sábado, 31 de outubro de 2015

NICO ROSBERG CULPA VENTO POR ERRO NO GP DOS EUA

Sabe aquela frase "era melhor não tido nada" ou "você de boca fechada é um poeta?", pois é, isso se encaixa perfeitamente para NICO ROSBERG. Estava bonito ele falando que errou e então ele me veio com essa: disse que uma rajada de vento fez ele sair da pista.

Além de vir com esse papo totalmente desnecessário, ele se queimou ainda mais com essa declaração, como se tornando um piloto que acha desculpas para tudo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Piorou o que estava ruim - Depois de quase esquecerem, Rosberg me vem com papo de rajada de vento

REPORTAGEM

ROSBERG CULPA VENTO PELO ERRO EM AUSTIN

Nico Rosberg diz que a Mercedes determinou que uma forte rajada de vendo desencadeou o seu incidente de sair da pista nos estágio finais do GP dos Estados Unidos.

[...]
"Foi uma rajada de vento, uma grande", Rosberg disse na quinta-feira. "Eu estou falando sério! Mas todo mundo tem isso, e então você não pode realmente usar isso como uma desculpa, é ainda um erro, mas eu entendo o meu erro agora, e que é importante, para mim entender isso".

"Foi um cenário incomum em que aconteceu apenas uma vez em todas aquelas voltas. Eu entendo o erro e isso me ajuda muito a ir para frente. Eu perdi muito o downforce traseiro como um resultado".

Perguntado se ele esperava que a equipe pudesse não focar nele pelo segundo lugar, ele disse: "Eu não acho que vai ser uma mudança muito clara, vai ser lutando pela vitória lá fora, OK, o campeonato de construtores está acabado, o de pilotos está acabado".

"Eu quero vencer, eu estou certo que Lewis quer ganhar, Vettel quer ganhar, então eu acho que vai ser muito de uma batalha como o comum, eu não vai acho que vai mudar muito".

Entretanto, o alemão não quis conversar sobre como ele ajustaria a sua postura depois do incidente de primeira curva com Lewis Hamilton ou o plano da equipe para ter os dois deles juntos.
"Desculpe, eu não vou entrar em detalhes sobre qual vai ser a minha postura ou se eu vou pensar sobre a minha postura ou não. Não é o lugar para fazer isso".

"A discussão ainda permanece para tomar lugar, não aconteceu ainda. Eu não quero dizer cada mínimo detalhe, então vamos ver".

"Perguntado se ele precisava "tirar as luvas", ele repetiu: "Desculpe, eu não vou entrar nesses detalhes. Eu deixarei isso para vocês para fazer a opinião de vocês".


Nico, pelo amor de Deus, não vem com essas explicações não, pelo amor de Deus! Se fosse isso todo mundo teria sofrido do mesmo mal! Era melhor ter ficado quieto que você ganhava mais...

Está me irritando ele querer achar desculpa para tudo, está parecendo alguém que eu conheço...

O que vocês acham??????? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adeus mundo, adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. O que é isso Nico, não banque o Massa por favor né.. É bem mais bonito assumir o erro do que arrumar desculpa esfarrapada..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tava bonito do jeito que tava, falando que errou. Daí vem me falar do vento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sei porque me lembrei da Dilma falando que queria estocar o vento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir