sexta-feira, 6 de maio de 2016

ARRIVABENE REJEITA AS AFIRMAÇÕES DE KVYAT DE QUE VETTEL TERIA DESACELERADO ANTES DA SEGUNDA BATIDA DELES

MAURIZIO ARRIVABENE, o chefe de equipe da Ferrari que não gosta do Cirque du soleil kkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele não aceitava as "desculpas" de Daniil Kvyat de que Vettel teria diminuído a velocidade antes de bater novamente com Vettel na primeira volta do GP da Rússia.

Nessa mesma reportagem, fala que Kvyat ligou para Vettel para pedir desculpas e afirmou que errar é humano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Não faz sentido, não faz sentido... - Maurizio Arrivabene afirma que o que Daniil Kvyat disse não procede

REPORTAGEM

A FERRARI REJEITA AS DESCULPAS DE KVYAT PELO GOLPE DUPLO

O chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene acha que é nonsense afirmar que o recuo de Sebastian Vettel foi o culpado pelo contato com Daniil Kvyat que o colocou fora do GP da Rússia.

[...]

E embora o piloto da Red Bull afirmou que Vettel diminuindo a velocidade de repente contribuiu para a situação, Arrivabene disse que foi totalmente errado repartir qualquer culpa para o seu piloto.

Ele também disse que era um lixo sugerir que os dados de telemetria poderiam apontar por ter existir um problema com o carro de Vettel.

"Claro que ele diminuiu a velocidade - o que ele tem que fazer, voar?", disse Arrivabene. "E medindo a telemetria não está certo, (Porque) nós precisamos olhar para a situação".

"Eu entendo (a necessidade) de ser inteligente, mas nós temos que ser inteligente às vezes. Se nós olharmos para as imagens está muito claro".

"Sebastian disse para mim que ele (Kvyat) tocou nele uma vez, só um pouco e a segunda vez foi muito duro".

"Com certeza se você tem uma batida assim e você diminui a velocidade, isso não significa que se você diminui a velocidade que você tem que bater nele outra vez. Nós não precisamos da telemetria para entender isso".

"Eu prometi para todos vocês (a imprensa) na primeira vez que eu estava trabalhando aqui para ser sempre transparente e honesto".

"Então na última vez na China eu não estava me queixando sobre Kvyat, eu disse que Kvyat fez o seu trabalho. Dessa vez eu acho que eu não posso encontrar qualquer razão pelo quê aconteceu".

O incidente forneceu uma mensagem de rádio "colorida" de Vettel imediatamente depois (da batida) e Arrivabene acredita que isso destacou o desejo do alemão de vencer as corridas.

"Não, ele não estava feliz completamente, ele estava indo balístico, mas vocês entendem. A situação rara aonde nós tivemos um abandono uma vez (Bahrein) e uma segunda vez com algo que tinha nada a ver com ele, esse é o caráter do cara. Ele é um tetracampeão mundial e ele quer continuar a ganhar, então é compreensível. Depois nós conversamos e ele estava um pouco mais calmo, mas com certeza calmo não significa feliz".

CHAMADA DE TELEFONE

Surgiu que Kvyat falou com Vettel no telefone depois do GP da Rússia - embora não está claro exatamente como a conversa entre eles foram.

No entanto, falando depois da conversa deles, Kvyat tinha confiança que a situação entre ele e Vettel estavam agora resolvidas.

"Eu disse tudo que eu tinha (que falar) para as pessoas que eu precisava conversar. Telefonei para as pessoas que eu precisava telefonar. E nós discutimos tudo", ele disse.

"Eu acho agora que as pessoas terão alegria em falar sobre isso. Deixem elas falarem. Eu sei que eu cometi um erro, eu vou aprender disso".

"As consequências pelo erro são que a equipe não marcou os pontos que poderia ter marcado".

"Mas eu acho que será deixado para trás e esse incidente está acabado. Nós já discutimos isso já. É apenas humano cometer erros assim".


Infelizmente Daniil, as consequências foram piores do que você poderia imaginar. Não deram uma segunda chance para você se redimir. Não tem nem o que falar.

Eu só espero que a FIA ou seja lá quem faz essas entrevistas coletivas não coloque você cara a cara com o Verstappen nessas coletivas de imprensa de quinta-feira, porque daí vai ser humilhante demais...

E a Ferrari tomar vergonha na cara também e parar com os problemas no carro, porque se Vettel se meteu nessa confusão foi porque perdeu cinco posições por trocar o câmbio. Vamos melhorar isso aí meu povo!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos ficar em paz, minha gente!!!!!!!!!!!!

Um comentário: