domingo, 4 de outubro de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ELE NÃO QUER STATUS DE PRIORIDADE NA FERRARI

SEBASTIAN VETTEL afirmou que ele não quer status de número 1 dentro da Ferrari e que ele está preocupado em correr e fazer o trabalho dele.

A Ferrari tem um histórico que condena na Fórmula 1. Ela sempre priorizou um piloto, deixando o outro de escudeiro. O que todos temem é que Raikkonen acabe virando o segundo piloto da equipe Ferrada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem status de número 1 - Sebastian Vettel não quer ser tratado como piloto número 1 dentro da Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL NÃO ESTÁ ESPERANDO STATUS DE PRIORIDADE NA FERRARI

Sebastian Vettel diz que as suas performances mais fortes em 2015 não deveriam significar que ele tem um tratamento diferencial da equipe Ferrari.

Sebastian Vettel diz que não não vale a pena a Ferrari priorizar ele sobre Kimi Raikkonen na equipe ao menos que ele está em uma disputa clara pelo título mundial.

O alemão conseguiu encurtar a distância para o líder Lewis Hamilton para 42 pontos seguindo a sua segunda vitória da temporada na Hungria, embora essa agora aumentou para 67 pontos depois da sua falha de marcar (pontos) da última vez na Bélgica.

Apesar disso, Vettel nunca sentiu como se ele fosse um candidato claro pelo título e ao menos que ele seja, a Ferrari não deveria "se preocupar" sobre canalizar os seus recursos para ele sobre o novo recém-assinado Raikkonen, apesar da distância considerável de 78 pontos entre eles.

"Se você faz uma nova parte, você faz isso duas vezes pelo menos, esse é o jeito que tem que ser. Eu acho que se você está correndo pelo campeonato e em algum ponto mais tarde na temporada está claro que apenas um carro está correndo pelo campeonato, então está claro o que você tem que fazer".

"Aonde nós estamos agora, se você olhar também a distância que eu mencionei, a melhor coisa que nós podemos fazer é correr, tentar vencer e se preocupar sobre nós mesmos e não olhar muito para os outros".


Pode ter certeza disso! Essa reportagem é velhinha, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é da época da Bélgica!!!!!!!!! Mas o que vale é a intenção, ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu morro de medo da Ferrari começar com essas palhaçadas de prioridade de um piloto! Se ela fizer isso, eu quebro aquele motor home todo! Dá vocês falam: Vai ser bom para o Vettel!! Sim, vai ser mesmo, mas eu sou uma pessoa justa demais, eu não aceitaria uma coisa dessas não!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tô de olho Ferrada ¬¬

5 comentários:

  1. Seb não precisa disso :) A Ferrari que não comece com graça :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Verdade, o Seb não precisa dessas coisas........ não quero ver esse tipo de picuinha dentro da Ferrada u-u

      Será que Tettel pode vencer na Rússia? Com Dany no pódio? Bjs!

      Excluir
    2. Tomara.. dedinhos cruzados aqui!! \o/
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. O Seb no pódio até pode, mas o Dany........ aff o carro está um lixinho urbano :(

      Mas espero que ele faça bonito amanhã para os russos! Vamos torcer para os nossos tutus!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir