quinta-feira, 16 de julho de 2015

ALONSO: "AS COISAS VÃO FICAR PIORES ANTES QUE FIQUEM BOAS NA MCLAREN"

FERNANDO ALONSO descreveu bem a atual situação da McLata, que um dia foi uma equipe de ponta e que disputava vitórias. Alonso disse que é mais fácil as coisas piorarem do que melhorarem na McLaren.

Alonso disse que não espera uma corrida boa da McLaren nas próximas corridas e que talvez no Japão as coisas melhorem e assim os fãs poderão "sintonizar" a TV para ver a corrida..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

De Mal a pior - Fernando Alonso diz que as coisas vão piorar além de melhorar na McLaren

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE AS COISAS VÃO FICAR PIORES ANTES QUE ELAS FIQUEM MELHORES PARA A MCLAREN

Fernando Alonso diz que as coisas vão ficar piores antes que elas fiquem melhores para a equipe da McLaren depois dela sair no Q1 na qualificação pelo GP da Inglaterra.

[...]

O piloto espanhol, que não terminou uma corrida desde o GP do Bahrein, insistiu que a McLaren continua a fazer progresso, mas ele avalia que as próximas corridas vão ser ainda mais difíceis para a equipe.

"Quando nós chegarmos na Hungria em três semanas vai ser o mesmo e quando nós chegarmos em Spa vai ser o mesmo, então se alguém está entediado, eles deveriam se sintonizar no Japão ou México, porque existirá corridas piores do que essa", disse Alonso.

"Nós sabemos disso. O plano é para eles serem piores do que isso, começar as penalizações e mudar as coisas".

"Tudo está indo pior do que nós tínhamos esperado no começo, mas uma vez nós vimos que a situação na terceira ou quarta corrida, o que nós estávamos esperando é melhor do que o esperado".

[...]

Igual disse uma vez o Tiririca: Pior do que tá não fica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus, em que ponto chegou a McLaren, hein? Quando o motor Honda vai melhorar? Eu sei que até um tempo atrás não se estava usando a potência do motor ao máximo, agora eu não sei se está usando ela totalmente. Deveria usar, porque se não estiver usando já está quebrando, então que use tudo de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Melhor pegar uma bicicleta que é mais rápida do que a McLaren kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: