sexta-feira, 6 de maio de 2016

HELMUT MARKO DEIXOU PISTAS COM O QUÊ IRIA FAZER COM KVYAT...

Eu mais ou menos nas entrelinhas sabia que o Helmut Marko iria fazer alguma coisa com DANIIL KVYAT. Eu só não imaginava que ele iria fazer a palhaçada que fez com o meu marido.

Ele disse que ia ter uma conversa com o russo, já que foi inaceitável o que aconteceu. Concordo, foi uma lambança. Agora não dar uma segunda chance para a pessoa, aí meu amigo...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Você está encrencado mocinho! - Helmut Marko deu a cartada com o destino de Kvyat no domingo

REPORTAGEM

KVYAT VAI ENFRENTAR CONVERSAS COM A RED BULL DEPOIS DE "DESASTRE" NO GP DA RÚSSIA

Daniil Kvyat vai ser chamado para conversar com os seus chefes da Red Bull para discutir a sua parte no que a equipe rotulou como um "desastre" no GP da Rússia.

[...]

O conselheiro de esporte a motor da Red Bull Helmut Marko deixou claro a sua insatisfação com a pilotagem de Kvyat e disse que o quê o jovem fez não foi aceitável.

"Vamos colocar dessa maneira: Kvyat estava super-motivado", Marko disse depois da corrida de Sochi.

"Freando muito tarde uma vez e batendo em outro carro seria aceitável na frente do seu público de casa, mas isso não se aplica para a segunda batida".

"É uma pena porque ele não apenas arruinou a corrida de Vettel e a corrida de Ricciardo, mas também a sua própria corrida. Ele teve que fazer uma parada extra. Foi um dia de desastre para a Red Bull".

Quando perguntado pela RTL se a resposta irritada de Vettel era compreensível, Marko disse: "Em contraste à Xangai, eu entendo ele completamente dessa vez. Ele está certo".

CONVERSAS FUTURAS

Marko não queria ficar envolvido em discutir o assunto com Kvyat em Sochi, porque as emoções estavam ainda altas imediatamente depois da corrida.

Mas ele disse que uma conversa dura será feita nos próximos dias para assegurar que Kvyat não cometa o mesmo erro de novo.

"Vamos acalmar um pouco", adicionou Marko. "Durante a semana nós vamos conversar sobre isso".

Marko disse que Vettel pediu para o chefe de equipe da Red Bull Christian Horner para ter uma palavra com Kvyat sobre o que aconteceu - e confirmou que ele seguiu esse conselho.

"Sim, eu disse uma palavra para ele. O resto está ainda para ser dito".

SEM BRIGA

Apesar do incidente de Kvyat vindo quente nas rodas do russo tendo um incidente com Vettel no GP da China durante uma manobra de ultrapassagem na primeira curva, Marko está confiante que a situação entre os dois pilotos não vai sair fora do controle.

"Eu acho que Sebastian é tão lógico para saber que a vingança não fará nada bom para ele", ele disse.

"Ele tem que se concentrar em ter boas largadas e trazer o carro para casa em um pedaço. Essa é a razão que eu acho que isso não será um problema".


O Sebastian tem mais o que fazer do que ficar atrás de vinganças desnecessárias. Ele já falou que não tem nada contra o Kvyat e que todo mundo erra, esse povo é tão ruim e acha que o resto é ruim também.

Revoltada ao extremo com tudo isso. Podem xingar o Daniil a vontade, vou continuar torcendo para ele, mesmo que ele corra com um carrinho de supermercado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora somos só eu e você, Dany :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

As pessoas realmente tem memória curta...

Um comentário: