DANIIL KVYAT nessa entrevista para o meu amigo do peito F1News.Ru, ele avalia a sua corrida, fala da batida de Raikkonen e Bottas, falou sobre o Massa elogiando a Red Bull (da onde vem a frase do título do post) e sobre o que ele achou da corrida.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!
ENTREVISTA
DANIIL KVYAT: A COISA PRINCIPAL É QUE NÓS TIÍNHAMOS A PERFORMANCE
Daniil Kvyat levou o quinto lugar nos últimos minutos do GP da Rússia e elogiou o resultado da corrida...
Q: Como você avalia a corrida de hoje?
Kvyat: Nós podemos aprender muito de experiências positivas da corrida de hoje. Nós conseguimos muitos pontos e particularmente que isso aconteceu na minha corrida de casa -grande fãs me dando apoio! A corrida foi rica com eventos interessantes, então eu estou feliz. Nós mostramos boa velocidade, embora às vezes a performance não era muito estável. Mas o mais importante, que ela estava com a gente, nós estávamos competitivos.
Q: Então a posição de término, você está satisfeito?
Kvyat: Sim, eu disse antes da corrida que contava sobre esse resultado e hoje tudo foi bem, então no final do dia foi de muito sucesso.
Q: Você estava consciente do incidente dramático entre Kimi Raikkonen e Valtteri Bottas na última volta?
Kvyat: Sim, e eu acho que depois disso Kimi teve problemas com o carro, então eu tentei alcançar ele, e se a corrida continuasse por mais uma volta, eu teria tido sucesso. Mas, de qualquer caso, isso poderia ser apenas um sonho! (Risos).
Q: Felipe Massa disse que ele ficou impressionado pela velocidade da Red Bull nas curvas do terceiro setor da pista. Ele suspeita que o caso é a pressão aerodinâmica, mas aparentemente, o motor também provou ser uma boa ideia?
Kvyat: Sim, os rivais às vezes dizem coisas sensíveis! (Risos). Mas nós realmente lidamos com muita confiança com as sessões lentas e nós fomos capazes de deixar bem as curvas lentas, antes da grande reta é importante. Então eu controlei a situação, quando Massa me seguida, mas em algum ponto o motor perdeu um pouco de potência e nós temos ainda que analisar isso. Mas ele corrida com super macios, então que as táticas dele foram um pouco mais razoáveis.
Q: O seu companheiro de equipe teve uma parada quando o safety car veio para a pista e você fica na pista. A equipe decidiu dividir os esquemas de táticas?
Kvyat: Na hora eu pensei que não fosse a melhor solução, mas nós vamos analisar isso e fazer as conclusões. Mas por agora deixe isso permanecer dentro da equipe.
Q: Quem decidiu que você ficasse na pista?
Kvyat: A equipe de estratégia. Nós tivemos muito pouco tempo, então foi falado para mim ficar na pista. Como resultado, eu então percebi que talvez essa não fosse a melhor opção.
[...]
Q: Você passou o seu segundo GP de casa. Se você não levar em conta os resultados da corrida, como você avalia o final de semana?
Kvyat: Pareceu que é uma corrida de casa. Hoje teve muitos fãs nas arquibancadas, a corrida foi interessante, mas não como no ano passado - nós vimos muitos incidentes e outros eventos na pista. Eu acho que o GP da Rússia se tornou um sucesso. Eu estou grato aos fãs pelo apoio deles.
Morta com o cinismo do Kvyat, é de outro planeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é muito dissimulado, amo isso nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Apesar das palhaçadas, foi um bom resultado no final!!!!!!!!! Bjs!
RETIRADO DO SITE F1NEWS.RU: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/107197.shtml
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Meu dentões de jegue *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem!!!!!!!!!!! Bjs!
ResponderExcluir