sexta-feira, 16 de outubro de 2015

VETTEL NÃO SABE SE ACREDITA OU NÃO SE A RED BULL TERIA CORAGEM DE ABANDONAR A fÓRMULA 1

SEBASTIAN VETTEL afirma que ele realmente não sabe no que acreditar nessa novela mexicana que virou a RED BULL. A equipe ameaça deixar a Fórmula 1 se ela não tiver um motor para no que vem, mas Vettel não quer que isso aconteça.

Como ele conviveu por 15 anos na Red Bull, Vettel tem autoridade de falar da equipe e afirma que seria muito triste os vendo ir embora, fora que vários ficariam sem emprego lá dentro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Não se vá - Sebastian Vettel não sabe no que acreditar com tantos rumores sobre a Red Bull

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE ELE NÃO SABE NO QUÊ ACREDITAR SOBRE O FUTURO DA RED BULL NA FÓRMULA 1

O ex-piloto astro (da equipe) resume situação confusa no GP da Rússia

Sebastian Vettel falou sobre as suas preocupações sobre o futuro da Red Bull na Fórmula 1 enquanto a incerteza fica ao redor da participação da sua ex-equipe na sexta-feira.

Falando seguindo o treino livre para o GP da Rússia desse final de semana - e um dia quando a especulação sobre o envolvimento da ex-campeã mundial levada tão pesadamente quanto as nuvens de chuva em que lavou a ação de tarde no autódromo de Sochi - Vettel resumiu a situação tão bem quanto qualquer pessoa.

"É difícil julgar, existe muitos rumores indo ao redor. Eu acho que é difícil imaginar se eles não estão no grid no próximo ano", ele disse para o Sky Sports News.

Alguém poderia assumir que Vettel está idealmente colocado para saber do provável resultado, ou pelo menos ter uma suspeita. Ainda ele insistiu: "Eu não sei o quanto de ameaça é - em que rumores acreditar - mas conhecendo a equipe, seria obviamente uma pena para todos os funcionários se eles não podem seguir a paixão deles, em que é correr".

[...]

Ainda os pensamentos de Vettel estão centrados no pessoal da Red Bull em Milton Keynes. "O que isso significaria? Para todo mundo, é difícil imaginar se eles não fazem parte do grid no próximo ano. Eu espero que de alguma maneira isso vai acontecer", ele adicionou.

"A história que eu tenho, eu conheço a equipe dos avessos; existe muitas pessoas boas lá. Seria uma pena para os pilotos e também para as pessoas na equipe se eles terminarem sem trabalhos no próximo ano".

Vocês vão ver, eles vão ficar com a Renault e vão ficar com cara de paisagem a temporada toda e não vão nem poder falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se a Red Bull sair da Fórmula 1, metade do Seb vai embora. Ele ama aquele lugar :(

O que vocês acham? A Red Bull teria a coragem e a covardia de deixar à Fórmula 1? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai que saudade da cara de bebê, dos cabelos loiros do meu gringo lindo loiro e louco :(




3 comentários:

  1. Saudade de chamar ele de surfistinha da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ele era mais pegavel kkkkkkkkkkkkkk
      Será? N acredito n. Muita gente depende da Red Bull. Eles n iriam arriacar com a Honda então a melhor opção é a Renault msm. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Ana

      Excluir
    2. Fala Ana! O Vettel era lindo!!!!!!!! Amama esse cabelão que ele tinha, era tão lindo *-* saudades :(

      A Red BUll vai acabar ficando com a Renault e ficar com cara de toba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir