sábado, 10 de outubro de 2015

NICO ROSBERG: "EU NÃO ESTOU RECUANDO"

ISSO AÍ NICOLETE! É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO! É sambar na cara da sociedade e mostrar que você pode, meu filho! Esse é o Nicolete que eu conheço!!!!!!!!!!!!!! \o/

NICO ROSBERG afirmou no começo da semana que ele não está recuando na briga pelo título mundial e afirma que ele vai lutar até o final. Rosberg destacou também a ultrapassagem que ele fez para cima de Bottas em Suzuka.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desistir? Jamais!!!!!!!! - Nico Rosberg afirma que ele não está recuando na briga pelo título

REPORTAGEM

"EU NÃO ESTOU RECUANDO" - NICO ROSBERG

Nico Rosberg insiste que ele ainda está na briga pelo título de 2015 e diz que ele não vai recuar na sua batalha com Lewis Hamilton.

Rosberg está 48 pontos atrás do seu companheiro de equipe da Mercedes com cinco corridas restantes, significando que Hamilton poderia vencer o campeonato mesmo se ele terminar em segundo para Rosberg completamente nas corridas restantes. Mas apesar das suas chances magras, Rosberg está confiante que ele pode ainda colocar um desafio.

"Nós temos cinco corridas restantes, embora a distância do campeonato para Lewis é muito grande, na minha mente definitivamente não está acabado ainda", Rosberg disse. "O jeito que a equipe inteira atuou nesse ano - desde as fábricas para a garagem - foram justamente incríveis e eu tenho o carro que eu preciso para voltar para o degrau mais alto".

[...]

"Uma vez que eu voltei do Japão, eu fui capaz de focar nos elementos positivos do meu final de semana em Suzuka: pole position, a ultrapassagem na pista sobre Bottas e então tendo a velocidade para ultrapassar (no caso, ultrapassar na pista quando o piloto da frente vai aos boxes) a Ferrari de Vettel no segundo pit stop. Eu não estou recuando na minha luta pelo campeonato e ganhando essas posições de forma honesta e justa mostraram isso".


Sério, hoje eu fiquei feliz com a pole do Rosberg porque ontem o Niki Lauda falou que o Hamilton é "imbatível" e está "pilotando com um Deus". Pelo amor de Deus, eu acho que pelo menos eles deveriam ter mais respeito com o Rosberg, né? O Hamilton nem campeão é ainda, se ele já tivesse ganhado o campeonato tudo bem, e olha lá!

E mesmo que o Nico perca amanhã, não importa, ele sambou na cara do Toto Wolff e do Lauda!!!!!!!!! Vocês viram a cara de bosta de Wolff ao ver que Hamilton não tinha superado a volta do Rosberg???????????? Ridículo!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ganhar o título você não vai Nicolete, mas termina na frente do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Que coisa!agora nem pedindo ajuda pro Jiraiya kkkkk
    Hoje quando a loira voltou para o box,nossaaa eu queria estar lá para dizer pra ele:
    -Vamos tesouro,não se misture com essas gentalhas kkkk que dó,é sempre o carro dele,afinal o que aconteceu?
    De acordo com meus cálculos, o Vettel é vice líder \o/
    :) Grande SEB!vou comemorar por ele,e viva a Oktoberfest kkkkkkk bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comemoro porque o Nico esta com um azar danado,tem chão ainda pela frente,ou melhor pista,mas estou desacreditada kkkkk então é como o Seb já fosse vice mesmo kkk

      Excluir
    2. Fala Dely! Beleza? Menina, nem o Jiraya, Power Rangers e pai de santo resolve essa situação do Rosberg, benza Deus!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK., morta imaginei agora, tipo, o Lauda seria o seu Maduga, o Toto o professor Girafales, o Nico o Quico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um bando de gentalha mesmo, nem tem o que falar!!!!!!!!

      Segundo pelo que eu traduzi dele dizer, o pedal de acelerador dele deu problema, daí quando ele tirava o pé, o pedal ainda ficava funcionando e então não desacelerava e a perna dele estava batendo no volante, impedindo dele de dirigir. Com certeza Lauda e Wolff curtiram isso.

      Vettel foi pra segundo e também acho que de lá ele não sai. Vettel é muito bom nos EUA, ele sempre andou forte lá! Torcendo aqui para ele!!!!!!!!!!! \o/

      Bjs Delly!!!!!!!

      Excluir