sábado, 11 de julho de 2015

ALONSO DIZ QUE PODE CORRER DE LE MANS; HAMILTON DIZ QUE NÃO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de FERNANDO ALONSO, que disse que ele pode considerar uma tentativa na Le Mans, depois que Hulkenberg venceu a prova e colocou a Fórmula 1 em evidência.

Além disso, Vettel e Ricciardo também disseram que eles poderiam tentar depois de se aposentarem na Fórmula 1. Já Lewis Hamilton diz que nunca assistiu Le Mans e que não tem vontade de correr.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Opostos até nos gostos - Fernando Alonso cogita correr de Le Mans, já Hamilton não

REPORTAGEM

ALONSO ABERTO PARA TENTATIVA NA LE MANS, MAS HAMILTON DIZ NÃO

Fernando Alonso diz que ele permanece aguçado de fazer esforços (para correr na) Le Mans no futuro próximo.... enquanto que Hamilton não assistiu uma corrida lá antes

Fernando Alonso diz que ele está interessado de fazer uma tentativa para as 24 horas de Le Mans no futuro próximo depois que o seu contrato com a Porsche para a corrida desse ano caiu.

O espanhol estava perto de assinar um contrato para correr com a marca alemã na corrida de 24 horas devido para a decisão de assinar com a McLaren-Honda na Fórmula 1, uma mudança que por fim aquilina qualquer tentativa potencial da Le Mans.

Com Nico Hulkenberg sendo subsequentemente abordado e assinado (o contrato), a sua vitória no evento de 2015 ao lado de Nick Tandy e Earl Bamber na estreia deles na Le Mans, acendeu um interesse renovado em Alonso.

"Eu considerei de correr na Le Mans. No futuro - e quando no futuro eu não sei - eu justamente disse que estava muito perto nesse ano, então talvez no próximo ano".

As visões de Alonso foram ecoadas ao redor do paddock, com muitos pilotos admitindo que eles gostariam de adicionar a corrida de endurance icônica para o curriculum deles, ainda se a maioria considerasse isso no final da carreira deles na Fórmula 1.

"Eu assisti muito disso verdadeiramente, aproximadamente 18 horas", disse Daniel Ricciardo. "Eu sou um fã! Sim, foi legal. Correr é o que nós fazemos, é divertido, é legal ter um final de semana de folga, mas quando eu estava assistindo eu estava obviamente pensando que seria legal estar correndo também".

"Uma corrida de 24 horas, as pessoas tendem de pegar leve porque a corrida é tão longa e tantas coisas podem acontecer, mas é legal ver que os caras estavam verdadeiramente correndo na velocidade máxima da primeira volta", adicionou Sebastian Vettel da Ferrari. "Para todos da corrida, basicamente. Então, eu acho que como pilotos de corrida isso é o que nós estamos atrás, impulsionar cada volta e por um longo tempo, obviamente que significa mais diversão. Então, poderia ser algo no futuro para pensar sobre. Obviamente um respeito massivo pelo quê Nico fez".

O atual campeão Lewis Hamilton, por outro lado, diz que ele não apenas tem pouco interesse em correr na Le Mans, mas ele nunca mesmo assistiu uma corrida.

"Eu não assisti. Eu honestamente não acho que eu já vi a Le Mans. Não é algo que eu já fui particularmente interessado. Naturalmente eu amo carros, mas não foi algo que eu sempre quis fazer, então eu não planejo... (correr de Le Mans)".


Eu nunca assisti uma corrida de Le Mans, mas deve ser legal! Aonde tem carros, eu estou dentro! Mas, em compensação, a bonita aqui não tem carteira de motorista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quando o Hamilton era mais novo, ele era muito mais parecido com o pai dele, o seu Anthony!


Um comentário: