segunda-feira, 12 de outubro de 2015

VETTEL PEDE POR REVISÕES DAS BARREIRAS DE PROTEÇÃO DEPOIS DE ACIDENTE DO SAINZ

Gente, se vocês pudessem sentir a dor de cabeça que eu estou, só Jesus na causa :( Bem, agora eu falo do tutu desse blog, o nosso muso, SEBASTIAN VETTEL!!!!!!!!! O alemão pediu por revisões das barreiras de proteções depois do forte acidente de Carlos Sainz, que desapareceu embaixo das mesmas.

Vettel disse que a batida foi diferente do que aconteceu com Verstappen em Mônaco, porém Max não sumiu no meio deles, igual Sainz ficou.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Vamos revisar - Sebastian Vettel pede revisão das barreiras de proteção depois de batida forte de Sainz

REPORTAGEM

VETTEL CHAMA POR REVISÃO DAS BARREIRAS DEPOIS DE BATIDA "CHOCANTE" DE SAINZ

Sebastian Vettel acredita que a Fórmula 1 precisa entender a razão que as barreiras não funcionam adequadamente no acidente envolvendo Carlos Sainz durante o terceiro treino livre pelo GP da Rússia.

[...]

"É bom que ele está bem. Seria bom ter ele conosco amanhã", disse Vettel.

"Foi chocante ver que ele estava tão profundo nas barreiras e que ele foi coberto pelas barreiras".

"Depois do acidente de Max (Verstappen) em Mônaco, comparado com o acidente de Carlos, é muito diferente o jeito que as barreiras funcionam, e que é algo que nós precisamos entender".

"A ideia é para as barreiras não vierem para cima de você ou do carro sob as barreiras. É algo que nós precisamos entender".

[...]


Esse ano as batidas estão espetaculares, meu Deus do céu!!!! Primeiro foi o Alonso no começo do ano, depois foi o Perez que capotou o carro, então Kvyat deu aquele susto em Suzuka e o Sainz e o Grosjean também tiveram batidas fortes em Sochi. A bruxa está a solta na Fórmula 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas ainda bem que os carros estão muito mais seguros e os pilotos só saem com leves hematomas. Se fosse anos atrás, a história seria diferente, infelizmente, pois nós perdemos vários pilotos em acidentes horríveis.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pro Sainz estar sorrindo, é que o Vettel está falando alguma palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: