segunda-feira, 27 de julho de 2015

LEWIS HAMILTON DIZ QUE O GP DA HUNGRIA "FOI A SUA PIOR PERFORMANCE NOS ÚLTIMOS ANOS"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON. O inglês que largou da pole position tinha tudo para ter a vitória das mais tranquilas, mas na hora H virou um pesadelo.

Caindo para terceiro na primeira curva e depois para 10º depois de escapar da pista, Hamilton afirma que teve um mau dia e que foi bizarro o que aconteceu, dizendo que foi a sua pior performance nos últimos anos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!

O pior do melhor - Lewis Hamilton teve uma corrida para esquecer, mas no final saiu no lucro

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON LEVA TOTAL CULPA POR "MAU DIA NA OCUPAÇÃO"

Lewis Hamilton pediu desculpas para a Mercedes depois de terminar em sexto lugar em um GP da Hungria caótico, descrevendo a sua corrida como um "dia muito ruim na ocupação".

O pole position Hamilton começou lentamente pela segunda corrida seguida e era décimo no fim de uma primeira volta bagunçada. Ele lutou no seu caminho de volta para o quarto lugar em frente de um período de safety car no último stint da corrida, mas lutou com os pneus duros e frios e bateu com Daniel Ricciardo na relargada - algo que fez ele ganhar uma punição de drive through.

Hamilton foi ainda capaz de lutar de volta para o sexto lugar, enquanto problemas tardios para o companheiro de equipe Nico Rosberg significou que ele verdadeiramente estendeu a sua liderança no campeonato para 21 pontos. Nos estágios finais, Hamilton foi ao rádio e disse "eu sinto muito, caras" para a Mercedes e ele repetiu esse sentimento depois da corrida.

Falando sobre o fato que ele terminou na frente de Rosberg, ele disse: "Essa foi uma tarde dura! Eu quero dizer, para ser honesto, eu não pensei sobre isso no momento. Eu particularmente me sinto aliviado no momento que eu acho que eu definitivamente tive um dia ruim na ocupação - um dia muito ruim na ocupação - mas a equipe fez um grande trabalho com as chamadas (aos boxes), então eu pude pelo menos conseguir um par de pontos".

Perguntado qual parte da tarde ele se arrependeu, Hamilton respondeu: "A corrida!".

A vitória de Sebastian Vettel significa que ele aproxima a distância para Lewis Hamilton no campeonato de pilotos, embora ele ainda está a 42 pontos do atual campeão mundial entrando no summer break.

Já nessa reportagem, Hamilton fala que essa corrida foi uma das piores performances que ele teve:

Foi ruim demais - Lewis Hamilton diz que a sua performance na Hungria foi péssima

REPORTAGEM

HAMILTON LAMENTA "A PIOR PERFORMANCE POR UM LONGO TEMPO"

Lewis Hamilton colocou a sua pilotagem para o sexto lugar no GP da Hungria devido a sua pior performance em uma corrida de Fórmula 1 "por um longo, longo tempo".

[...]

Falando depois da corrida, Hamilton eliminou a corrida como uma das suas piores em tempos recentes, descrevendo a sua própria performance como "em todo o lugar".

"Hoje foi incrivelmente bizarro", ele disse. "Eu mereci qualquer ponto? Pela graça de Deus. Eu preciso respirar e voltar mais forte na próxima corrida".

"Hoje foi uma das piores performances que eu coloquei por um longo, longo tempo. Eu estava em todo o lugar".

"Eu não sei se isso foi uma falta de concentração ou o quê. Eu vou levá-lo no queixo".

[...]

ROSBERG: ESSE É O JEITO QUE É ÀS VEZES

Rosberg no entanto foi generoso depois de perder um potencial segundo lugar com a sua colisão com Ricciardo, em que ele concordou com os comissários de prova que foi um incidente de corrida.

"Eu estava indo muito bem, eu estava muito satisfeito com a corrida até a volta 64 e depois disso eu estava em lugar nenhum", disse o alemão.

"Foi uma pena, o esporte é verdadeiramente difícil às vezes, perder todos esses pontos, Mas esse é o jeito que ele é".

"Eu assumi que era a minha curva porque eu peguei a linha ideal e (Ricciardo) foi reto porque ele freou muito tarde, mas ele ainda teve a sua asa dianteira lá e ele não voltou disso".

O Rosberg deu um azar danado no final da corrida, pois se ele conseguisse aquele segundo lugar, o campeonato praticamente ficava zerado para a Bélgica, mas então houve o incidente e nada pôde ser feito.

Em questão do Hamilton, ele estava em todo o lugar mesmo, menos na liderança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Realmente a Mercedes estão sofrendo na largada, porque as Ferraris passaram passando por elas, assim como as Williams em Silverstone. Mas o Hamilton saiu no lucro, com certeza!

O que vocês acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Metade da foto bonito, metade da foto feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: