terça-feira, 21 de julho de 2015

PARA ARRIVABENE, A FERRARI DEVE FOCAR NOS PONTOS FRACOS

MAURIZIO ARRIVABENE já expressa sinais de preocupação com o desempenho da Ferrari e da notável aproximação da Williams nas duas últimas corridas. Para ele, a Ferrari deve se focar nos pontos fracos para poder melhorar o seu desempenho.

Na Áustria, Vettel tinha um pódio quase certo, porém um problema no pódio o tirou do terceiro lugar. Na Inglaterra, Vettel foi o terceiro, porém ele conseguiu mais a base da burrice da Williams do que outra coisa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos melhorar, minha gente! - Arrivabene afirma que a Ferrari tem que melhorar os seus pontos fracos

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: A FERRARI PRECISA FOCAR NOS PONTOS FRACOS, DIZ ARRIVABENE

 A Ferrari precisa focar em melhorar os seus pontos fracos, mais do que justamente os seus pontos fortes, depois de ser superada pela Williams em Silverstone, diz Maurizio Arrivabene   

Maurizio Arrivabene chamou a Ferrari para entender a razão que ela lutou para colocar um desafio para a Williams durante o GP da Inglaterra, apesar de eventualmente assegurar um término no pódio.

Indiscutivelmente a performance menos competitiva da temporada 2015, embora Sebastian Vettel superou ambas as Williams pela terceira posição depois de uma chamada de estratégia experiente nos estágios finais quando a chuva começou a cair, em condições secas poderia não alcançar a performance deles.

Superado na qualificação por ambos Felipe Massa e Valtteri Bottas pela primeira vez nesse ano também, embora Arrivabene ficou satisfeito com o resultado enfim, ele diz que foi apenas possível por causa do tempo e que a equipe precisa entender a razão que ela foi apenas a terceira melhor nesse final de semana.

"Eu acho (que o copo) está metade vazio porque nós estávamos fazendo um trabalho muito bom em termos de estratégia e a chuva foi nos ajudando, mas se a corrida fosse no seco ao invés de estar molhado, o final seria completamente diferente. Então nós precisamos, se nós queremos ser sérios, começar de lá e trabalhar no programa que nós temos".

Por fim, Arrivabene estava particularmente preocupado que a performance da Ferrari na reta, em que era evidente no começo da temporada, não é agora tão forte, particularmente como não está conseguindo bastante tempo nas curvas como um resultado.

"Nós temos que discutir isso dentro de casa, mas nós estávamos lentos nas retas sem ganhar nada das curvas de alta velocidade e esse é o problema".

"Se você olhar em Barcelona, isso foi mais ou menos a mesma história. Nós temos pistas... e eu não estou tentando encontrar desculpas porque essa é a mesma coisa que eu disse da última vez na Áustria, mas existem pistas que estão em nosso favor e outras pistas aonde nós estamos lutando".

"Eu gostaria que o nosso pessoal estivesse concentrado nos pontos fracos ao invés de olhar nos pontos fortes".


Espero que na Hunagria a Ferrari consiga um pódio com o Vettel de novo, já que o segundo e o terceiro me parece difícil.........

E me diz, que clima que vamos entrar na Hungria, hein? :(

Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/220853/1/ferrari-must-focus-on-weaknesses-says-arrivabene.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O doutor Arrivabene kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: