quarta-feira, 1 de julho de 2015

TOTO WOLFF: "ROSBERG FEZ DE TOLOS OS SEUS CRÍTICOS"S

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo o dia falando dele, a personalidade da mídia da Mercedes, TOTO WOLFF. Ele disse que Rosberg calou a boca dos seus críticos e fez eles ficarem com cara de tacho depois da sua vitória na Áustria.

Além disso, Wolff disse que os seus dois pilotos estão muito próximos nesse ano e que mesmo sem os pontos dobrados, ele acha que o título vai ser decidido em Abu Dhabi.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse povinho mequetrefe..... - Toto Wolff disse que Rosberg fez seus críticos ficarem com cara de bobos

REPORTAGEM

TOTO WOLFF: NICO ROSBERG FEZ DE TOLO OS SEUS CRÍTICOS

O chefe da Mercedes Toto Wolff diz que a vitória dominante de Nico Rosberg na Áustria fez de tolos aqueles que afirmaram que ele tinha jogado a toalha na sua luta pelo título com Lewis Hamilton.

O piloto britânico saiu para uma temporada voadora nessa temporada na defesa da sua coroa de campeonato, em um ponto alongando a sua liderança sobre Rosberg para 27 pontos.

Mas três vitórias nas últimas 4 (corridas) cortou a distância para Hamilton de só 10 pontos e Wolff não tem dúvida que a batalha pelo título vai todo o caminho para a corrida final em Abu Dhabi mais uma vez.

Wolff disse: "Às vezes nós tivemos pessoas dizendo: 'O Nico se rendeu?'. E eu estava sempre repetindo que ele é mentalmente muito forte e eu não tenho dúvida que a batalha vai para baixo na corda".

"Eles estão tão próximos um com o outro na performance. É a minha opinião, porque não existe pontos dobrados nesse ano, poderia ser até a última corrida (antes do título ser decidido)".

Mesmo assim, Wolff estava perdido para explicar a razão que Hamilton lutou para levar a briga com Rosberg no Red Bull Ring.

"Eu não posso realmente falar para você", disse o austríaco.

"Esse é um circuito particular e muito diferente de todos os outros - com asfalto muito diferente".

"Eu acho que está justamente muito próximo entre os dois. Nós vimos do ano passado que isso pode variar de quem tem a margem".

Mas claro que todo mundo estava criticando mesmo, Rosberg estava agindo feito um derrotado, ele iria ganhar o quê? Agora que ele se criou-se vergonha na cara e foi-se procurar a trabalhar porque o negócio estava feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só espero que essa briga for para Abu Dhabi não tenha aquelas câmeras para deixar a gente de coração partido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não aguento mais olhar para a cara do Toto sem rir, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada, só observo! ¬¬ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: