sexta-feira, 30 de outubro de 2015

KVYAT: "EU GOSTARIA DE CORRER COM SCHUMACHER"

Todo mundo com os seus 20 e tantos anos viram MICHAEL SCHUMACHER correr com a sua Ferrari e ganhar tudo. Logo, ele vira uma espécie de referência para aqueles que entram na Fórmula 1 e é o caso de DANIIL KVYAT. O russo afirmou que ele gostaria de correr junto com ele para aprender bastante do alemão.

Além disso, ele falou sobre as coisas bizarras que perguntam da Rússia, do lugar mais estranho que ele deu um autógrafo (e quando ele chegar em casa se prepare porque o bicho vai pegar u-u), que carro ele gostaria de dirigir, dentre outras coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU GOSTARIA DE CORRER COM SCHUMACHER

Na véspera do GP da Rússia, o piloto da Red Bull Racing Daniil Kvyat falou na pista de corrida de Sochi, dos lugares mais estranhos em que deixou um autógrafo e o desejo de correr um dia com Michael Schumacher.

Q: Que conselho estranho você deu (recebeu) a (de) Daniel Ricciardo?

Kvyat: Eu não sei. Honestamente, eu não posso me lembrar, ele sempre me dá um conselho estranho!

Q: O lugar mais estranho aonde você foi pedido de colocar o seu autógrafo?

Kvyat: No Japão, foi pedido para mim uma vez assinar nas costas de um urso de pelúcia, foi realmente estranho. Ou nos seios de uma mulher. Eu assinei, mas sobre uma blusa.

Q: Qual a questão mais estranha que perguntaram a você sobre a Rússia?

Kvyat: Houve tantas. As pessoas não conhecem muito bem o nosso país. Eu acho que nós deveríamos ir em relação de intercâmbio cultural para estrangeiros conhecerem mais sobre nós e não pensarem que nós bebemos vodka, cervejas e gostamos de animais.

Q: Atrás do volante de um carro do passado que você gostaria mais de viajar?

Kvyat: RB6, o carro da Red Bull Racing em 2010. Parece legal, e certamente um grande passeio.

Q: Quem são os pilotos do passado que você queria lutar na pista ou atuar como uma equipe?

Kvyat: Seria legal correr em uma equipe com Michael Schumacher. Eu segui de perto ele enquanto uma criança, mas nos últimos dois anos falar com ele falhou, embora seria realmente legal. Eu espero que ele se recupere da sua lesão, isso seria bom, eu gostaria de sinceramente desejar a ele uma boa saúde.

Eu não lutaria com ele contra a mesma equipe, então você aprende muito de perto um com o outro e seria muito interessante. E, você sabe, sempre diz que o seu rival principal é o seu parceiro, então que o desafio com Michael seria justamente legal. Eu acho que eu poderia realmente aprender muito dele e seria para  mim uma experiência recompensadora.

Q: Quais qualidades você gostaria de desenvolver sobre você mesmo?

Kvyat: Você sempre cresce sobre você mesmo como uma pessoa, eu sei que às vezes tenho que ficar calmo e justamente ir para frente, continuar a lutar em toda batalha e aprender algo novo - sobre mim mesmo, sobre o mundo. Eu acho que é exatamente o que você precisa agir, pelo menos nesse nível.

Você gostou de assinar em cima dos peitos da mulher, né seu safado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não apareça em casa depois dessa, senão eu soco a sua cara! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essas piriguetes só estão de graça com ele desde quando ele foi ao pódio da Hungria. Eu entrava direto no VK (que é da Rússia) e ninguém falava do bichinho, ele era maltratado, todo mundo xingando ele (tenho dois amigos russos, eles me falaram a mesma coisa), e depois desse pódio da Hungria, só postam foto dele, ficam tirando fotos se jogando pra cima dele, tudo um bando de posers!!!!!!!!!!!!!

Eu sou ciumenta, e eu fico possessa com essas posers de quinta categoria!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT (DA RÚSSIA): http://autosport.com.ru/news/id/26466

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkk)

MEU DEUS O QUE É ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Sempre tiram as piores fotos do Kvyat, é incrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir