sexta-feira, 16 de outubro de 2015

NIKI LAUDA AFIRMA QUE FICOU TRISTE E CHATEADO COM O ABANDONO DE ROSBERG EM SOCHI

BOA TARDE PESSOAL!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!! Estou ouvindo o novo cd da Demi Lovato e é muito bom! Sim pessoal, eu escuto música sem ser oriental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando dele, do facão da Fórmula 1, NIKI LAUDA. O presidente não-executivo da Mercedes afirmou que ele ficou triste e chateado com o abandono de Rosberg na Rússia e que não é uma boa sensação abandonar quando se está na frente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


So sad, so sad... - Niki Lauda ficou triste com o abandono de Rosberg na Rússia

REPORTAGEM

NIKI LAUDA "CHATEADO E TRISTE" POR NICO ROSBERG DEPOIS DE ABANDONO EM SOCHI

Niki Lauda disse que ele tinha muita simpatia por Nico Rosberg no GP da Rússia depois que o problema de acelerador viu o alemão abandonar da liderança da corrida.

[...]

"Eu me sinto realmente chateado e triste por ele porque quando você está na liderança e você pode vencer uma corrida e você a perde assim, é ruim", o presidente não-executivo da Mercedes disse. "Mas nós temos que encontrar qual foi a causa - eu sei que foi um problema no pedal de acelerador - nós temos que consertá-lo e ter certeza que isso não aconteça de novo".

[...]

Olha, é muita cara de pau, viu!!!!!!!!!!! Não sei se acredito nisso ou não, porque depois de todas as caras e bocas que eles fazem quando o Rosberg fica perto do Hamilton que deviam ganhar Oscar, viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, eu vi umas fotinhas do Nico com a filhota!!!!!!!!!!!!! Olhem só:





Gente que fofura!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*, que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Gostaram da pequena Alaïa? Bjs!!!!!!!!!!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicoletinha rules the cuteness *-* ♥♥♥

9 comentários:

  1. Nossa ela é linda Nico ñ é igual ao vettel o vettel ñ mostra as filhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Verdade, a Alaïa é linda, uma graça *-* pra gente ver a Emily e a Matilda vai demorar, isso se a gente ver um dia... Bjs!

      Excluir
  2. Eu vi a cara de triste do Lauda quando o Nico fez a pole, só observo essa zoeira aí de longe kkkkkkkk

    Ai, essas fotinhos são tudo :) Essa menina que eu nunca vou pronunciar o nome certo é tão linda *-*

    Bjos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!! Tudo bem com você?

      Eu também vi, eu achei que ele iria pegar uma toalha para enxugar as lágrimas, foi tanta tristeza que deu dó sabe, eu me emociono só de lembrar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você viu que graça? Ela é uma fofa *-*, tá vendo, agora ninguém vai encher o Nico pra mostrar a filhota *-*

      Que família linda!!!!!!!!! ♥♥♥

      Bjs!

      Excluir
  3. Um homem lindo desses e uma mulher linda dessas só poderia resultar em uma filhinha tão fofinha *-----*
    Lauda dando uma de falsiane... Precisava? Ou foi uma questão de educação? Se bem q ele é ele então...
    Fiquei boba com isso. Ele estando no P1 e de repente ele quebra. N acontece nada no do negao mas no loirinho... Jogaran uma pomba gira na f1. Será q foi o Vettel? Só pode.
    Ana Maria-Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Pior que é verdade, um casal lindo desse tem que nascer uma guria linda *-*

      Sem comentários do Lauda, ele falando do Vettel é mais sincero do que ele falando do Nico, sinceramente u-u ainda depois que ele falou que o Hamilton está "invencível" nesse ano.

      Não, foi o Vettel não, ele não torce pros outros quebrar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem deve ter feito isso foi o Toto e o Lauda, eu tenho certeza ¬¬

      Bjs!

      Excluir
  4. Ahhhhhhhmmmmmmm Uma foto mais linda que a outra,mas essa última quando eu vi putz...derreti mais rápido que sorvete no sol,sem palavras...
    O Lauda ficou triste? aham sei,claro que ficou.Nem vou falar o que penso,para não estragar o comentário.bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Você viu que graça? Amei a Alaïa, tão linda ♥♥♥ Agora o Rosberguete não vai mais durmir direito com a cria chorando no pé do ouvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Melhor mesmo não, mas eu posso imaginar o seus pensamentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      Bjs!

      Excluir