quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FATALITY! LEWIS HAMILTON NEGA TER JOGADO CHAMPANHE EM VLADIMIR PUTIN!

PARA TUDO! PLANETA PARA DE GIRAR!!!!!!!! É BRIGA!!!!!!!!! O que acontece quando um faixa preta de karatê e um faixa preta de judô se encontram???????????? Porrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, o povo não perdoa uma! A nova polêmica de LEWIS HAMILTON agora é que o inglês teria jogado champanhe no presidente russo Vladimir Putin e isso causou nas redes sociais.

Mas Hamilton tratou de desmentir, dizendo que ele não jogou champanhe em Putin e que foi o ângulo da foto que deu a entender isso. Mas, se vocês perceberem, as costas de Putin estão com champanhe..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Mortal Combat! - Lewis Hamilton foi acusado de jogar champanhe em Vladimir Putin em comemoração no pódio

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NEGA JOGAR CHAMPANHE EM VLADIMIR PUTIN DEPOIS DO GP DA RÚSSIA

O campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton descartou as notícias que ele jogou champanhe no presidente russo Vladimir Putin depois do GP de domingo em Sochi.

"Eu verdadeiramente não fiz. Eu verdadeiramente não joguei (champanhe) nele. Eu acho que existe uma foto estranha, mas eu não joguei (champanhe) nele. Eu definitivamente não quero qualquer coisa (para acontecer)", disse o piloto da Mercedes na segunda-feira.

[...]

Putin presenteou Hamilton com o troféu de vencedor no domingo, com o britânico começando o tradicional ritual de jogar champanhe antes do presidente deixar o pódio.

Os fotógrafos pareceram mostrar manchas escuras de champanhe nas costas da jaqueta de Putin enquanto ele saia.

Algumas reportagens de imprensa subsequentemente sugeriram que Hamilton, que agora está na beira de um terceiro título mundial, "encharcou" o líder russo, levando a brincadeiras nas redes sociais sobre qual punição o piloto poderia sofrer. 

VAI SAIR FATALITY DISSO AÍ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fiquei imaginando agora: O karatê do Hamilton (que deve ser estilo Elvis Presley, porque o cara mal faz karatê e já é faixa preta kkkkkkkkkkkkkkkk) e o judô de Vladimir Putin! Kkkkkkkkkkk. Quem venceria? Fora que ano passado o Hamilton deu um bolo do Putin também, não o cumprimentando...

Olhem um vídeo do Putin fazendo judô:


Não quero ser inimiga desse homem kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que o Hamilton não seria louco de jogar champanhe nele. Deve ter respingado dele, foi o que pareceu.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E aí? Quem ganha essa luta?
F-A-T-A-L-I-T-Y

3 comentários:

  1. Gente, não é racismo, mas toda vez que eu vejo o dee jay do street fighter, eu lembro que o Hamilton fez karatê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o lutador gosta de música também!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas jogariam a garrafa na cabeça do Putin pra ele ficar puti*ho kkkkkk Problemas diplomáticos... Vejo no ringue a Rainha Elizabeth e o Putin Kkkkkkkkk
    Miss Kvyat, você viu a filhinha do Nico? Que Lindinha! Sabia que ele mostraria, poxa, queria tanto que um certo gringo lindo loiro louco de amor pra dar também mostrasse, mas enfim, já me acostumei com isso kkkkkk
    Beijos
    D. Gabi/ Dando um toque pra morar com ele em Nova York... I LOVE MY LIFE... Socorro, Calypso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dona Gabi! Tudo beleza com você? Menina, o Putin dá medo, pelo amor de Deus, só de olhar para ele eu quero sair correndo temendo pela minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vi sim! Até postei as fotinhas dela do Nico e da Vivian no blog! Ela é muito fofa! Os três são fofos! Eu gosto muito da Vivian, a única que eu gosto!!!!!!

      O nosso gringo lindo loiro é só Jesus na causa, só chamando um espião russo para dar jeito. Vou ver se falo pro meu marido descolar um russo espião pra mim pegar uma foto das 3 mulheres da vida do Seb u-u

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu ouvia Calypso todo dia, sabia coreografias e dava o grito igual da Joelma, me achava kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Me dá só um toque, que eu vou morar contigo em Nova York, I like my life, you're crazy for me, oh baby, I love you ♫♫ música oficial do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir