quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ROSBERG ESTAVA "SEM SATISFAÇÃO" DEPOIS DA MERCEDES VENCER O CAMPEONATO DE CONSTRUTORES

De alguma forma, NICO ROSBERG me surpreendeu de uma forma positiva em Sochi. O alemão saiu da corrida logo na quinta volta e viu a briga pelo título ir por terra abaixo. Depois da punição de Raikkonen, a Mercedes levou o título de construtores, mas mesmo assim, o alemão afirmou que "não levava satisfação" disso.

Ele disse que os eventos de domingo foram demais para ele e que não tinha como ele ficar satisfeito com o título da Mercedes, mas que ele estava feliz pela equipe. Um dos raros momentos em que o alemão parece ser sincero dos seus sentimentos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

No satisfaction - Nico Rosberg afirma que mesmo com o título da Mercedes, ele não poderia estar satisfeito

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: "SEM SATISFAÇÃO" PARA ROSBERG APESAR DO TÍTULO DA EQUIPE

Nico Rosberg admite que a decepção amarga de ver os seus sonhos de título tudo além de desaparecer significa que ele não pode ainda levar a satisfação pela vitória da equipe    

Nico Rosberg diz que ele está lutando para encontrar "satisfação" da Mercedes conseguir o título de campeonato de construtores de Fórmula 1 em 2015 como ele viu as suas próprias esperanças de título todas terminarem na Rússia.

[...]

Foi um resultado (o abandono na Rússia) que por fim arruinou o humor de Rosberg mesmo depois que a Mercedes foi tardiamente confirmada como campeã de construtores por uma segunda temporada, embora o alemão insiste que ele vai precisar ser um "campeão mundial" na sua própria maneira quando ele retornar para a base.

"Não, infelizmente (sem satisfação). É justamente uma maneira estranha. Eu a terei amanhã quando eu ver que nós estamos celebrando com todo mundo, mas foi um dia estranho".

"Eu estou obviamente bem consciente que é um esforço grande da equipe e como todo mundo está. É um trabalho único porque todo mundo está tanto com os corações deles".

"No final do dia é ainda muito especial vencer o campeonato de construtores e isso é o que todo mundo está trabalhando em relação (a isso). É incrível ser parte disso. Eu sou um campeão mundial também, então isso é um pequeno positivo".

Fico feliz de ver que o Nico foi sincero nas suas declarações para a imprensa e não escondeu a sua satisfação. Se ele ficasse lambendo a equipe eu socava a cara dele de porrada, ainda bem que ele não fez isso!

E o que aconteceu com ele na corrida foi bizarro. Sem comentários............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A cada 10 fotos do Hamilton, 11 ele está com o bendito celular na mão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Te aplaudo! Esse é o Nico que eu conheço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Bruna :))) Tudo bem por aí?
    Eu tô triste aqui que amanhã eu tenho aula, saudades feriado do dia dos professores kkkkkkkk

    Eu fico com tanta dó desse orelhudo lindo :(
    Acho que no fundo a culpa é nossa kkkkkkk, desde que começou o #TEAMBRITNEYBARBIE as coisas desandaram pra ele kkkkkkkk Coincidência? Sei não kkkkkkkkk
    Espero que um dia ele possa ser campeão :(
    Tá todo mundo falando já num duelo Lewis x Seb
    Vou esperar sentada aqui, porque vai demorar kkkkkk

    Sobre o outro comentário, tá na hora do Kvy detonar a Red Bull mesmo, eu juro que não entendo essas estratégias tão 'diferentes', é a mesma coisa no treino o Ricc é sempre liberado na melhor hora e a estratégia dele é sempre poupar um pneu a mais pro Q3. Na minha cabeça, isso não faz sentido, tipo e pra que, pro carro do Daniel quebrar depois? Isso é karma kkkkkk

    Eu morro de rir com aqueles vídeos pobres da Toro Rosso do Carlos e do Max kkkk, são muito bons e eles são muito bebezões <3 kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!! Estou bem sim, graças a Deus! Só estou com raiva porque minha caixa de som do pc pifou, não consigo ver filme, vídeo, ouvir música u-u (agora o jeito é baixar vídeos do youtube e ver na tv através do pen drive! Estou vendo jiraya, acredita? shame on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      É um absurdo, eu sou professora e trabalho e os alunos ficam em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quero ficar em casa, eu sou professora de informática, eu tenho os meus direitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, eu acho que o tal do zat zat está com a gente desde a criação do TeamBritneyBarbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a gente torce pra valer, o que vale é a intenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Já pensou o Seb brigando com o Hamilton? Ia ser épico! Iriam lançar um box de 3 dvs chamados "the best team radio compilation ever - Vettel & Hamilton shouting out loud" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Já pensou? O Vettel falando blue flag, o Hamilton falando para a equipe não falar com ele, um dedando o outro, iria ser muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, eu achei que era pela birra com o Ricciardo, mas não é não, isso ficou bem escancarado no domingo. Por sorte, o Kvyat tem talento e consegue se recuperar, mas é fogo, viu u-u

      Nossa, a Red Bull e a STR ganham de podridão, é tão ruim que é bom kkkkkkkkkkkkkkkk. E o vídeo do Ricciardo que eu vi no seu face? Tive um ataque de riso na escola que vieram me perguntar o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk.

      Depois chorei de rir com isso:

      http://4.bp.blogspot.com/-a9fjUNaNtF4/UBEDfhmxP1I/AAAAAAAACY0/TxVlmB4OUB4/s1600/000+(43).jpg

      e olha o post:

      http://www.porquinhodoido.com.br/2012/07/placas-com-erros-de-portugues-3-placas.html

      KKKKKKKKKKKKKKKKK, EU FIQUEI PASSADA NA MANTEIRA DO SERTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA
      Teve uns aqui que eu levei meia hora pra conseguir ler kkkkkkkkkkk
      A primeira das malas e bolsas com estúdio para bandas? kkkkkkkk Acho que meu cérebro pifou kkkkkkkk

      Jura que você trabalhou no dia dos professores? Mas isso é tipo trabalhar no dia do trabalho, tinha que não poder kkkkkk. Aqui eu tive aula também, tristeza kkkkk

      Poxa, que chato isso da caixa de som :( Joga uma ideia pros seus alunos de presente pro dia dos professores kkkk

      O instagram do Daniel é muito mico, é zoação total kkkkkk. Por falar nisso, dá uma olhada nesse daqui do Massa:

      https://instagram.com/p/85OPw5HLTt/?taken-by=massafelipe19

      https://instagram.com/p/85Oh13HLUC/?taken-by=massafelipe19

      Dá uma olhadinha nas legendas kkkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer!!!!!!!!!! Tudo bem? Eu chorei de rir com as placas, tipo não dá pra acreditar que alguém escreva tão errado desse jeito, só pode ser estrangeiro, porque não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, trabalhei no meu dia u-u, quero indenização! Kkkkkkkkkkkkk. Eu comprei uma caixinha de som, vai chegar em 8 dias! u-u até lá eu piro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Morta com as fotos do Massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele gosta de zoar com o Ricciardo, tô até vendo que vai ter a vingança do Ricciardão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ontem e hoje fiquei longe o dia todo do pc. quis descansar um pouco, estou muito sobrecarregada kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir