sábado, 10 de outubro de 2015

SAINZ É LIBERADO DO HOSPITAL, MAS SUA PARTICIPAÇÃO NA CORRIDA É INCERTA

CARLOS SAINZ já foi liberado do hospital aonde ele estava, o que mostra que ele realmente está bem, já que a previsão era dele passar a noite no hospital. Mas isso não significa que ele vai correr amanhã...

Sainz afirma que ele vai ver como ele vai se sentir amanhã e ainda vai ter que ser liberado pelos médicos da FIA para poder correr. Sei não se ele corre...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo Ok - Carlos Sainz é liberado do hospital, mas não ainda para correr amanhã

REPORTAGEM

SAINZ LIBERADO DO HOSPITAL DEPOIS DE BATIDA NO GP DA RÚSSIA

Carlos Sainz foi liberado do hospital seguindo a sua batida na sessão livre do GP da Rússia, enquanto a equipe suspeita que um problema no equilíbrio de freio pode ter contribuído para o incidente.

O espanhol está esperando ser capaz de passar em uma examinação médica da FIA no domingo de manhã que vai permití-lo de fazer parte da corrida em Sochi, com os comissários de corrida dando a ele a permissão de fazer parte (da corrida).

Mas ele admite que ele vai ter que ver como ele se sente na manhã antecedendo para decidir o que aconteceu.

"As minhas costas e o meu pescoço estão justamente um pouco doloridos do acidente, mas eu estou totalmente pronto", ele disse.

"Esperançosamente amanhã eu vou levantar em uma boa forma e talvez eu posso tentar correr - essa é definitivamente a intenção! Obviamente nós precisamos estar cautelosos...".

[...]

Não lembro se foi na Austrália, ou na Malásia ou em nenhum dos dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que o Bottas estava com dor nas costas e não liberaram ele para correr. Então deve ser a mesma coisa para o Sainz, ainda mais que ele falou que está com dores no pescoço e nas costas.

Mas quem sabe não liberam ele, né? Eu acho melhor ele descansar, mas, igual eu disse, vai falar isso para eles...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Correndo ou não, um bom descanso para você, Sainz! :)

2 comentários:

  1. Minha cara quando saio da semana de provas e descubro que meu sapinho sofreu um acidente: http://wp.clicrbs.com.br/holofote/files/2014/09/gif-beyonce-scared.gif
    http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/files/2014/06/felix-chocado-2.gif

    Gente graças a Deus não foi nada, espero que NÃO o liberem pra correr! Vou aguardar 2:10 pq hj tem motoGP hauhau' Bjs!!

    (voltarei para respoder a carta hahah')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo beleza? Seu sapinho quis pular na lagoa russa e acabou se dando mal :( mas graças a Deus foi só um susto, ele até correu no dia seguinte (um absurdo, no meu ponto de vista, mas fazer o quê).

      E como foi a moto GP? Estou esperando a sua resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando tiver tempo responda a sua mama u-u

      Bjs!

      Excluir