quinta-feira, 22 de outubro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE RESOLVEU O PROBLEMA DE SUA ESTRATÉGIA NO GP DA RÚSSIA

Lembram da palhaçada do Touro vermelho com DANIIL KVYAT na Rússia? Pois é minha gente, teve a tal da reunião, deve ter quebrado tudo lá dentro, e Daniil disse que está tudo resolvido agora, mas disse que dá próxima vez tem que avisá-lo sobre o que eles pretendem fazer.

Sabe qual foi a desculpa ESFARRAPADA que a Red Bull deu? Que parar naquela hora era arriscada e preferiram ARRISCAR COM RICCIARDO......... aff!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU ESTOU FELIZ DE COMO A CORRIDA ACONTECEU

[...]

Q: Daniil, antes do GP da Rússia, você deu muitas entrevistas e muitas delas foram ao redor da palavra "vodka". Isso de lado, você disse que é importante para você, que no mini-bar no hotel estivesse cheio e que você ama beber. Isso de alguma maneira nos fez (ficarmos) nervoso, nos conforte!

Kvyat: Eu não disse isso! (Risos). Eu acho que depois de uma boa corrida é bom um drink em uma boa companhia, mas pode ser chamado como meu estilo de vida. Não, está tudo bem!

[...]

Q: Muitas pessoas estão muito surpresas que apesar de você estar na frente na largada, e enquanto na aparição do safety car chamaram Daniel. Qual foi, na sua opinião, a razão?

Kvyat: Depois da corrida, nós analisamos a situação na equipe, e, à princípio, com tudo resolvido. Foi um movimento muito arriscado, enquanto o safety car saiu em um estágio cedo da corrida e a equipe decidiu arriscar com Daniel. Eu respeito a decisão deles. Nós examinamos a situação e alcançamos conclusões, eu expressei o meu ponto de vista. Foi o fato que eu estava imediatamente certo que uma parada cedo nessa situação daria uma vantagem - então isso aconteceu. Mas nada terrível aconteceu, e eu acho que a próxima vez uma decisão será tomada junta.

Q: E você tem a oportunidade durante a corrida de alguma maneira transmitir as suas opiniões para tais questões - porque a decisão é feita em um período de tempo muito curto?

Kvyat: À princípio, isso faz pouco sentido, porque a equipe, diferente de mim, ela sabe todas as distâncias, sabe quem eu vou estar atrás depois de uma parada, me encontrar lá no tráfego, eles representam melhor a situação na pista, ver o que eu vejo no retrovisor. Todas as estatísticas da equipe, então isso é 90%, se não mais, que é a decisão deles.

Q: Na sua opinião, nessa corrida em particular, dado tudo que aconteceu mais tarde, a decisão da equipe influenciou o resultado final? Você poderia fazer mais?

Kvyat: Se você for fazer o pit-stop no momento quando tem o safety-car na pista, o tempo levado para parar - de fato zerado - de fato o safety car tudo restringe. Mas no final, eu acho que não importa [...] - para ser honesto, o resultado final provavelmente teria sido o mesmo. Mas eu provavelmente estaria mais perto dos líderes, nas posições aonde estava Daniel.

Q: Helmut Marko está satisfeito com as suas performances nessa temporada?

Kvyat: Eu acho que ele não tem razões sérias para estar insatisfeito comigo, ainda melhor, com certeza, pergunte a ele.

[...]


Eu queria pegar esse cidadão chamado DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT e socar a cara dele de porrada!!!!!!!!!! Como assim minha gente? Ele acredita em tudo que esse povo fala? Meu marido, abra o seu olho porque esse povo é tudo virado no jiraya minha gente, eles são tudo enganadores, fica aí no mundo do ursinho pimpão que você vai dormir no ponto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E meu marido bebum? JAMAIS!!!!!!!! Meu marido bebe com moderação e quando está comigo, só toma Tang de laranja, maracujá, tangerina e morango kkkkkkkkkkkkkkkk. E se ele sair com os amiguinhos dele ele fica por lá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Igual a DONA RAYANE diz, eu sou radical igual o Nescau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho de pelúcia, larga a mão de ser ingênuo! u-u



Um comentário: