terça-feira, 21 de julho de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE NÃO SE PODE "JOGAR FORA OS BRINQUEDOS NA PRAÇA"

LEWIS HAMILTON afirmou ainda na época do GP da Inglaterra que as pessoas não podem criticar tanto o formato atual da Fórmula 1, pois ainda pode ter emoção, como foi no GP da Inglaterra.

Hamilton não está sozinho na parada. Seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, também afirmou que a atual temporada é muito emocionante...........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala assim não mano - Hamilton afirma que ainda tem corridas emocionantes na Fórmula 1 atual

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: HAMILTON: NÓS NÃO DEVERÍAMOS JOGAR OS BRINQUEDOS FORA NA PRAÇA

Lewis Hamilton diz que o GP da Inglaterra mostra que corridas emocionantes podem ainda acontecer sob o formato atual, mesmo se a crítica é "ainda válida"

Lewis Hamilton diz que a Fórmula 1 não deveria estar pronta para "jogar os seus brinquedos fora na praça" então prontamente depois de prevalecer um GP da Inglaterra agradável e em tempos imprevisíveis.

O campeão atual conseguiu a sua sexta vitória da temporada - e o seu terceiro sucesso em casa - depois de uma pilotagem bem calculada na Mercedes, durante a qual ele superou as largadoras rápidas Williams e o começo da chuva tardia para aumentar a sua vantagem geral na classificação.

O evento vem como a pesquisa minuciosa sobre o foco da Fórmula 1 mais sobre os seus valores do que o entretenimento, mas na frente de uma multidão massiva de 140 mil pessoas no dia da corrida sozinha, embora Hamilton admita que existe ainda peso para aquelas afirmações céticas, ele diz que essas corridas emocionantes mostram que o formato atual não é uma causa perdida.

"Eu acho que o tempo inglês ajudou com isso. A opinião deles são provavelmente ainda válidas de algumas maneiras, mas também às vezes eu acho que é um pouco de uma indicação para nós não jogarmos os nossos brinquedos fora na praça e dizer algo errado, que nós não estamos tão longe da marca, esperançosamente e espero que nós temos mais corridas assim".

Outro sucesso voltando para a casa para Hamilton no tempo quando ele olha em colocar mais ar entre ele e Nico Rosberg, ele disse que a visão do público através de algumas curvas o estava estimulando.

"Eu continuo vendo como eu estava ao redor, curva 7, na última curva eu podia o público justamente me saudando toda vez que eu passava e justamente me estimulando junto. Eu justamente não queria cair por eles. Eu estou realmente muito honrado também de justamente estar aqui representando os britânicos, de ter a bandeira britânica lá em cima".

[...]

Pois e, mas esse ano está assim, uma corrida boa e oitocentas ruins e chatas para caramba! Ano passado estava bem melhor, mas mesmo assim não vejo de ver essas corridas de meu Deus, mas que o negócio está feio, isso está............

Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/220841/1/hamilton-we-shouldnt-throw-toys-out-of-the-pram.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton autografando para o menino embaixo da cerca..... legal Hamilton!

3 comentários:

  1. Ele fala isso pra dar créditos pra ele mesmo já que é o líder do campeonato né. O cara não vai falar que tá ruim. A duas últimas melhores temporadas na minha opinião foram as de 2013 e 2007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anderson! Beleza? Pois é, quem está ganhando não reclama mesmo e até mesmo o Vettel quando estava ganhando não estava reclamando de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (e não é porque eu torço que eu passo a cabeça em tudo não u-u)

      Temporadas memoráveis para mim foram as de 2008 e 2012. Foram muito boas e muita emoção no final aqui no Brasil!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir