quinta-feira, 5 de maio de 2016

NICO ROSBERG DÁ UMA CUTUCADA EM HAMILTON E DISPARA: "NUNCA SENTI AMEAÇA NENHUMA NA CORRIDA"

Isso aí Nicolete! É disso que você precisava, criar-se vergonha na sua cara, criar-se um gesto homem e se cria um documento e vai se procurar-se a trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até que enfim acordou para a vida!!!!!!!!!!!!!

Enquanto Lewis Hamilton falou que ele poderia ter vencido a corrida, NICO ROSBERG afirmou que ele nunca sentiu a ameaça do inglês e que a distância deles estava diminuindo por causa do tráfego e porque ele estava com problemas no carro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Quem e quando? - Nico Rosberg afirmou que ele não sentiu ameaça nenhuma de Hamilton

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: ROSBERG NUNCA SENTIU A AMEAÇA DE HAMILTON

Nico Rosberg insiste que, mesmo com a sua potência da Mercedes desligada para proteger um MGU-K com dificuldade, ele ainda tinha o suficiente na mão para cobrir uma ameaça de Lewis Hamilton no GP da Rússia

Ele pode insistir que vencer não é o mesmo sem indo cabeça a cabeça com o seu companheiro de equipe, mas Nico Rosberg acredita que ele cobriu Lewis Hamilton enquanto eles terminaram em primeiro e segundo no GP da Rússia.

[...]

"(A minha corrida) foi principalmente administrar a distância para Lewis atrás", o alemão, que agora venceu todas as quatro corridas desse ano, confirmou. "Com o tráfego, às vezes eu perderia um par de segundos e então ele perderia um par de segundos quando isso vinha para ele, eu estava tentando manter em 12 segundos ou algo e então, em relação ao final da corrida, eu estava me sentindo bem e foi muito confortável".

"Eu sabia os seus tempos de voltas e foi justamente devido ao tráfego. Foi um longo stint nos pneus macios, então eu tive a oportunidade de usar essa distância e usá-lo para usar o pneu um pouco menos inicialmente para ter mais no final da corrida. Então eu tinha bastante pneu restante e pude impulsionar muito confortavelmente".

Rosberg confirmou que ele, também, teve problemas mecânicos durante a corrida - "Eu estava muito perto de não fazer o final (da corrida) também", ele afirmou - e insistiu que ele teve que pensar sobre proteger o seu carro, mas ainda administrou de colocar a volta mais rápida da corrida apenas duas voltas para a bandeira quadriculada.

"Com certeza, eu perdi uma grande quantidade de performance porque eu tive que desligar tudo", ele disse do problema de MGU-K, "Mas, com certeza, eu tive uma liderança saudável e estava consciente que Lewis estava caindo, embora eu não estivesse consciente que ele estava também desligando as coisas. Eu só vi ele caindo e embora eram os pneus que ele definitivamente usou eles mais cedo no stint".

O líder de 2016 ficou também ficou perplexo de como a Ferrari não foi capaz de produzir um desafio incrível na Rússia [...].

"Eu fiquei surpreso nesse final de semana", Rosberg admitiu, "Nós sempre dissemos que eles estavam próximos mas, nesse final de semana, eles não estavam próximos completamente e isso é impressionante de ver. Nós precisamos tentar entender isso agora porque nós não entendemos isso [...]".

"Nós precisamos tentar entender isso agora porque nós não entendemos isso", como assim Nicolete? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, baixou o Felipe Massa no homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Nico está demais nesse começo de temporada! Era isso que ele tinha que fazer! Agora é só ele manter os pés no chão!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete está imparável nesse começo de ano!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário