quarta-feira, 15 de julho de 2015

VETTEL AFIRMA NÃO GOSTAR TANTO DE SMARTPHONES, FACEBOOK, TWITTER.....

SEBASTIAN VETTEL é um alemão que fala mais do que os cotovelos, mas que não gosta de redes sociais. Para ele, a rede social junto com os aparelhos eletrônicos estão deixando as pessoas mais "estressadas".

Vettel é conhecido por ser avulso as redes sociais e diz que prefere conversar com as pessoas cara a cara. Ele afirmou uma vez que ele apenas usa o Skype para conversa com a Hanna.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não gosta do "feicebooi" - Sebastian Vettel é avesso às redes sociais

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL QUER A VIDA PRIVADA DESACELERADA

Contra a mentalidade de total aceleração

Sebastian Vettel acha que a vida é sempre estressante

Na pista, pode não ir rápido o suficiente para ele, mas no privado, Sebastian Vettel ocorre bastante dele frear: fornece uma vida pacífica longe das pistas.

O campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel (27 anos) está em desaceleração na vida privada. "Eu acho que alguns deles (aparelhos celulares, etc) estão se tornando agora tão rápidos para nós.. Nós não mais chegamos com isso", ele disse [...].

Vettel não se atrai com muitos Smartfones e com aparelhos eletrônicos. "Todos esses (fazem) a nossa vida mais fácil. Eu tenho um sentimento que é bastante estressante", disse o piloto da Ferrari.

Também sobre a campanha publicitária da selfie e redes sociais, Vettel segura nada. Ele não é ativo nem no Facebook, nem no Twitter. "Eu não tenho muito que dizer. Eu olho para o mundo com bastante consciência, mais do que tirar uma foto e dizer o quanto eu tenho", disse o tetracampeão mundial de Fórmula 1.

Na última frase ali eu concordo com o Vettel, tem gente que usa o twitter, facebook e Instagram só para ficar se mostrando e se ostentando e quando é roubado acha ruim u-u

Eu também quase não uso redes sociais, mas eu não fico sem a minha internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amo ver o Seb sorrindo ♥♥♥♥



7 comentários:

  1. Também não uso rede social ...mas como vc diz também não fico sem net... senão como vou saber o que se passa no circo da F1.. heheheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? É nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não sou fã de redes sociais, sei lá, não tenho paciência, fora que depois de um tempo não tem mais o que conversar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, como vamos saber o que está acontecendo na Fórmula 1? É tanto barraco acontecendo todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Não curto essa coisa de muita exposição também,não sou famosa não preciso disso,kkkkk mas quem segue uma carreira como essa,é inevitável não ser mega popular,e é claro o povo quer saber,nem todos os fãs tem a oportunidade de estar cara a cara com seu ídolo.
    Mas graças a Deus que o Seb não tem conta nenhuma,eu já passei muito trabalho xingando algumas criaturas que comentavam m#$da nas postagens do Nico kkkkkkkk
    Juro as vezes eu acho injusto de mais as ofensas,ele não deve nem dar bola,nem olhar para o que as pessoas comentam,mas eu me presto para defender ele em todas as línguas possíveis kkkk
    Mas agora estou mais calma,já fui bem pior,não podia ver um "frutinha",idiota" que já mandava uma resposta kkkk uma vez passei dos limites e xinguei o cidadão por inbox,a discussão durou dias,mas tudo bem,eu não entendia nada mesmo kkkkkkkkkk o pior é que algumas pessoas me mandavam convites de amizades de volta Hu-Hukkkkkkkkk
    Meu sangue subiria se eu visse idiotas fazendo críticas ofensivas e absurdas com o Vettel,que bom que ele não tem conta,que bom ,que bom
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Verdade Dely e esse é o problema. O Kvyat, por exemplo, ele não usa mais o Twitter porque ele prefere ver as pessoas e os fãs cara a cara, mas como eu vou ver ele ao vivo e a cores se nem dinheiro eu tenho? É complicado. Eu também odeio super exposição, tanto que nem foto minha eu coloco no blog, porque não quero que ninguém saiba quem sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa Dely não imagino você brigando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério isso? Eu sei que no face do Nico tem vários que ficam lá xingando ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no twitter eu nunca cheguei a ver, mas deve ter também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morta com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você brigava com a pessoa e depois ela queria ser a sua amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a pergunta que não quer calar: Você virava amiga dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é viu, tem coisas que não dá para aguentar, tem gente que nem Fórmula 1 vê, porque fala cada coisa que só Jesus na causa! E se o Vettel lesse, eu tenho certeza que ele tiraria na cara da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se alguém xingar o Nico ou o Vettel aqui, eu te chamo! Kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Me chama sim que eu resolvo a quizumba kkkkkkkkkk
      Só fiz conta no Twitter para seguir o Nico mesmo,pois não uso,acho chato,e sim parece que lá não tem tantas ofensas como no Facebook,alguns admiradores do Hamilton principalmente,pegam pesado D+,isso as vezes me faz sair do corpo e dar uma resposta,que normalmente(se eu não estivesse irritada)não faria...nem olho mais os comentários,kkkkkkk
      Sim algumas pessoas eu aceitei,(poucos)kkk,e tem uma menina que inclusive se tornou fã dele kkkkk
      Você me lembra um super-herói que não deseja que a população o reconheça kkkkkkkkkk o mistério causa muita curiosidade kkk
      Keep Calm!eu prevejo que chegará os tempos,em que vamos superar essa falta de grana,e poder enfim estar no Autódromo de Interlagos escutando o barulho dos motores de perto,kkkkkkkkkkkkkkk Bjuuu

      Excluir
    3. Fala Dely! Então se aparecer alguém, eu te chamo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha eu tenho Twitter e eu ficava mandando mensagens para o Kvyat, até eu descobrir que ele não usa mais Twitter, daí eu entro lá muito raramente kkkkkkkkkkkk.

      Olha, tem uns comentários de ofensas que é tão sem nexo que eu começo a rir sozinha kkkkkkkkk, pensando como a pessoa tem a capacidade de falar uma bosta daquela naquele nível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      LOL, a Dely conseguiu fazer a menina virar fã do Rosberg!!!!!! Eu consegui fazer isso no blog aqui também kkkkkkkkkk, depois de postar as loucuras dele aqui, várias pessoas passaram a gostar dele e a zoar ele também, tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu sou isso aí mesmo, eu sou a Power Ranger que todo mundo quer saber quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas minha identidade é secreta, mas se vier alguém de Itupeva aqui no blog, eu acho que eu serei desmascarada kkkkkkkkkkkkkk

      Opa! Se Deus quiser vamos em INterlagos, invadir aquele lugar e falar "minha gente, que é isso, meu povo, vamos melhorar, vamos para a área VIP" kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir