Sem recuar e sem baixar a cabeça, disse que poderiam lhe atacar, que ele não ligaria e que foi a pior primeira volta da sua carreia.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!
I have to say I'm sorry - Daniil Kvyat pede desculpas pela lambança na largada do GP da Rússia
REPORTAGEM
KVYAT PEDE DESCULPAS PELAS BATIDAS E ADMITE "QUE É FÁCIL ATACAR A MIM"
Daniil Kvyat se desculpou pelos seus erros de pilotagem na volta de abertura do GP da Rússia, em que arruinou não apenas a sua própria corrida, mas aquelas do companheiro de equipe Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel na Ferrari.
Kvyat explicou que ele travou os pneus traseiros sob a freada para a curva 2, em que é a razão que o seu carro bateu na traseira da Ferrari de Vettel - em que em retorno bateu no carro de Ricciardo.
"Eu não esperava que ele diminuísse tanto a velocidade e eu comecei a apertar o pedal de freio, nas não havia pressão restante porque quando você trava os seus pneus traseiros, isso fica fora de controle", diz Kvyat.
"O primeiro contato veio disso, o segundo toque eu estava justamente atrás e eu não pude ver o que estava acontecendo em frente. Ele justamente diminuiu muito a velocidade e eu não tive tempo de reagir".
Kvyat insiste que ele vai aprender dos seus erros e pediu desculpas para todo mundo interessado.
"Obviamente toda a bagunça veio de mim, com certeza não parece bom, mas às vezes essas coisas acontecem", ele adicionou.
"É provavelmente a largada mais bagunçada que aconteceu na minha carreira, mas geralmente eu aprendo disso e isso deveria estar tudo bem da próxima vez".
"Eu peço desculpas para todo mundo que estava envolvido e sim, nós vamos aprender disso".
"Nós temos que conversar, nós falaremos e que é tudo que nós podemos realmente fazer. Nós falaremos os nossos pontos de vista, com certeza é fácil agora me atacar e eu acho que todo mundo vai me atacar, mas eu estou bem com isso".
RICCIARDO COLOCA A CULPA NO COMPANHEIRO DE EQUIPE
Depois da corrida, Ricciardo colocou a sua "frustração" sobre ser tirado (da corrida) em um incidente causado pelo seu companheiro de equipe.
"A corrida realmente terminou na largada", disse Ricciardo.
"Obviamente nós terminamos a corrida, mas nós tivemos muito dano da primeira curva, então nós realmente não sabemos qual foi a nossa real performance hoje".
"Eu fui engarrafado um pouco, eu tinha Seb do lado de dentro e Sergio (Perez) do lado de fora. Eu vi Seb vindo em cima de mim, mas eu sabia que não era ele (que desencadeou a batida), eu sabia que ele tinha sido golpeado por trás. Eu vi um replay nas telas durante o safety car e pareceu como o Dany, então um pouco frustrante".
"Sabendo aonde nós estávamos na pista, houve três carros pegando a pista toda na curva 1. Se Dany bateu em Seb, eu não sei aonde ele estava indo, não é como se houvesse espaço pelo lado de dentro".
[...]
Já falei tudo no outro post kkkkkkkkk, mas repito, para mim já era ele na Red Bull. Ele deu de bandeja a vaga pro Verstappen. Não que ele não possa errar, mas a Red Bull quer a desculpa perfeita e agora ela tem.
E o Daniil pediu desculpas, acho que é alguma coisa. Ele não pediu desculpas três anos depois, ele falou ali na hora.
Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/kvyat-apologises-for-shunts-admits-its-easy-to-attack-me-732633/?dt_start=2016-05-01&dt_end=2016-05-01&s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Esconde a cara mesmo porque a coisa está feia, Dany :(
Que situação minha gente............
ResponderExcluirBruuuuuuunaaaaaaaaaaa!!! Será que vão trocar o seu marido pelo Verstappen mesmo!? É sacanagem se fizerem isso desse jeito!! Na melhor das hipóteses, mesmo que ele continue na equipe, fica claro que o Kvyat não terá o seu contrato com a Red Bull renovado para o ano que vem e que o Verstappen irá ocupar esse lugar.
ResponderExcluirSó o fato de estarem especulando isso já é bizarro! Sacar o cara assim no início do campeonato é ridículo. Até pq esse foi apenas o primeiro erro dele no ano, já que na corrida da China ele não fez nada de errado. Ridícula a postura da RBR! E o Ricciardo que se cuide, já que o Verstappen é o queridinho da RBR desde antes de entrar na F1, até chamavam ele de "o novo Senna".
Oi Jorge! Tudo bem com você?
ExcluirPois é, eu já esperava essa palhaçada da RED URUBU, eu senti isso ontem. Mas a forma que justificaram a saída do Kvyat para a entrada do Verstappen foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi em anos, falar que ele estava sentindo a pressão do Ricciardo. Como assim?
Ele nem largou na Austrália porque aquela porcaria de carro pifou.
Ele fez uma bela corrida no Bahrein, depois de ir mal na qualificação.
Ele conseguiu um pódio na China, apesar do Ricciardo ter ficado em terceiro hipoteticamente antes do furo de pneu, mas ele fez tudo certo, não cometeu nenhum erro, e foi só na Rússia que ele fez a barbeiragem. Não deram nem uma segunda chance para ele. Ele deve estar acabado.
Ele vai se sentir humilhado, ser trocado assim logo no começo da temporada. Li em alguns sites estrangeiros que o pau estava comendo entre o Tost (chefe de equipe da STR) com o Max, fora que Max e Sainz não estavam se bicando.
Pilantragem sem tamanho... quero ver o Ricciardo querer crescer pra cima do Max..... só quero ver!
Bjs!
Fiquei chateada pelo Seb, mas estou com pena do Russo. Foi um erro bizarro mas acontece. O ano passado ele disputou pau a pau com Riccardo e isso ninguém lembra.
ResponderExcluirOi Dani! Tudo bem? Pois é, meus pesadelos se confirmaram hoje. Não sei como está a cabeça do Dany, mas com certeza não é uma das melhores.....
ExcluirSem comentários, ninguém lembra mesmo. Eles nunca gostaram dele, diferente da STR. Agora ele vai para um lugar onde gostam dele de verdade. Mas talvez seja o último ano dele na Fórmula 1 :(
Bjs!