quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SAINZ AFIRMA QUE ELE NÃO TEM PROBLEMAS COM "BAD BOY" VERSTAPPEN!

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando da dupla da STR, CARLOS SAINZ JR. e MAX VERSTAPPEN. Eles renderam muito pano para manga quando houve aquele pedido de ordem de equipe em Singapura. Mas para Sainz está tudo bem.

Para o espanhol, Verstappen gosta do papel de "bad boy" e que ele tem que acostumar com isso. Mas para ele, seguir o que a equipe pede é essencial...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Bad Boy - Carlos Sainz afirma que Verstappen gosta de ser bad boy

REPORTAGEM

SAINZ AFIRMA QUE ESTÁ SEM PROBLEMAS COM "GAROTO MAU" VERSTAPPEN

Carlos Sainz diz que não existe uma tensão com o companheiro de equipe da Toro Rosso Max Verstappen seguindo o incidente de ordens de equipe deles durante o GP de Singapura.

Verstappen recusou a deixar Sainz passar durante as últimas voltas da corrida apesar da equipe pedir a ele para fazê-lo pelo menos duas vezes no rádio.

No final, Verstappen terminou na frente do espanhol.

Sainz diz que a sua postura não vai mudar no futuro, insistindo que ele vai continuar a obedecer as ordens de equipe.

"Tudo está tudo bem. Tudo foi discutido, tudo foi esclarecido", disse Sainz na quinta-feira em Suzuka.

"Eu acho que nós dois não temos problemas com ninguém e eu acho que foi mais a equipe e Max que tiveram que esclarecer as coisas entre eles".

"Foi feito tão longe quanto eu sei e tudo deve estar normal aqui".

Ele adicionou: "A minha postura não vai mudar. Eu agora sei mais sobre o que é Max".

"Ele gosta de atuar um pouco mais talvez o papel de garoto mau, e eu meio que sabia disso, mas ele agora demonstrou isso. Mas não vai mudar".

"Eu vou continuar confiando neles e se eles chamarem algo, eu vou confiar neles".

[...]

"Ele não confiou que eu iria deixar ele passar no final da corrida (em Singapura)", Sainz adicionou. "E se você não está completamente certo, você não faz isso".

"Mas nós tivemos essa discussão em Mônaco e ele deve saber. Eu teria feito isso".

JOGADOR DA EQUIPE

Sainz afirma que as suas chances de ter um futuro melhor na Fórmula 1 confia nele mostrar que ele é um jogador de equipe.

"Você sempre tem que mostrar um pouco de egoísmo se você realmente é um campeão, mas na minha própria opinião eu acho que a melhor coisa que você pode fazer é ouvir a equipe", ele disse.

"Eu sou um jogador de equipe e eu acho que eu mostrei isso desde o começo".

"Toda vez que a equipe me pediu para fazer algo, eu disse sim a eles. No final do final eu confiei nesses caras, na Red Bull, na Toro Rosso e o meu futuro confia neles".

"Então se eu virar as minhas costas neles eu sei que eu não vou ir em lugar nenhum".

"Eu acho que eu fui comportado, mas quando eu precisar ser egoísta, eu vou ser, mas até agora eu nunca tive a oportunidade de mostrar isso porque eu confiei neles e toda vez que eles chamavam por uma troca (de posição), eu fazia".

Ele disse que ele trocou de posição com Verstappen três vezes nesse ano seguindo um pedido da equipe.

Na Malásia, no último stint quando Max me ultrapassou, não foi uma ultrapassagem, eu deixei ele passar. E todo mundo ficou 'Oh, que grande ultrapassagem'. Eu deixei ele passar".

"Então em Mônaco eu sai da frente também".

"Houve uma outra que eu não me lembro agora, mas houve mais uma".

Eu odeio ordens de equipe, independentemente se é a favor de piloto que eu gosto ou contra, porém se for verdade o que Sainz falou, que cedeu posição para Verstappen 3 vezes, o Max deveria deixar ele passar e se caso ele não conseguisse, ele voltava de novo.

Porém nem tudo mundo pensa do mesmo jeito. Agora toda vez que eu ver o Verstappen passar o Sainz, vou saber qual é a real por trás disso..........

Mas........... o Verstappen ficou em último, uma volta atrás, é meio que pilantragem mandar ele ceder posição né? É meio que um fogo cruzado, vai da consciência de cada um.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que vai ter Toro Rosso ano que vem????????????

Um comentário: