quinta-feira, 9 de julho de 2015

HORNER AFIRMA QUE KVYAT PODERIA TER IDO AO PÓDIO NO GP DA INGLATERRA!

Christian Horner afirmou que DANIIL KVYAT poderia ter ido ao pódio no GP da Inglaterra se ele não tivesse rodado um pouco antes de ir aos boxes e trocar os pneus pelos intermediários.

Kvyat fez uma excelente corrida em Silverstone e ele foi o piloto mais rápido na chuva, mostrando que ele é bastante rápido em condições molhadas. Mas será que ele iria conseguir o pódio sem a rodada?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roda a roda - Daniil Kvyat poderia ter ido ao pódio se ele não rodasse, segundo Horner

REPORTAGEM

RODADA CUSTOU A DANIIL KVYAT CHANCE DE LUTAR POR UM PÓDIO

Christian Horner acredita que a sua equipe Red Bull poderia ter desafiado por um pódio no GP da Inglaterra se Daniil Kvyat não rodasse quando começou a chover.

[...]

Kvyat foi para terminar em sexto na corrida, 37 segundos atrás do terceiro colocado Vettel, com Ricciardo abandonando com uma falha elétrica do ERS e do turbo.

Horner disse que Kvyat estava pilotando bem antes de uma rodada na sua volta antes de entrar nos boxes e ele sentiu que o russo mereceu (uma posição) melhor do que um sexto lugar.

"Pela primeira vez desde Mônaco, senti que nós estávamos na corrida", Horner disse aos repórteres em Silverstone.

"Nós estávamos correndo com as Ferraris e Kvyat fez uma boa ultrapassagem sobre Seb (Vettel) dentro da Luffield e então focamos em uma estratégia de uma parada".

"Daniil teve uma rodada na sua volta anterior da parada, aonde ele perdeu 10 para 12 segundos e então houve o circuito se deteriorando".

"Sem isso, nós estaríamos impulsionando Sebastian para um pódio".

Vettel, que estava nos boxes, quando Kvyat rodou, disse que ele ficou confuso de ver que a Red Bull não tinha feito muito tempo sobre ele enquanto ele estava no pit lane.

"Eu fiquei surpreso porque eu tinha Kvyat atrás de mim quando eu parei e quando eu sai eu podia ainda ver ele justamente a frente", disse Vettel.

"Então eu não sei o que aconteceu com ele entre esse tempo, mas eu acho que a pista estava difícil".

Foi o melhor resultado da Red Bull desde que Kvyat conseguiu a melhor colocação na carreira com um 4º lugar em Mônaco, com Horner satisfeito de ver a equipe fazendo progresso.

"No geral, foi um final de semana positivo e o carro fez um passo adiante", ele disse.

"Nós levamos o coração desse final de semana e foi encorajador".

"Durante todo o treino e a corrida nós parecemos estar muito mais competitivos e na Hungria representa uma melhor oportunidade para nós".

[...]

"Mas algo que nos tranquiliza é quando você vê um pouco de variações de condições, nós vimos que Kvyat era o mais rápido na pista nas últimas voltas lá, quando a chuva veio com os (pneus) slicks".

"É legal ver flashes de verdadeiro potencial aqui. Por fim, poderia ter sido melhor hoje, mas poderia ter sido muito pior".


Fiquei muito feliz com esse sexto lugar no Dany! Se ele não tivesse rodado, no mínimo ele teria chegado em 4º, na frente das Williams, mas não sei se ele conseguiria o pódio, porque o Vettel é bom na chuva também.

Tomare que meu russinho continue fazendo bonito para deixar essa pessoa aqui muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu amore ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Na primeira foto dá pra ver os olhos do Kvyat *-*

    ResponderExcluir
  2. Pódio eu também não sei, mas que o Kyv foi bem isso ele foi! E é bom finalmente ver o Horner superar o Tettel e olhar pra estrela que tem agora, ou seja. Dad! :D

    Menina, graças a Deus estou melhor! Não sei o que era, mas já estou bem melhor!

    kkkkk' Sabia que você ia gostar do Gif! Eu estava procurando os da corrida e derrepente dou de cara com os do Kyv e já fui pensando "gente vou ter que mandar isso!" kkkkk'

    Pois é eu também já vi o sem pescoço uns dois vídeos dele praticando essa coisa de tiros! hauhauah' Deve ser um hobbie ou alguma coisa assim. rs' Aliás, e o "barraco" dele e do Massa? Achei engraçado aquilo gente. Tudo bem que em um momento o Bottas era mais rápido, mas depois o Massa e ele ficaram basicamente no mesmo nível e ai ai a Williams cagou na estratégia dos dois. Achei a discussão tão desnecessária... aliás tô morta aqui com aquela foto do Bottas "ou me da a vitoria ou vou pra ferrari" kkkkk'

    Então estamos oficialmente de férias?! *-* ALELUIA!!!
    a única coisa chata é que logo logo chegam as férias da F1 ): Por mim essa homaiada ai não precisa de férias não! hauhauahuah' :P

    Ah!! ATÉ QUE ENFIM, alguém falou do Bernie!!! Gente se eu pudesse abraçava o Vettel. Ele já podia lançar logo é um "fuck Bernie!", mas o que ele falou já é um bom início pra mim. hahah'

    E, preciso falar, o barraco da Lotus!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' tá vendo gente foram colocar Maldonado e Grosj juntos! Batem entre si, ainda vem a Mclaren e diz que só bateram por que os "parças" bateram antes! hauhauha' quero ver no que vai dar.... kkk'

    Deixa eu ir antes que comente notícia por notícia aqui! kkkk Bjs!!!!!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi! Tudo bem? Que bom que você melhorou, ficar doente é o ó do bogododó!

      Eu não confio muito na Red Bull não viu, eles são muito puxa saco do Ricciardo, mas eles elogiarem o Kvyat já é um bom começo *-*

      Ainda bem que você mandou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me rachei com a gif, dá a impressão que ele está ouvindo uma música e dançando a música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Então eu acho que ele deve praticar tiro esportivo, que você só pode utilizar arma apenas nesses clubes de tiro! Mas se aparecer algum capenga querendo roubar a Williams, Bottaliscious nele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, eu também acho que se o Bottas passasse pelo Massa, ele não iria conseguir abrir do Massa! O que acabou com tudo foram os dois pit stops tardios, aquilo lá acabou com tudo.

      Tamos, estamos oficialmente de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!, mas eu só tenho mais uma semana :( mas as vezes eu gosto de trabalhar lá, as vezes não....... sei lá, é muita pressão dá aula, aquelas pessoas depende do seu desempenho para aprender e isso é meio complicado,sabe..........

      POis é. vamos ficar 3 semanas sem fórmula 1 e depois tem o summer break, ninguém merece ¬¬

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava na hora do Vettel falar alguma coisa, o Bernie já estava enchendo o saco! Ele pegou birra do Sebastian ou está testando a paciência dele! Só falta o Rosberg xingar ele e falar que ele é um idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, esse povo é tudo maluco, junta tudo e só sai maluquices kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tudo bem, mas agora que você está de férias, apareça mais aqui, porque quando eu voltar de férias terei tempo para nada :( Bjs!

      Excluir