segunda-feira, 26 de outubro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE GOSTARIA DE LUTAR COM HAMILTON EM 2016

LEWIS HAMILTON deu declarações falando que ele gostaria de brigar com SEBASTIAN VETTEL da mesma forma que Ayrton Senna lutava com Nigel Mansell no começo dos anos 90 e que seria legal ter duas equipes disputando o título.

Vettel afirmou que atualmente isso será difícil de se concretizar, pois a Mercedes está bem a frente, mas que ele espera que em breve essa briga seja possível.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poder pode, mas vai demorar - Sebastian Vettel quer lutar com Lewis Hamilton, mas admite que a Ferrari tem chegar mais perto da Mercedes

REPORTAGEM

VETTEL PRECISA DE COMPETIÇÃO COM HAMILTON

O piloto da Ferrari Sebastian Vettel disse que ele espera que a sua equipe faça progresso, então ele pode curtir uma rivalidade competitiva com Lewis Hamilton da Mercedes.

O astro da Flecha de Prata Hamilton dominou muito da campanha até agora e ele precisa apenas de uma vitória no GP dos EUA no dia 25 de outubro para assegurar o campeonato mundial.

O tetracampeão mundial Vettel admitiu que a próxima temporada seria um prazer renovar a rivalidade uma vez curtida pelas lendas Ayrton Senna e Nigel Mansell.

Falando para o Fox Sport Asia, Vettel disse: "Seria divertido sim, como ele (Hamilton) é um dos melhores pilotos lá fora. E o fãs amariam isso também, como eles fizeram nos tempos de Senna e Mansell".

"Lewis tem ainda um pouco de margem bem agora, mas nós estamos tentando muito arduamente e esperançosamente no futuro nós seremos capazes de oferecer a ele esse cenário!".

Eu queria muito ver essa briga do Hamilton com o Vettel! Ia ser muito legal, porque como eu já disse várias vezes, para mim os dois pilotam da mesma forma. Vettel quando tem um carro bom dispara na frente, assim como Hamilton, na chuva o Vettel é um patinho, assim como o Hamilton e os dois são uma carniça para passar, para tudo, então iria ser muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seria uma briga ali aonde o vencedor iria sair nos mínimos detalhes!!!!!!!!!!!!!

Não sei se vocês perceberam pessoal, mas o Vettel não estava com uma cara boa no pódio não. Ontem ele saiu do carro e nem foi comemorar com o pessoal da Ferrari. Na sala do ante pódio ele estava sério também. Não sei o que houve, mas ele não estava feliz não.

E que corridaça ele fez, hein?????? De 13º para 3º no pódio!!!!!!!!!!! #INAVETTELSYTLE BABY!!!!!!!!! Ainda tem gente que fala que esse cara não sabe pilotar, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

E ontem li por aí, tanto em sites estrangeiros como brasileiros algumas pessoas falando que achava era pouco o Vettel não ter ganhado e quer que a Ferrari se ferre. Eu também gostaria de ver a Ferrari se ferrar, mas como vou desejar isso com Kimi e Vettel lá????????????

Isso me deixa possessa sabe, eu acho que quando você não gosta de uma pessoa, você não precisa ficar provocando e falando à toa da pessoa. Eu não sou assim e fico doente quando vejo uns treco desses, pelo amor de Deus..........

Nosso Seb é divo, minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE FEMALE FIRST (SOMOS PRIMEIRAS SEMPRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK): http://www.femalefirst.co.uk/sport/formula-one/ferrari-need-to-compete-with-mecedes-885823.html#ixzz3okmVkDm9~

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Like a old friends visit........................

6 comentários:

  1. Quem é esse povo na fila do pão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Também penso isso do grande Vettel!

    Fantástico piloto!!!

    Fantástico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre! Tudo bem? Bem vindo ao blog!!!!!!!! :)

      Fico feliz por gostar do Vettel! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Volte sempre!!!!!!!!!!! :)

      Bjs!!!!!!!!

      Excluir
  3. Também penso isso do grande Vettel!

    Fantástico piloto!!!

    Fantástico!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele estava triste. No fundo ele ainda tinha esperança de brigar pelo título. Eu entendo nosso tutuzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Eu acho que é isso mesmo viu, porque não tem outra explicação. Ele estava muito sério, mais do que o normal. Ele deveria ficar feliz, pois ele largou em 13º e chegou em 3º.......... ele poderia não estar feliz, mas eu estava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir