela velocidade da Red Bull nas curvas do terceiro setor da pista. Ele suspeita que o caso é a pressão aerodinâmica, mas aparentemente, o motor também provou ser uma boa ideia?

Kvyat: Sim, os rivais às vezes dizem coisas sensíveis! (Risos). Mas nós realmente lidamos com muita confiança com as sessões lentas e nós fomos capazes de deixar bem as curvas lentas, antes da grande reta é importante. Então eu controlei a situação, quando Massa me seguida, mas em algum ponto o motor perdeu um pouco de potência e nós temos ainda que analisar isso. Mas ele corrida com super macios, então que as táticas dele foram um pouco mais razoáveis.

Q: O seu companheiro de equipe teve uma parada quando o safety car veio para a pista e você fica na pista. A equipe decidiu dividir os esquemas de táticas?

Kvyat: Na hora eu pensei que não fosse a melhor solução, mas nós vamos analisar isso e fazer as conclusões. Mas por agora deixe isso permanecer dentro da equipe.

Q: Quem decidiu que você ficasse na pista?

Kvyat: A equipe de estratégia. Nós tivemos muito pouco tempo, então foi falado para mim ficar na pista. Como resultado, eu então percebi que talvez essa não fosse a melhor opção.

[...]

Q: Você passou o seu segundo GP de casa. Se você não levar em conta os resultados da corrida, como você avalia o final de semana?

Kvyat: Pareceu que é uma corrida de casa. Hoje teve muitos fãs nas arquibancadas, a corrida foi interessante, mas não como no ano passado - nós vimos muitos incidentes e outros eventos na pista. Eu acho que o GP da Rússia se tornou um sucesso. Eu estou grato aos fãs pelo apoio deles.


Morta com o cinismo do Kvyat, é de outro planeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é muito dissimulado, amo isso nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Apesar das palhaçadas, foi um bom resultado no final!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu dentões de jegue *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: