quinta-feira, 2 de julho de 2015

DANIIL KVYAT FALA SOBRE SILVERSTONE!

GENTE, DANIIL KVYAT, meu marido que está um gato na Inglaterra justamente para mim porque vou entrar de férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou um pouco sobre Silverstone e disse que a pista é "clássica".

Além disso, Kvyat falou sobre Milton Keynes, lugar aonde ele viveu por 2 anos e disse que lá aprendeu a cozinhar para ele mesmo e que aprendeu muitas coisas sobre culinária! Simbora cozinhar para mim, amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um menino "inglês" - Daniil Kvyat fala um pouco sobre a Inglaterra

REPORTAGEM

O PILOTO DA RED BULL DANIIL KVYAT SOBRE VIVER EM MILTON KEYNES E A "CLÁSSICA" PISTA DE SILVERSTONE

Ele pode ser da Rússia e pilotar pela equipe austríaca Red Bull, mas Daniil Kvyat passou dois anos vivendo em Milton Keynes.

O piloto de 21 anos acostumou de correr pela equipe irmã (da Red Bull) Toro Rosso antes de ser promovido pela campanha de Fórmula 1 em 2015.

E Kvyat admitiu que embora não é o mesmo como Roma, aonde ele vive agora, ele realmente curtiu o seu tempo na cidade.

Ele disse: "Eu vivi em Milton Keynes por dois anos, então eu conheço a área muito bem, então para mim é uma corrida fácil de administrar".

"Bem, quando eu estava lá, eu gostava de cozinhar para mim mesmo. Eu aprendi muito sobre cozinhar! Em termos de sair, existem bastante restaurantes bons no centro e talvez houvesse um pouco de passear nos bares, até 11 da noite e então ir para casa para dormir".

"Viver aqui foi realmente um boa experiência, embora talvez um pouco diferente de viver em Roma, no entanto!".

E o próximo final de semana de GP da Inglaterra na vizinha Northamptonshire na pista de Silvertone será a primeira vez que ele correrá a corrida de casa pela Red Bull.

Kvyat adicionou: "É a primeira vez para mim correndo pela equipe no seu GP de casa no Reino Unido e eu estou definitivamente olhando para frente para isso".

"É uma chance para todo mundo da fábrica de ficar realmente perto da equipe de corrida em um Grande Prêmio e isso deve dar uma grande atmosfera. É bom para a equipe, eu acho".

"Silverstone é um clássico de verdade. É um circuito legal: velocidades altas, pista incrivelmente desafiadora, eu realmente curto. Se você tem tudo certo com o carro e a sua confiança está alta, então isso traz a você muita alegria".

"As curvas de alta velocidade são o que é tudo. Isso é aonde você realmente sente que você está pilotando um carro de Fórmula 1, realmente impulsionando forte".


Hey Dany, cozinha para mim? Faz macarrão com molho de tomate com salsicha, bolo de chocolate com granulado e coxinhas bem gostosinhas com coca-cola e no final da comilança vamos dançar Just Dance para perder as calorias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que mulher folgada, quer que eu cozinhe para ela ficar jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário