sábado, 11 de julho de 2015

KVYAT DIZ QUE ELE PODERIA TER FICADO NO LUGAR DE VETTEL NA CORRIDA!

Lembram que o Christian Horner disse que DANIIL KVYAT poderia ter conseguido um pódio no GP da Inglaterra? Pois é, agora o próprio Kvyat afirma que ele também poderia ter ficado com a posição ao alemão.

Além disso, Daniil resumiu a sua corrida, falando que ficou preso atrás da Ferrari de Vettel, que ele estava curtindo de brigar com as Ferraris e que talvez fosse culpa sua de não entrar na volta certa nos boxes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom demais da conta - Daniil Kvyat resume como foi a sua corrida

REPORTAGEM

KVYAT: PODERIA SER NO LUGAR DE VETTEL

O piloto da Red Bull Racing resumiu o GP da Inglaterra

Daniil Kvyat terminou a corrida na sexta posição em Silverstone. Em uma dramática última volta da corrida, ele fez um pouco que não foi o suficiente para passar Valtteri Bottas, mas mesmo assim o russo ficou satisfeito com como se desenvolveu a corrida, tão bem quanto o fato que a equipe ficou forte todo o final de semana.

"Primeiro de tudo, eu devo dizer que foi uma grande corrida", disse Daniil. "Antes de começar a chover, nós estávamos muito rápidos, lutando com a Ferrari e eu estava muito rápido".

"No geral foi um final de semana positivo para nós. Nós fomos competitivos em todas as sessões, o carro pareceu bom e espero muito que nós possamos continuar no mesmo espírito".

"No começo foi muito interessante. Começou a luta com as duas Ferraris.... então a mesma coisa na relargada. Eu realmente curti".

"Quando a chuva começou, não foi tão divertido, porque nós paramos uma volta depois do que eles deveriam. Talvez eu devesse fazer uma decisão eu mesmo - talvez é a minha culpa. No fim, nós justamente não tínhamos o alcance suficiente para chegar perto da Williams no fim. No entanto, é uma corrida".

"Quando a chuva começou, foi difícil manter o carro na pista. Mas eu quase administrei de passar essa parte da corrida sem um único erro. Com a exceção das decisões do pit stop".

"Quando de acordo com o fato que nós estávamos presos atrás de Vettel durante a primeira parte da corrida e ele eventualmente terminou em terceiro, eu acho que nós ainda poderíamos estar no lugar dele ( se no último stint fizesse corretamente). No entanto, o sexto lugar - um bom resultado".

"Para resumir: o trabalho excelente da equipe, nós tivemos um final de semana forte. Eu espero então que vai continuar no futuro. Foi importante conseguir uma confirmação que nós podemos atuar nesse nível nesse período difícil. Mas nós estamos indo na direção certa, sem dúvidas".

"Hoje nós estamos mais competitivos do que nunca e isso satisfaz".

"Esperançosamente nós podemos continuar com essa performance na Hungria. Existe uma outra pista, mas nós esperamos que vai ser forte, também".

"Então nós esperamos por Spa e Monza, aonde as características do motor é mais importante e vai afetar o nossa forma, mas nada para fazer".



Isso aí meu marido, continue brilhando, continue trabalhando duro e que você passe Ricciardo na classificação!!!!!!!!!!!!! :)

Muito orgulhosa do meu tutu ♥♥♥♥♥

Bjs!

RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fala sério, o sorriso do Dany Boy russo é muito mais bonito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários: