quarta-feira, 1 de julho de 2015

KVYAT: "EU NÃO USO TWITTER"

DANIIL KVYAT um tempinho atrás (leia-se MAIO DE 2015 KKKKKKKKKKKKKKK), afirmou que ele não vai mais usar Twitter e que ele excluiu o aplicativo do seu celular.

Segundo ele mesmo disse, ele usava bastante o Twitter quando ele tinha bastante tempo livre, algo que não ocorre mais hoje em dia e diz que em 140 caracteres não se consegue se expressar nada. Além disso, ele prefere ver os fãs "ao vivo e as cores".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!
Sem Twitter - Daniil Kvyat afirma que ele não usa mais Twitter

REPORTAGEM

KVYAT: EU NÃO USO TWITTER


O piloto russo encerrou para conduzir o seu microblog.


A última entrada no perfil pessoal de Daniil Kvyat no Twitter, aonde está registrado sob a conta Dany_Kvyat, apareceu no dia 15 de fevereiro desse ano. Como falado em uma entrevista com o piloto para o Motorsport.com da Rússia, ele parou de usar essa rede social no inverno.

"Eu deletei o aplicativo do Twitter no meu celular", disse Daniil. "Eu não sei se é possível deletar a conta inteira, mas no celular eu não tenho mais esse aplicativo. Eu achei que isso não me daria nada. Só escrever algo, colocado em alguns 140 caracteres, absolutamente sem razão".

"Eu não estava no período dos mais fáceis nesse inverno. Eu repensei sobre algumas coisas e justamente decidi que não é para mim. Mas isso não vai afetar a minha conexão com os fãs e as pessoas que me apoiam. Eu sinto o apoio deles de qualquer maneira".

"Talvez agora eu estarei ainda mais desejando comunicar com eles na vida real, sorrir para eles, conversar. Isso é melhor do que Twitter, não é?".

"Eu fiquei em uma rede social (provavelmente esteja falando do VK). Eu tenho uma conta e se eu preciso de alguém para falar pessoalmente, eu posso sempre usá-lo. Aqui estão justamente agora o que eu não fiz antes. Eu realmente não quero ser distraído".

[...]

Que pena, eu sempre mandava mensagens para ele no Twitter, e agora? Estou desolada, como eu vou falar com o meu marido desse jeito? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Preciso o número do celular dele urgente, eu preciso que ele me passe o zap zap dele pra gente se falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minhas férias estão chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: