quarta-feira, 14 de outubro de 2015

KVYAT QUESTIONA A ESTRATÉGIA DA RED BULL PARA O GP DA RÚSSIA

Se vocês assistiram o GP da Rússia, vocês devem reparado que na hora das paradas quando o safety car estava na pista, DANIIL KVYAT não foi chamado para ir aos boxes, mas sim DANIEL RICCIARDO e detalhe: quem estava na frente era o russo.

Isso prejudicou bastante a corrida de Kvyat, que não parou e logo viu Ricciardo encostar nele com uma parada já feita. Essa palhaçada de circo deixou Kvyat um pouco incomodado e soltou que da próxima vez poderiam perguntar a ele o que ele acha da estratégia da equipe......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês estão de pagode com a minha cara? - Daniil Kvyat dá uma alfinetada na equipe depois de estratégia adotada em Sochi

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: KVYAT QUESTIONA ESTRATÉGIA DA RED BULL

Apesar de conseguir um término no top 5 no seu evento de casa, Daniil Kvyat acreditou que ele poderia ter levado mais do autódromo de Sochi se o plano do seu jogo fosse diferente
   
Daniil Kvyat insinuou que ele pode ter sido capaz de extrair mais do seu GP de casa se a Red Bull Racing desse a ele o direito de resposta quando veio para a estratégia de parada.

[...] Apesar de correr na frente do companheiro de equipe Daniel Ricciardo, tendo pulado na frente do australiano em uma caótica primeira volta, Kvyat foi passado quando veio para a janela de parada, com Ricciardo sendo chamado primeiro.

[...]

"Eu acho que a estratégia poderia ter sido levemente melhor hoje, mas, mesmo assim, é um precesso de aprendizado para todo mundo", ele disse generosamente, "eu acho que nós todos estamos claros da razão que eu estava do outro lado da estratégia, mas, mesmo assim, dada a estratégia, nós tiramos tudo disso e oito pontos no final de um tal corrida complicada é uma conquista muito boa".

"Olhando para trás, talvez eu teria preferido ser o primeiro carro a parar, mas vamos ver o que sairá das análises - talvez eu estou completamente errado com os meus sentimentos. Vamos ver o que a equipe tem a dizer e o que eu tenho que dizer, todos os argumentos, então colocá-los todos juntos e nós vamos decidir. É justamente, como eu digo, um processo junto de aprendizagem".

O abandono de Ricciardo foi mais tarde devido a problemas de suspensão, negando a Red Bull términos no ponto duplos, mas Kvyat admitiu que ele esperava que o seu término no top 5 iria de alguma maneira persuadir a marca de bebidas de permanecer no esporte.

"Eu espero que nós estamos mostrando isso, apesar de nós temos problemas de não ter a unidade de potência mais competitiva, nós estamos ainda conseguindo alguns pontos de toda corrida, nós estamos ainda lutando, nós estamos mostrando boa performance", ele argumentou, "nós estamos justamente perdendo algo. O estilo da Red Bull é vencer campeonatos e eu acho que nós vamos em breve voltar para esse caminho".

"Bem agora no entanto, eu estou olhando para frente para Austin porque eu acho que vai se adaptar a nós um pouco melhor - eu estou olhando para frente para essas curvas de alta velocidade!".


Olha, já falei milhares de vezes que eu não tenho nada contra o Ricciardo. Eu gosto dele como pessoa, quando vejo ele só dou risada e tal, mas como piloto, como companheiro de equipe, eu acho ele muito folgado. Isso desde o ano passado com aquelas palhaçadas de ordens de equipe. Eu peguei birra com ele por um tempo por causa disso.

Eu tenho a impressão que ele não tem a capacidade de ultrapassar companheiros de equipe sem ordens de equipe. É incrível. Eles meio que quiseram inverter a posição dos seus pilotos por baixo dos panos para ninguém perceber. Mas eu percebi na hora. Quando eu vi Ricciardo nos boxes e o Kvyat não, eu fiquei possessa. Nem na casa de Kvyat eles param com esse fogo no tacho.

Mas pelo tom que Kvyat deu na entrevista, ele ficou extremamente incomodado com a situação. Ele percebeu a jogada da Red Bull. Nem se quer perguntaram a ele se ele queria parar ou não. Eu sou uma pessoa muito justa e esse tipo de coisa me deixa doente. Eu não consigo aceitar esse tipo de coisa, eu fico me sentindo mal, fico mal humorada. Acaba com o meu dia.

Espero que agora esse bobalhão aprenda a lição e fica confiando no Touro Vermelho para ver aonde ele vai parar!!!!!!!!! Se liga Kvyat!!!!!!!!!!!

Passaram açúcar no Ricciardo, não é possível!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Pelo menos no final eu e você saímos sorrindo, né? ¬¬

Um comentário: