sábado, 11 de julho de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE BLEFOU COM PIT STOP NO GP DA INGLATERRA!!!!

TOTO WOLFF, o personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse que aquele pit stop no começo da corrida foi um blefe para ver se a Williams entrava nos boxes.

Mas Susie Wolff, a sua esposa, disse que a Williams não era boba de cair nesse blefe da Mercedes. Já a FIA não gostou nada disso e a Mercedes quase entrou em maus lençóis..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Você acha que a gente é idiota? - Toto Wolff blefou achando que a Williams queria cair

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: SUSIE PARA TOTO: VOCÊ ACHA QUE VOCÊS PODEM FAZER NÓS DE BOBOS?

Susie Wolff envia uma mensagem irônica para o seu marido Toto durante o GP da Inglaterra depois que ele tentou enganar a Williams para entrar nos boxes mais cedo

Toto Wolff admitiu que a Mercedes intencionalmente tentou enganar a Williams para fazer uma parada mais cedo durante o GP da Inglaterra por enviar os seus mecânicos para fora, um movimento que atraiu a ira da sua esposa Susie Wolff.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg corriam em terceiro e quarto atrás da Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas durante os estágios iniciais da corrida de Silverstone, com a Mercedes colocando táticas para tentar conseguir o melhor dos seus rivais.

Ela tentou isso por enviar os seus mecânicos para o pit lane para configurar uma parada, em uma tentativa de fazer a Williams reagir por fazer o mesmo com um dos seus pilotos. No entanto, a Williams não reagiu e os mecânicos da Mercedes retornaram para o pit lane.

Embora isso levou para algumas questões sobre a legalidade do movimento, particularmente como os regulamentos colocam que os mecânicos não devem estar no pit lane ao menos que eles tem uma razão, Wolff insiste que foi simplesmente "um pouco de um jogo".

"Nós sabemos que a Williams tem mais dificuldades de continuar com os pneus até o final e nós sabíamos que provocando uma parada mais cedo na volta 18 faria eles pensarem se eles eram capazes de fazer isso e provocar eles de entrarem nos pits que teria causado problemas a eles no final. Então foi um pouco de um jogo, em que não funcionou".

Além disso, tão bem quando o passatempo falhou em funcionar, Toto diz que que isso pode ter colocado ele em água quente com a sua esposa e pilota de teste da Williams Susie, que em retorno não fez segredo da sua fidelidade como ela aplaudiu quando os seus companheiros de equipes conseguiram a liderança.

"Minha esposa me enviou um Whatsapp dizendo: "Vocês caras, pensam que podem fazer nós de bobos? Hahaha". Então valeu a pena pelo menos o entretenimento".

O regulamento estipula que o "pessoal da equipe são apenas permitidos (de ficar) no pit lane imediatamente antes que são pedidos a eles de trabalharem no carro e devem se retirar tão cedo quanto o trabalho está completo".

[...]

Se eu fosse a mulher do Toto, eu ia lá nas garagens da Mercedes, falaria assim "cadê o Toto?", chamaria ele e daria umas bofetadas na cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já pensou se a Williams caísse nisso? Estavam tudo ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam disso tudo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O casal 100 da Fórmula 1!




4 comentários:

  1. Esse Wolff só Deus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Niki e Toto vs. Claire e Susie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse povo da Mercedes vive metida em barraco, é pior que a Force India que uma vez o povo de lá saiu nos tapas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir