quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE ELE TEVE QUE EVITAR UMA COLISÃO COM HAMILTON NA LARGADA

Agora de pouco eu postei sobre o Hamilton falando que ele estava na trajetória dele ao dividir com Rosberg logo na largada. E então chegou a hora de NICO ROSBERG dar a sua versão dos fatos.

Rosberg afirma que Hamilton lhe espremeu e ele teve que recuar para não bater com ele e Nico não parecia muito contente na coletiva de imprensa...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Vai ou racha - Nico Rosberg afirma que ele precisou recuar para não bater com Lewis Hamilton na largada

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: EU TIVE QUE EVITAR UMA COLISÃO COM LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg diz que ele teve que tomar a ação de recuar para evitar ser aniquilado na curva 1 pelo companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton no GP do Japão.

[...]

Foi o momento decisivo na corrida pela vitória, como Hamilton foi intocável nna frente para o resto da corrida. Embora Rosberg eventualmente se recuperou para terminar em segundo, ele pareceria frustrado sobre o momento na coletiva de imprensa após a corrida.

"Eu não vi na TV, mas foi perto", Rosberg disse. "Eu tive que evitar uma colisão, mas é difícil comentar. O carro está realmente de volta para o seu melhor - foi uma pena perder na largada. Foi uma batalha ao redor da curva 1 e 2 e foi muito perto da saída da curva 2, então eu tive que recuar e isso me custou a corrida".

[...]

"Isso está indo no caminho errado, definitivamente. Eu tinha que vencer hoje, era importante e não funcionou. Justamente preciso tentar e vencer da próxima vez... foi legal lutar de volta para o segundo lugar porque o quarto lugar não seria aceitável, o segundo foi o melhor lugar depois disso. Realmente pela para a equipe para estar aqui depois de Singapura".


Nico, pelo amor de Deus, você com a Mercedes Maria do Bairro não conseguiu abrir para o Vettel com a Ferrada. Você precisa ser mais agressivo, Nico. Até o Button que é gentleman ia ao extremo com a Brawn em 2009. Infelizmente para ser campeão, você precisa ser um pouco "trapaceiro".

Sei que isso não bate com a sua personalidade, mas desse jeito, dentro de uma equipe baba ovo do Hamilton, vai ser impossível de você ser campeão.

É isso.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que bonitinho o Nico com o menininho *-*

3 comentários:

  1. NIco, para de ser idiota e ser pau mandado da Mercedes......... ela está de segurando,falando para esfriar motor, cuidar de pneu............ cria-se vergonha Rosberg!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô minha gente, que coisa mais fofa o Nico com o pititinho ali! *-* hahah'

    Obrigada pelos parabéns Mamaaa!!!! Estou aguardo meu presente ok?? kkk' Quee legal que sua mãe faz aniversário no mesmo dia que eu!! Nascemos no dia dos Arcanjos!! *-* huahuah'

    Mulheeer, criou-se coragem e foi lá comentar??? :O CHOCADA AQUI! uahuha' Mas eu ri do Post gente!! Ainda bem que somos superiores as picuinhas alonso x Tettel.

    Falando em Alonso KKKKKKK' Só porque falamos do deboísmo dele e bichinho soltou as cachorras e agora a relação está abalada! kkkk Tava demorando meu povoo!!

    Isso aiii, vamos torcer pelo meu sapinhooo!!! E nem me falee sobre Dad sem equipe, capaz de eu montar uma equipe só pra ele e o Sainz correrem ahuhauah'

    Dá pra para de zoar o Axé?! Mais respeito mulher! huahuah' Se eu for mesmo, vou tirar uma foto só pra vc ver hauhauha'
    Estou no chão aqui! KKKKKKKKKKKKK' Edan Sheeran!!! Vou chamar o Ed oficial almemte de Edan agora! *-* kkkkk' oo meu povo... é Babu é Edan, tá precisando aumentar o desses olhos mesmo! :P

    Eu ri demais do Kvy no sumo, vc não tem noção! hauhauah' ah, fiz só 21 aninhos!! Acho que te alcancei!! KKKK' E minha provas que nem terminam nunca? O povim desorganizado... mas tudo bem rsrs' Ando num xodó com o Rossi ultimamente *-* ( o que isso tem haver? nada. Mas e daí né?! kkkk)

    Bjs!!!! (uma cartinha pra matar a saudade kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Mais uma vez desculpa a demora em responder!!!!!!!! O que vale é a intensão kkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKK Pois é e agora não tem como esquecer o seu níver, já que é junto com o da minha mãe.kkkkkkkkkkkkkkk. E trate de lembrar o meu, 3 de março!!!!!!!!! u-u

      Ah num aguentei, xingarem meu Tettel de graça não aceito, mas eu fui educada e ela foi educada também e é assim que deve ser u-u é igual "nóise" aqui, somos civilizadas u-u

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que você achou dele xingando a Honda? Você achou que foi de proprósito? Porque estava no Japão? Ou foi uma irritação de momento? Fala me tudo e não me esconda-me nada! Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Sou sapinho team agora! Chega de Verstappen, ele se acha demais, num aguento isso não, vamos torcer pro sapinho da alagoa italiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EDAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta, nem vi que chamei o Ed de Edan. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E se eu te falar que meu grau aumentou mesmo? Fui no oftalmo na sexta-feira, de no esquerdo de 8,20 foi pra 9,75 e do direito de 7,25 foi para 8,5......... vida dura! Kkkkkkkkkkkkkk

      Dá nada não, eu falo de coisas que tem nada a ver, tipo, eu estou assintindo filmes do Yuen Biao e amando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=FKpb_X5nmKI

      menina, ele tem elástico no corpo (ele é o magrinho, o gordinho é o Sammo Hung)

      Nunca mais vou me esquecer do Axé Uberaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir