quinta-feira, 29 de outubro de 2015

KVYAT: "COM RICCIARDO, NÃO TEM COMO SER CHATO!"

DANIIL KVYAT e DANIEL RICCIARDO foram os destaques do final de semana em Austin ao dançarem para o público no meio da chuva que não deu trégua. Por isso, Kvyat disse que com o australiano, não tem como ter tempo ruim.

Bem humorado, ele falou também dos seus malabarismos mostrado pelas câmeras, que ele iria trazer seu laptop para ver filmes, ler livros, revistas..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Com Ricciardo não tem tempo ruim na Red Bull...

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: COM DANIEL, NÃO É CHATO!

Q: Hoje, nós vimos o quanto você fez malabarismo. Talvez não um verdadeiro circo, porque você apenas jogou três bolas, mas você está desejando mostrar isso de novo?

Kvyat: Verdadeiramente, é mais difícil do que parece! Mas de novo, eu não vou mostrar, eu tentei uma vez e na tela pareceu horrível! (Risos), eu nunca vou fazer isso! Não vou!

Q: De qualquer modo, agora especialmente com nada para fazer...

Kvyat: Sim, nós chegamos aqui e agora eu tenho que ser paciente, então esperando por algum esclarecimento do que vai acontecer depois. Mas nós permanecemos com uma atitude séria, sem perder a concentração e podemos ainda esperar um pouco.

Q: Parece que a decisão será tomada às 4 da tarde (horário de Austin), mas algum tempo atrás nós vimos você dançando no pit lane com o seu companheiro, Daniel Ricciardo. Que tipo de música estava tocando na sua cabeça na hora? Algo nostálgico?

Kvyat: Sim, mas para ser honesto, na hora foi puro improviso! Eu acho que nós tivemos uma boa ideia, você não acha?

Q: Sim, é! Em uma escala nós podemos dar a vocês sete pontos! Parece como você se dá bem com um bom companheiro? Na classificação do campeonato, você periodicamente mudou o lugar, mas fora da pista vocês tem um grande relacionamento...

Kvyat: Na minha opinião, é primeiramente um esporte ou muito mais do que um esporte - é um estilo de vida, pelo menos para mim. Então, com certeza, eu sempre tento ficar na frente de todo mundo, mas isso não significa que fora da pista nós não podemos ficar juntos sobre algo para rir ou dividir brincadeiras. Nós podemos jantar juntos ou ir para o bar. Bem, quando uma equipe tem um cara assim, não fica chato!

Q: Parece que o seu carro não é ruim no molhado, você mostrou com o sexto lugar - talvez não importe isso e que na qualificação fosse em tais condições?

Kvyat: É improvável que a qualificação vai acontecer hoje, mas nesse ano, na chuva, nós realmente parecemos confiantes que nossos resultados em tais casos sempre foram muito bons, incluindo hoje. Eu espero que na qualificação nós podemos falar ainda melhor e eu espero que isso será levado amanhã.

DANIIL KVYAT: NÓS FOMOS APENAS CAPAZES DE TESTAR O CARRO

Q: Como você avalia hoje?

Kvyat: Foi chato! (Risos). Hoje, nós não fomos capazes de trabalhar adequadamente. na primeira sessão, eu pilotei algumas voltas. Bem, que fui capaz de fazer isso e testar o carro. Na segunda sessão, a chuva estava tão forte.

[...]

Q: O que você fez na segunda sessão? Nós vimos o quão entusiasticamente você estudou a câmera...

Kvyat: Como eu disse, a segunda sessão foi chata, então nós estamos nos pits com os caras tentando ter diversão. Mas eu preferiria pilotar o carro!

Q: A previsão do tempo promete o mesmo tempo no sábado. O que você vai fazer, se você de novo vai ter que sentar nos pits?

Kvyat: Eu não sei! Eu trago um laptop e vou ver filmes. Eu leio revistas, livros. Vamos ver.

Q: No dia terá tempo de ler tudo?

Kvyat: Eu acho que sim. (Risos) eu já tive uma experiência semelhante.

Q: Experiência de ler rápido?

Kvyat: Sim (risos).

[...]


Eu amo escrever, mas detesto ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ao não ser que seja algo sobre que eu gosto, por exemplo, quando eu começo a gostar de um ator, cantor, eu leio tudo sobre ele, fico horas lendo, mas agora ler um livro é mais difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu achei um vídeo do Dany fazendo o tal malabarismo:

(Detalhe: olha a expressão do carinha lá atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Gente olha esse vídeo aqui:


 Gente o Dany é muito bobão, mas eu amo ele bobão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que fofinho ele beijando a mão da repórter no final *-* que fofolete, meu marido é o maior do mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu não erro nas minhas escolhas, elas parecem ridículas no começo, mas depois se mostram as melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO DO RUSSO PRO INGLÊS PRO BRASILEIRO: Bruna (vamos mostrar cultura pra esse povo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu bobão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Como não amar? *-* Ele é um fofinho! Eu acho que ele vai bem no malabarismo.. eu tentei aprender por um tempão e não deu certo de jeito nenhum..kkkk.. sou muito descoordenada...então pra mim quem consegue com 3 bolinhas já é um malabarista profissional.. hahahaha...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Nosso russo é tudo de bom, sabemos escolher para quem torcemos!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Vixe, eu sem nem com 1 kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou um desastre para isso, se fosse para trabalhar no circo, seria uma palhaça e ainda o circo iria falir porque ia falar tudo as verdade pro povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir