sexta-feira, 6 de maio de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMOU QUE ELE ESTAVA PREPARADO MENTALMENTE PELAS CRÍTICAS NO PADDOCK

DANIIL KVYAT afirmou no domingo que ele estava preparado psicologicamente com os ataques e críticas que ele iria receber pela bobagem que ele fez no GP da Rússia.

O russo disse que errar é humano e também que se quiserem atacar ele era para atacar, não tinha problema...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podem atacar, sem problema - Daniil kvyat afirma que podem atacar ele, sem problemas....

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: "HUMANO" KVYAT MENTALMENTE PREPARADO PELA REPERCUSSÃO DO PADDOCK

Daniil Kvyat tem o conhecimento que ele está em um passeio duro seguindo o contato duplo com Sebastian Vettel que forçou o piloto da Ferrari a sair do GP da Rússia

Daniil Kvyat deveria estar celebrando correr na frente dos seus compatriotas no GP da Rússia mas, ao invés disso, está se preparando para as críticas inevitáveis que vão se seguir a uma segunda corrida em que ele provocou a ira de Sebastian Vettel.

[...]

A mensagem de rádio de Vettel cheio de palavrões para a sua equipe não deixou ninguém sem dúvidas enquanto a sua ira em ser tirado da corrida [...] Mas Kvyat, enquanto aceitando a culpa que ele pôde arduamente negar, continuou a defender o seu caso.

"Eu não digo que ele fez isso deliberadamente, não é possível. Eu acho que ele justamente pensou que talvez depois do primeiro contato de leve na curva 2 havia um problema com o carro e então para ter certeza que ele justamente diminuiu a velocidade muito de repente. Mas eu ainda esperava ele de continuar porque ele estava em velocidade máxima até então. E de repente quando a velocidade caiu demais...".

"Eu acho que os comissários pensaram que eu justamente bati deliberadamente com ele, mas não foi assim - não foi o caso", ele sustentou, tendo ganhado uma punição de stop/go logo depois do incidente, "Eu acho que a punição foi muito dura, mas provavelmente justa o suficiente e, com certeza, peço desculpas por toda essa bagunça. Eu acho que isso nos custou alguns pontos hoje. Mas essas coisas acontecem e eu geralmente aprendo desses tipos de coisas".

Com o companheiro de equipe Ricciardo abertamente dizendo que ele também queria um pedido de desculpas do russo, Kvyat um pouco desafiante estava se roubando para uma noite estranha antes que ele pudesse deixar os confins do circuito.

"Eu acho que provavelmente o paddock inteiro vai querer um pedido de desculpas de mim", ele aceitou, "mas nós conversaremos dentro da equipe sobre essas coisas depois de analisar tudo. É fácil conversar agora, é muito fácil me atacar".

"Vão em frente, me ataquem, sem problema...".

É muito triste tudo isso :( ele pediu desculpas, mas não foi o suficiente. Espero que ele não mude a sua forma de pilotar depois disso tudo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA(eu)

Alone to go my way....

3 comentários:

  1. Muita tristeza numa semana só :(

    ResponderExcluir
  2. Eie, tudo bem? Menina essa temporada de 2016 já começou cheia de confusão né? Caramba, nós fãs é que ficamos tristes quando essas coisas acontecem.. É claro que sempre tem uma coisinha aqui, outra ali.. Mas como meu padrasto diz : sempre quando coisas ruins acontecem, é para que melhores possam vir no futuro.. E com Kvyat não vai ser diferente, ele vai conseguir :)
    Beijos, késia
    PS: muita gente diz que sou melosa, que penso positivo demais e tal kkk mais liga não tá? Kkk é meu jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kesia! Sim, estou melhor! Mas dependendo do que acontecer na quinta-feira, quando eu ver o Dany, pode piorar ou melhorar kkkkkkkkkkkkkk

      Vixe pode deixar, eu não ligo não kkkkkkkkkkkkkk. O Dany tem que dar tudo de si para ele poder encontrar um outro lugar fora da Red Bull... eu espero que ele consiga, talento ele tem! :)

      BJs!

      Excluir