domingo, 11 de outubro de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE ROSBERG NÃO FICOU "NERVOSO" DEPOIS DA BATIDA COM HAMILTON EM SPA EM 2014

Eu não sei a que ponto a mente humana, a ambição e a maldade pode alcançar hoje em dia. Mas algumas coisas, mesmo que sejam difíceis de se acreditar, abrem margens para a gente pensar que elas podem ir muito além daquilo que a gente imagina. Mas deixo isso para depois.

Eu venho aqui porque a personalidade da mídia da Mercedes, TOTO WOLFF, afirmou que NICO ROSBERG não ficou nervoso quando luta de igual para igual com Lewis Hamilton depois da batida de Spa. E ele também afirma que o alemão ainda está na briga pelo título...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Sei, acredito......... - Toto Wolff afirma que nada mudou entre Rosberg e Hamilton na pista desde o incidente em Spa

REPORTAGEM

ROSBERG NÃO ESTÁ NERVOSO NO COMBATE DEPOIS DE BATIDA EM SPA - WOLFF

Toto Wolff nega a sugestão que a confiança de Nico Rosberg no combate roda com roda com Lewis Hamilton foi afetada pela batida famosa deles em Spa

Toto Wolff não acredita que Nico Rosberg está mostrando mais precaução na sua pilotagem quando indo na batalha roda com roda com o companheiro de equipe Lewis Hamilton seguindo a batida notória deles no GP da Bélgica em 2014.

[...]

Com Rosberg publicamente criticado pela administração da Mercedes depois de admitir que ele escolheu não recuar do movimento, o alemão desde então veio para lutar para alcançar Hamilton em um "mano a mano" direto, terminando na frente dele na pista em só 4 das últimas 21 corridas.

[...]

No entanto, Wolff não acredita que Rosberg está menos capaz do que antes, descartando a noção que o incidente de Spa ainda atua na sua mente e sugere que a sua "gentileza" é confundida como uma fraqueza.

"Nós vimos corridas, em Bahrein e Spa, mas também mostra o quão perto eles lutam um com o outro", ele disse. "Eu não queria dizer que existe uma tendência que quando eles lutam, é Lewis que sai melhor. Esse definitivamente não é o caso".

"Nós tentamos manter um bom relacionamento na equipe e não tem qualquer animosidade - isso é quando um piloto parece ser legal e que isso é visto como uma fraqueza".

Wolff também acredita que Rosberg não desistiu da luta pelo título, apesar de estar 48 pontos atrás de Hamilton com cinco corridas restantes na temporada.

"Ele não desistiu. Eu acho que não existe um jeito de um piloto nunca desistir, ao menos que não é matematicamente possível mais. Para o caso de Nico, isso é o que eu vejo".


Eu acho engraçado, muito engraçado, que quando Rosberg domina um final de semana todo, sempre algo acontece na corrida. Por exemplo, nos treinos de livres de sexta-feira ele deu um banho no Hamilton. Na qualificação também. E então vem a corrida e vem a palhaçada.

Logo ele começa a ficar com problemas no pedal de aceleração e então abandona no começo da corrida. Eu acho isso MUITO ESQUISITO. Não sei se a Mercedes teria a capacidade de sabotar um dos seus carros, mas que parece, parece. O carro do Nico sempre tem algo. É igual com o Raikkonen. Falo nada, só observo.

E eu falo aqui sempre quando eu posso, Rosberg nunca mais foi o mesmo depois de Spa. Não sei o que houve nos bastidores, mas foi algo muito grave mesmo.

Pode sorrir Wolff e Lauda, o querido de vocês vai ser campeão e podem parar de pilantragem com o Rosberg.

Posso estar viajando, mas é o que eu acho! Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/223676/1/rosberg-not-nervous-in-combat-after-spa-clash-wolff.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sai da Mercedes Rosberg, pelo seu próprio bem, some daí!!!!!!!!!!!!

Um comentário: