domingo, 26 de julho de 2015

PARA MIM, FELICIDADE EM DOBRO!

MINHA GENTE!!!!!!!!!!! Fala sério, quando aconteceu o pódio vocês lembraram de mim, não lembraram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que corrida maluca! Uma hora ia dar uma reviravolta no campeonato, uma hora não ia e no final das contas Hamilton ainda saiu no lucro!

Mas não estou aqui para falar disso, e sim do pódio de hoje! VER MEUS DOIS TUTUS nos dois primeiros lugares da corrida foi surreal!!!!!!!!!!!!!!! Estou muito, mas muito feliz e eu acho que isso me fez ficar feliz de novo depois de duas semanas atribuladas.

DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS!!!!!!!!!!!

Sério, as vezes eu acho que Seb foi feito para me fazer sorrir quando eu estou triste. É incrível quando eu estou num momento triste e sempre algo de bom acontece com ele. É uma coisa de Deus mesmo, não tem como negar!

E eu não estava postando esses dias porque eu estava sem internet ¬¬ minha gente, esse bloguinho de meu Deus está abandonado, o que é isso minha gente, eu vou melhorar essa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o que falar do segundo lugar do Kvy? Minha gente, quase tive um treco, morri e nasci de novo depois de hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E outra: VETTEL FINALMENTE VENCEU NA HUNGRIA \O/

ESSE HOMEM NASCEU PARA FAZER A GENTE DESSE BLOGUINHO DE MEU DEUS FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMENTEM AÍ, VAMOS FESTEJAR #INAVETTELSTYLE com o Kvy também!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

#INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!


ISSO AÍ KVY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de você sim !!!! Muito feliz pelo nosso Seb! Não nos abandone moça, sinto sua falta viu???? Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Anda sumida muié kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, estou feliz a beça, fui trabalhar com um sorriso no rosto hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não não, não largo esse blog por nada! kkkkkkkkkk, é que a internet não colabora ¬¬

      Agpra eu volto pra valer! \o/ bjs!

      Excluir
  3. Olááááá.. claro que lembrei de vc, pensei: a mãe Bruna deve estar tão faceira como eu... kkkkkkk... menina, nem nos meus sonhos mais otimistas imaginei que isso podia acontecer hoje... to feliz demais... Também estava bem pra baixo por esses dias por causa de problemas pessoais e também por causa da morte do Jules :(
    Hoje nossos tutus mandaram o baixo astral pra longe \o/
    Seb venceu #inavettelstyle... e o Kvy tava merecendo muito esse pódio... Só eu fiquei fazendo conta no fim da corrida por causa da punição de 10 s lá ou vc também? kkkkk
    Bjos
    Boa semana... porque uma semana que começa com um pódio desses com certeza vai trazer coisas boas!! :)
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Dani! Tudo bem? Menina, eu nem acreditei quando eu vi aquilo!!!!!!!!! Eu já estava mega feliz com o Vettel na ponta e então ver o Daniil em 2º não pude conter a alegria! Meu Deus do céu, foi bom demais!!!!!!!! Eu achava que nem pódio nesse ano a Red Bull iria conseguir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale, a morte do Jules e do presidente da Nintendo na mesma semana acabou comigo :(

      EU TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKK, eu desesperada quando estava vendo que o Ricciardo estava fazendo as voltas mais rápidas da corrida no fim, eu pensei "droga, ele vai perder o segundo, ele vai perder o segundo", mas graça a Deus deu tudo certo!

      Foi tudo #INAVETTELSTYLE! Pena que no final o Hamilton se deu bem, aé perdendo o homem tem sorte!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah com certeza, essa semana vai ser massa!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  4. Ah Miss Kvyat, foi a primeira coisa que eu pensei quando acabou a corrida! "A Bruna deve estar doida!"
    E a minha mãe perguntando se era a moça de Itapeva ou a minha colega do curso, mas enfim, é ótimo saber que está feliz depois de semanas tristes!
    Por isso eu lembro muito do Seb quando escuto Here Comes The Sun, mesmo sendo filho da Lua ele traz uma energia e alegria assim como o sol. E quando estamos num frio e solitário inverno... Lá vem o Seb!
    Obrigada papai do céu pela corrida mais linda da temporada! Já tenho certeza que eu vou baixar essa corrida <3

    Gabriela/ Levando o Seb pro rancho, curtindo a natureza, andando a cavalo e nadando na represa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo beleza? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu sabia que vocês tinham pensado na Bruna Dinah, eu sabia, sabia e sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, sua mãe me conhece? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah com certeza, fez a gente sorrir um pouco depois de semanas tristes, o Sebastian faz na hora certa algo para me fazer ficar rindo a toa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah o Seb é filho da lua, do sol, de todos os planetas kkkkkkkkkkkkkkk. *-*

      Eu acho que vou baixar pra mim também, porque Tettel ganhando com Kvy em segundo........ é demais!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  5. #Corridamalucastyle e eu achamdo q o Rosberg finalmente ia encostar no campeonato e.e
    Mas o impressionante eq so acontece problema no carro do Kimi, nunca no do Vettel. No mínimo, curioso.
    Foi uma grande vitória de sorte, tanto do vettel, quanto das rbr. E o pior, o Ricardão ainda ficou em terceiro, msm com asa quebrada, o Ham conseguiu aumentar a vantagem
    Ja e asegunda reza forte o vettel faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem com você? Bota maluca nisso! Quando tudo parecia estar decidido, Ricciardinho Star bagunça tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. pois é, eu achei que ia ficar zerado na Bélgica, mas não deu u-u

      Pode ter certeza que a Ferrari está com falcatrua e eu odeio isso ¬¬ eles estão fazendo essas palhaçadas para ter motivo mais tarde para dar um pé na bunda do Kimi u-u eu só observo essa palhaçada.

      Foi sorte sim, mas Vettel conseguiu segurar a pressão de Rosberg, mas apesar de que depois Rosberg começou a ser atacado pelo Ricciardo.

      Vettel tem que fazer mais rezas fortes assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. TEAM INAVETTELSTYLE mais faceiro que mosca em tampa de xarope!
    Que corrida doida foi essa?o que aconteceu com a equipe Ferrari no box?
    Ice-man congelou eles foi isso?ficaram parados,rachei com a cena.
    Ricciardão doidão estragou com a minha festa kkkkk" tava bom pra caramba" até ele furar o pneu da minha loira!o Hamilton tem sorte mesmo,até quando esta perdendo,fala sério que raiva kkkkkkkk
    Clarooooo a primeira coisa que lembrei foi em ti guria,o Kvy chegou em segundo,correu de mais nesse fim de semana!
    Mas de novo não gostei da terceira colocação,foi uma sacanagem sem tamanho kkkkkkkk imagino a cara do Toto vendo seu queridinho protegido saindo pelas portas de trás como um mero mortal,eu preciso desabafar...
    #CHUPATOTOWOLFF,vem com o Lauda comer um espaguete,em Maranello!
    Obrigada pelos parabéns <3 :) Bjuuuuu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Menina, o resultado dessa corrida foi demais!!!!!!!!! Quem iria imaginar que Vettel venceria e que o Kvyat seria o segundo!!!!!!!!!!! É muita emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

      Eu também entendi nada naquela hora que a Ferrari ficou parada. Se o motor desligou, parece que eles tem que ficar um tempo pra ligar de novo senão dá choque, pelo menos foi isso que o Burti falou, masfoi hilário a cena kkkkkkkkkkkkkkkk

      POis é, Hamilton tem sorte pra caramba! Quando a gente acha que vi abalar o campeonato vem o Ricardo estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas por um lado foi bom porque o Kvyat foi ao pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que você iria se lembrar de mim, não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a cara de bosta do Wolff ao ver a situação do Hamilton era evidente, ele nem esconde mais a preferência dele, está tudo escancarado nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Depois ele ficou bravo com os pilotos, aff pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      De nada Dely! Eu que agradeço de você sempre vir nesse bloguinho de meu Deus, guria! Bjs!

      Excluir
  7. Fala,bruna, menina eu lembrei de ti na hora,Pensei:'puxa a bruna ta morta de feliz,com a vitória do tetel, e do dani boy!mais menina que corrida foi aquela hein?eu fiquei triste pelo meu hamilton,claro ne?mais ate perdendo ela ganha,mas líder do que nunca!As Mercedes largaram mal,pra caramba.e o Lolo? Coitado do Fernando Alonso! Falando nele,hoje e.Niver dele! Bjos ,menina.Geane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Geane! Tudo bem mulher? Kkkkkkkkkkkk. Menina, quando o Vettel estava na liderança já estava feliz pra caramba e então começou a dar aquelas reviravoltas de novela e quando eu vejo o Kvyat em terceiro e depois em segundo, eu surtei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso foi um presente incrível!

      Mas fica triste não, isso aí é difícil de acontecer, com os carros da Mercedes é difícil ganhar deles e o Hamilton saiu mais líder do que nunca porque o Rosberg se danou também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, ontem foi níver do Alonso, ele fez 34 aninhos, está novinho ainda! kkkkkkkkkkkkk, pelo menos o presente dele foi o 5º lugar! Ele e o 5º lugar tem uma história kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir