segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RAIKKONEN AFIRMA QUE ORDENS DE EQUIPE NA FERRARI "NÃO SÃO UM PROBLEMA"

KIMI RAIKKONEN afirmou que ordens de equipe para ajudar SEBASTIAN VETTEL na luta pelo título não é um problema para ele, já que ele acha isso "normal".

O problema de tudo isso é que se trata da SCUDERIA FERRADA, aonde qualquer pum soltado a quilômetros de distância fede no nariz da mesma e ela fica com graça para trocar de posição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Sem problemas - Raikkonen não vê como um problema fazer jogos de equipe para ajudar Vettel

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN: ORDENS DE EQUIPE NA FERRARI "NÃO É UM PROBLEMA"

Kimi Raikkonen marcou as ordens de equipe uma "coisa normal" e admitiu que ele está feliz de aderir para qualquer pedido para ajudar o companheiro de equipe da Ferrari Sebastian Vettel nas últimas quatro corridas da temporada.

Vettel foi para segundo no campeonato de pilotos no GP da Rússia, dividindo os pilotos das Mercedes. Embora ele está 66 pontos atrás do líder do campeonato Lewis Hamilton, ele tem uma boa chance de superar Nico Rosberg [...].

Raikkonen está em um distante quarto lugar no campeonato, liderando a dupla das Williams Valtteri Bottas e Felipe Massa por 11 e 13 pontos respectivamente. Apesar dessas distâncias pequenas, ele não tem problema em ajudar Vettel nas últimas quatro corridas se a Ferrari precisar disso.

"Todo mundo sabe quais são as regras e isso é uma coisa normal", Raikkonen disse. "Obviamente eu não estou na luta do campeonato, então se vem para isso está bem. É uma coisa normal. Eu tento fazer o máximo pela equipe. Isso não é um problema".

[...]

Porém estamos falando de Ferrari, essa aí quando usa ordens de equipe, é para deixar qualquer cidadão revoltado. Às vezes não tem nem necessidade de ordem de equipe e está lá fazendo. Não acho que o Vettel possa ser campeão, e sim vice. Se for para ajudar, é que seja no último do último caso e não sem necessidade como a Ferrari faz.

No final de tudo, é bom ouvir da boca do Kimi que ele vai apoiar Seb se precisar :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa é a minha cara para tudo isso!!!!!!!!!!! ¬¬

Um comentário: