quinta-feira, 29 de outubro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE ELE FEZ NADA DE ERRADO NA LARGADA DO GP DOS EUA

O mundo de Rosberg está desabando, a Mercedes tentando abafar o incidente da primeira volta entre ele e LEWIS HAMILTON, mas o inglês tricampeão mundial não está nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton disse que não fez nada errado, que a curva era dele e que não havia necessidade de conversas por conta disso. Vale lembrar que a Mercedes disse que ia ter uma prosa com ele por conta do incidente....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Que isso mano, para com isso, deixa disso! - Lewis Hamilton afirma que ele não fez nada errado na largada em Austin

REPORTAGEM

HAMILTON INSISTE QUE ELE FEZ NADA ERRADO NA CURVA 1

Lewis Hamilton insiste que ele fez nada errado na curva 1 do GP dos EUA, apesar da polêmica causada quando Nico Rosberg foi forçado para fora.

[...]

Conversas entre a administração e Hamilton sobre o que aconteceu vai tomar lugar antes do México enquanto a equipe tenta acalmar as tensões entre os seus pilotos.

Mas Hamilton descartou qualquer sugestões que ele foi longe demais na sua busca por agarrar a liderança.

"Eu não tentei e impulsionei ele duramente, não foi intencional", disse Hamilton, falando depois de assistir o que aconteceu na televisão.

"Eu justamente assisti o replay, nós estávamos nós dois no molhado e o lado de fora é sempre o lado de mais aderência. Então Nico tinha a linha de mais aderência, mas eu estava na frente, então era a minha linha".

"Nós entramos e eu comecei a virar, mas eu sobrevirei sobre ele. Ele sobre virou e nós nos tocamos".

"Eu não sinto como eu estava agressivo, mas no final do dia eu estava no lado de dentro, então era a minha linha".

"Com certeza existem sempre aqueles comentários que surgem, mas eu nunca faria algo intencionalmente assim com o meu companheiro de equipe".

CONVERSAS NÃO PREOCUPAM

Apesar dos chefes da Mercedes Toto Wolff e Niki Lauda dizendo que eles pretendem ter palavras com Hamilton sobre o que aconteceu, o britânico estava firme pelo fato dos outros estarem infelizes.

"Todo mundo tem um direito pela própria opinião deles, mas isso não significa porque eu venci a corrida então eu me sinto muito bem sobre isso", ele disse. "Eu não vou terminar em segundo".

"Crescendo, como uma família, nós nunca tínhamos qualquer coisa dada para nós. Hoje, absolutamente nós lutamos por posição na curva 1, mas nós entramos tão rápido e eu estava no lado de dentro, então nós tocamos".

"Felizmente ninguém teve qualquer dano, Nico voltou para a liderança, mas eu estava indo pegar ele de qualquer maneira. De alguma forma eu estava indo passar ele naquelas dez voltas, então eu geralmente discordo com ele".

Virgem santa que a fome era tanta, como assim Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você foi para lá do Deus me livre frear e ainda fala que a curva era sua? Meu Deus, a piada do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles nunca são culpados de nada, é sempre culpa do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, eu falo tanto do Hamilton Karatê Kid e não é que o homem foi lutar com um cara lá no ringue? Alguém viu? Tenho certeza que se lembraram da faixa preta de karatê dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei DEAD FEAT ENTERRADA vendo aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Hamilton está muito engraçado esses dias, shame on me, estou gostando desse jeito dele ser nesses últimos meses, que ele continue sempre engraçado assim, mas que na pista, Tettel rules forever!!!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha cara ao ver o Hamilton lutando com o pessoal lá no México kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Num falei! Ele deve ter aprendido karatê no mesmo lugar do Elvis Presley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Como assim, nada demais? Só jogou o Nico pra fora da pista...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só isso! o personalidade da mídia da Mercedes, o Índio de madeira e ìndio de papel (vulgo Toto Wolff) agora diz que não foi tão grave........

      Bjs!

      Excluir